Como é morar na Torre.

421 48 5
                                    

VOTE!
☆☆☆

Estou cansada disto. Faz duas semanas que me mudei e não faço nada além de treinar, o que apesar de ser algo novo, é extremamente cansativo. Não fui feita pra lutar.
Romanoff não cedeu, continua tão fria e distante quanto quando a conheci, e isso parece ser só comigo, com exceção aranha Parker, com o Scott, e um par de agentes da Shield; tudo bem, talvez não seja só comigo.

Mas nem todos daqui são assim, Bruce é uma ótima companhia, mas raramente o vejo, o que significa que ele passa a maioria do tempo no Laboratório, um a andar abaixo, mas ainda assim, fora do meu alcance.

Conversar com Tony é real muito fácil, principalmente quando o foco do assunto são atores. Pepper nem se fala, ela daria uma ótima irmã mais velha.

Sam, mesmo não morando aqui,é o mais próximo de mim. Já o patriota parece querer muito ser meu amigo, e parece ter descoberto rapidamente de como eu gostava meu café. Na verdade, Steve parece gostar de me mimar.

Quando está aqui, e não na casa da namorada, Thor costuma contar histórias de Asgard, e consequentemente, do seu irmão Loki. Descobri que estava certa sobre ele, Loki só queria ser rei, era ambicioso, porém cometeu erros pelo caminho, era orgulhoso demais.

Mas na casa toda, só havia uma pessoa que eu via menos que o Bruce, esse era Bucky. Ele passava mais tempo no quarto do que qualquer outro vingador. Houve dias que, durante as refeições, Steve ia chama-lo no quarto e voltava sempre cabisbaixo, sem o Bucky, outras vezes bastava J.A.R.V.I.S. dizer que ele não viria que Steve se afundava na cadeira, essas eram as vezes que eu tinha que mima-lo.

Mas afinal, qual é o problema dele?

¡¡¡

Não se esqueçam de votar. Pls. 😄

Amo vocês!


Avengers Lovers - Soldado InvernalOnde histórias criam vida. Descubra agora