O que me parecia mais estranho nessa historia toda foi meu pai. Ele, um Stark? Não é possível. Tudo bem que, ele é inteligente, estudou em Oxford e tudo mais, mas... um Stark? Era como dizer que o Capitão America é feio, quem acreditaria? Com tanta informação para processar eu estava toda confusa.
Recapitulando:
Os vingadores voltaram e trouxeram outros juntos com ele.
Fury me chama para ser uma vingadora.
Descubro que minha mãe é uma agente.
E meu pai é um Stark.O que eu sou afinal? Filha de uma agente na shield e de um Stark.
Isso me faz uma (quase) Stark, filha de uma agente, chamada para ser uma vingadora. Monótoma minha vida? Desconhecida, isso sim.Mas não acabou por ai. E se tivesse, eu até estranharia.
_Queremos que nos ajude a achar Bucky. — disse o capitão. Eu devo ter feito a maior cara de indagação da minha vida.
_Bucky Barnes é aquele homem nos viu seguir. — Sam responde. — Ele é como o Steve, foi transformado em um super soldado, mas até pouco tempo atrás, ele era usado pela Hidra.
_Ele quer viver numa vida normal. — Disse Fury. — Mas já descobriu que isso é impossível. Desde então vem fugindo.
_Porque querem pegar ele?
_Não somos os únicos atrás dele. — Steve me respondeu. — A Hidra vem vindo atrás dele desde que descobriu que ele esta vivo.
_Porque eu? — eles me olharam. — É que não há motivos para me chamarem, vocês têm a Romanoff, a Feiticeira Escarlate, o Homem de Ferro, até mesmo o homem aranha é melhor que eu.
_Porque ela falou isso como se eu fosse ruim? — o garoto de uniforme vermelho falou.
_Porque ela esta certa. — Tony respondeu sussurrando.
_Allyna, não sei se entende, mas precisamos da sua ajuda. — a Feiticeira escarlate fala.
_Não tenho como ajudar vocês. Entendam ...
_Sua mãe pediu para te recrutar.
_O que disse, Romanoff? — perguntei, e pedi, mentalmente, que não tenha ouvido certo.
_Segundo ela, você passa perigo, e não disse mais nada. — Gavião complementou.
_Achamos que se pedíssemos para virar vingadora ia aceitar na hora. — O aranha disse.
_Você achou. — Tony disse. — Por isso não deu certo.
_Decidimos que era melhor trazer você para a torre. — Fury disse. — Por alguma razão parece que seu perigo está relacionado ao Stark, e a Hidra.
_Me digam, por favor, que isso não é mais uma tentativa para eu virar uma Vingadora.
_Porque iriamos te querer no grupo? — Romanoff fala, desinteressada.
_Hummm, tenho um QI de 216 pontos? — pensei mais um pouco. — Não, só tenho isso mesmo.
_216? Isso não te faz a segunda pessoa inteligente do mundo? - Tony perguntou.
_Sim, mas estou a 12 pontos abaixo da primeira.
_Então é mesmo uma Stark. — Capitão America disse.
_Quase Stark.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avengers Lovers - Soldado Invernal
FanficDepois de Capitão America 2 - O Soldado Invernal O que aconteceu com o Capitão America? Organização Inteligente acusada de tem mais de 3.000 alvos. Natasha Romanoff assasina sangue frio. Shild cai. Onde estão? Capitão America sumiu. Vote, comente e...