A ligação.

474 36 8
                                    

Vi o homem se encolher, tropeçar e tremer com a ligação. Ele com certeza não coordenou nada naquele roubo. Sam e o Soldado pararam de andar, ficaram a uma certa distancia, fazendo coisas aleatorias, Sam olhava o celular furtivamente como se esperasse algo e o Soldado tinha parado para umas revistas como se algo sobre a empresa o interessasse. Mas estavam só esperando o homem continuar a andar para prosseguir. Eu havia parado para pegar um caderno na bolsa como se de repente me lembrasse de algo.

_J.A.R.V.I.S pode hackear a ligação? — perguntei. E Tony respondeu todo orgulhoso de si.

- Eu já estou fazendo isso.

Eu nem sabia que Tony tinha sido informado. O homem continuou a andar mesmo ao telefone, parecia nervoso e toda hora agora mexia no bolso onde guardara antes o pendrive. Estava desconfiado. Eu me toquei que, finalmente, ele tinha certeza que estávamos aqui dentro. Isso tornaria a missão mais complicada, não acho que a porta dos fundo seja a unica passagem pra sair daqui. Tony avisou quando conseguiu interceptar a ligação. Ele procurava a localização da pessoa do outro lado.

_Sabe Fury, - começou Tony — não me surpreendo que tenham conseguido hackear a Shield. Vocês sempre foram conhecidos por terem um firewall fraco. Lembro-me de uns ano atrás quando foram hackeados por um adolescente. Ele deve estar adulto agora, mas se bem me lembro, na época, a forma para mante-lo calado foi traze-lo pra Shield não foi?

_Sr.Stark, não acho que estejamos no momento para compartilhar acontecimentos do passado.

_Na verdade Fury, não acho que exista momento melhor. — Tony se calou por um momento e voltou a falar. — Ele descobriu que estamos guardando as portas de fundo. Eles têm outra saída.

Antes que pudessem falar qualquer coisa, eu disse:

_Stark, consiga uma planta do prédio. Devíamos ter checado isso antes, sabia que algo assim aconteceria.

_Então porque não nos informou? — Perguntou Fury meio irritado.

_Minha opinião entre vocês equivale a zero. Que diferença faria. — Eu disse andando em passos pesados atrás do homem, que agora tinha desligado o celular e guardado-o.

_Você é uma Vingadora também Allyna. — disse o Patriota. — Da próxima vez, se tiver algo pra dizer que seja tão relevante, diga-nos. Poderíamos estar em outra situação agora.

Então eu me senti culpada. Maldito patriota, soube exatamente que palavras usar para me deixar assim. Não tive muito tempo para me sentir culpado, vi o homem entrar em um corredor que não parecia nada habitado. Simplesmente porque aquele canto especial da empresa parecia meio restrito. O Soldado e Sam apareceram, também pareciam estranhar o vazio daquele lugar.

_Não existem câmeras ai galera. — informou o latinha, e logo depois disse: — Consegui a planta do prédio, existem varias saídas de emergências ocultas que não aparecem nas plantas oficiais, aparentemente modificaram a planta, mas consegui as originais, esse prédio é perfeito para uma evacuação em massa, existem quase dez saídas de emergência.

_Vamos continuar seguindo ele. — meu pedido soou como uma ordem.

Votem e comentem!!!

Amo vocês!

Avengers Lovers - Soldado InvernalOnde histórias criam vida. Descubra agora