Se foi loucura, então foi.

408 38 15
                                    


Ficar refletindo minha vida de madrugada virou mania. Coloco a mão no criado mudo procurando cegamente por algo. Meu celular. Aquele que quebrou dias trás. Suspiro.
Estão prestes a completar ois meses que me mudei para Nova York. Morar aqui vem ficando tedioso, todos são legais e tudo mais, mas são ausentes. Tony vem passando cada vez mais tempo no laboratório. A Shield vem arrumando cada vez mais missões aos vingadores. Bruce passa praticamente todos os dias no laboratório e quase nunca o vejo.  Sam quase não conversa mais comigo come antes, Steve vem andando estranho, e Bucky, bem... Bucky é Bucky, então está o de sempre.

E também tem Peter, aquele garoto que admitiu, semanas atrás, que me amava.

Sai da minha cama, meio perturbada com as lembranças do ultimo pensamento.

_Está tudo bem, Srta. Givson? -- A voz de J.A.R.V.I.S. pergunte. 

_ Estou sim. -- minto.

Me arrumei para a escola, tomei café da manhã, arrumei os materiais e fui, tudo isso sem ver um unico vingador à mesa, no caminho dos quartos ou na sala. Uma nova missão imagino.

Poucos alunos ainda entravam no prédio da escola. Puxei na mente os horários. Aula de Biologia, aula especial de botânica, nas estufas da escola. Corri. Provavelmente os alunos já estriam todos na estufa. Agarrei-me ao braço de Suzi quando a achei. 

A professora de biologia estava acompanhada de um homem, um cientista, especificamente, esse apresentou-se e começou a falar sobre o uso de plantas na medicina moderna. Um verdadeiro porre de chato. Algo que eu já havia decorado de trás para a frente em algum livro de medicina por ai. 

Meu atual pensamento ressoava em minha mente como uma perturbadora maldição. Eu preciso falar com Peter. Isso se repetia como um eco infinito na minha mente. Sentia-me quase obrigada a fazer isso. Maldição, eu preciso falar com Peter Parker ou vou explodir. 

O resto da aula se passou rápido.

Se Shield não me mandava em missões eu mesmo me mandaria. 
Missão atual: Falar com Peter Parker, o homem-aranha. Meu melhor amigo.

Não consegui encontra-lo o dia inteiro. Não vi Ned, nem Joel, nem Déb, não consegui entrar em contato com ele. No recreio fui puxada por Suzi e não consegui procurar por ele. Ao fim das aulas, resolvi arriscar. Se Fury descobre me mata, mas acho que ele esta tão nem ai pra mim que chega a esquecer que existo, alem disso, existem tantos problemas extraterrestres na terra. 
Resolvi ir na casa de Peter. Se daria ruim ou não, só saberia ao chegar lá. 

Mas não precisei chegar na casa dele para acha-lo. 

Em cima de um telhado qualquer, como uma especie de vigilante da noite; mesmo que ainda fosse dia, Peter estava agachado, observando. Subi, nas técnicas ninjas, ou seja, dei meu jeito de subir por caixas, paredes e ferros. Andei até ele. Devia admitir, o uniforme vermelha ficava bem nele. 

_Oi Peter.

!!!

Peço desculpas mais uma vez por não estar postando os capítulos do livro. 

Mas hoje eu tenho novidades. 

Eu andei escrevendo um livro novo. O nome do livro é V. 

A obra já esta toda escrita, então não vai haver probleminhas durante as postagens. 
Não é uma fanfic. Se trata de um livro de ficção cientifica. O livro vai entrar em uma coleção de livros meus chamados #Dreams, que são simplesmente livros inspirados em sonhos. Nesse caso foi inspirado no sonho de piPoCa_SwiFT, que é a personagem principal, Valentina. 

Amo vocês!


Avengers Lovers - Soldado InvernalOnde histórias criam vida. Descubra agora