Tomamos aviões diferentes, ela estaria indo para Nova Jersey, tinha um trabalho especial por lá, seria enfermeira de um hospital pediátrico, por um ano caso ela quisesse. Eu estaria indo para a casa de meu pai em Washington, o lugar era bonito e verde em sua maioria, muito lindo. Meu pai é casado com Ketra agora, ela é bonita e elegante, trabalha como secretaria de uma empresa grande, meu pai trabalha nessa empresa na área de publicidade, eles se conheceram lá como previsto, e têm um filho adotado; já que Ketra não pode ter filhos, ele se chama Dan; na verdade é Danniel mas Ketra prefere Dan. Não acho ruim passar um tempo com eles, mas as vezes me sinto uma intrusa; e baba.
Cheguei em Washington, a viagem não tinha sido tão ruim, passei parte do tempo jogando no celular ou ouvindo musica, totalmente distraída. Meu pai foi me buscar com Ketra e o pequeno Dan. O bebezinho balançou os braços, quase pulando dos braços da mãe, ele fazia isso para qualquer um, até para estranhos.
_ Olá querida. — disse Ketra, me dando um beijinho com Dan no colo. Eu beijei a testa do pequenino.
_ Filha, dé as malas, levarei-as para o carro. — meu pai disse, ele era assim, mas hoje parecia pior.
Eu dei as malas. Ketra ficou ao meu lado e disse.
_ Ele está perto com muita pressão, está com uma publicidade que pode fazer os clientes da empresa aumentarem, se os clientes não subirem 12% eles com certeza vão demiti-lo.
_ Que tenso.
Ela suspirou e encarou meu pai, com o mesmo olhar apaixonado de quando se conheceram; sim eu sabia qual era. Entramos no carro e fomos para a casa dele, prometi a mim mesma que tentaria não incomoda-lo, por um ano inteiro. A primeira coisa que fiz foi arrumar as malas, já tinha roupas minhas no meu quarto, então eu poderia viver bem por aqui, depois, umas duas horas mais tarde, desci para ver Ketra e Dan, eles estavam na sala e Ketra brincava com ele no chão; era tão fofo.
Dan me viu e começou a engatinhar até mim.
_ Ah, Gigi, entre. - ela disse pegando o bebe no colo e fazer coceguinha nele. Ele ria e abria a pequena boca sem dentes.
×××
No dia seguinte eu e Ketra fomos me matricular numa escola, não poderia ficar um ano esperando voltar para Blue Falls, mas aqui seria uma nova experiencia. A tarde eu fiquei com Dan, Ketra agradeceu, já que não gostava muito da baba dele; que segundo ela, ficava se mostrando para meu pai. Dan era fofo e dormia bastante, então quando ele acordava era só cuidar dele e faze-lo dormir novamente. Os dois só chegaram a noite, Ketra estava cansada e meu pai mais ainda.
Como vou ficar um ano inteiro na casa do meu pai, se sequer conversamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avengers Lovers - Soldado Invernal
ФанфикDepois de Capitão America 2 - O Soldado Invernal O que aconteceu com o Capitão America? Organização Inteligente acusada de tem mais de 3.000 alvos. Natasha Romanoff assasina sangue frio. Shild cai. Onde estão? Capitão America sumiu. Vote, comente e...