Tudo de nada do que aconteceu na missão

444 54 12
                                    

[Percebi que vcs são uns leitores ansiosos e decidi adiar o capítulo. #Cap25]

Quando acordei o apoio da minha cabeça não era mais o estofado, e eu não sabia dizer o que era.

Me sentei, vendo que o apoio era nada menos que a coxa de Bucky. Não fazia mínima ideia de como cheguei lá durante o sono.

_Estamos quase pousando. - diz Bucky, se ajeitando.

Sam no banco da frente cochilava debruçado no banco. Steve e Tony não estavam lá, e ao olhar para os bancos de Clint e Romanoff também não vi ninguém.

_ Você ficou a acordado a noite toda?

_ Sim. - responde.

Eu suspiro.

_ Devia dormir um pouco. - sento direito no sofá.

_ Não consegui dormir com você deitada em mim. - coro de vergonha - Mas não adianta, agora estamos quase chegando.

_ Sabe que horas são? - pergunto.

_ São 4:52 da manhã, srta.Givson. - a voz de J.A.R.V.I.S. responde. Sinto meu coração pular.

_ Oh. Obrigada J.A.R.V.I.S. - nem me contaram que J.A.R.V.I.S. está no sistema do Quinjet. - Pode me dizer quem participará do ataque, J.A.R.V.I.S.?

_ Claro senhorita. O capitão, os agentes Romanoff e Clint, e os Senhores Stark, Wilson e Barnes.

_ Obrigada J.A.R.V.I.S.

×××

Os Vingadores se arrumaram. Steve já estava com uniforme, com o escudo em mãos ele se movia, atacava o ar com o escudo e bloqueava ataques inexistentes.

Clint arrumava alveja de flechas, as vezes pegava o arco e o abria, ai o guardava para minutos depois fazer o mesmo movimento. Romanoff checava as armas escondidas pelo uniforme colado.

Tony apenas tomava whisky, vestia a armadura com o capacete em cima da mesa.
Wanda, com uma estranha versão do uniforme da Shield, estava sentada com o Pietro, de uniforme do próprio.

Bucky estava com seu uniforme. Os cabelos castanhos escuros semi-presos, o braço metálico exposto assim como o de carnes... ou músculos, o que tiver mais. Ele socava o ar, testando o braço metálico, as vezes defendendo ataques. Ou as vezes mirava o nada com uma de suas armas.

Haviam 3 agentes para auxiliar pelos comunicadores. Mas eu sabia que não se moveriam a não ser que fosse necessário, os Vingadores iam bem por si só sem ninguém atrapalhando.

_ Hora de ir. - Natasha diz se levantando.

A porta do Quinjet se abre, Sam manda um joinha antes de sair, Steve sorri e acena enquanto Bucky sai calado atrás dele.
Senti quando Mercúrio passou com alta velocidade por mim, e ouvi Wanda rir.

Ao fundo, vi o patriota e o soldado lado a lado.

×××

Eles não precisaram da minha ajuda.

Quando voltaram, Sam mancava resmungando com uma das asas quebradas, Steve cinza, como se algo tivesse explodido perto de si, olhava carrancudo para Tony, que revirava os olhos, também um pouco emburrado. A armadura perdera o capacete, tinha raspões e amassados na lataria. Clint e Romanoff quase intactos.

Wanda entrou apoiada por Pietro. - Está tudo bem? - ofereci uma bolsa de gelo.

_ Ela foi pega de surpresa. - diz Pietro enquanto coloca gelo na irmã, que guincha de dor.

Me virei para ver a última pessoa entrar, na pele destacava-se um feio hematoma rocho, o cabelo voltou despenteado, e o braço humano tinha grandes hematomas em forma de mão. Ele se sentou de forma quase desleixada, e gruniu de dor. Fui até ele.

_ Você está bem? - perguntei receosa, colocando delicadamente o gelo em seu rosto.

_ Sim. - respondeu, segurando o gelo por cima da minha mão, senti meu rosto esquentar e tirei a mão no impulso.

_ Ei! E eu? - me viro para Sam, que exclama ciumento.

Solto uma risada e vou até ele, me sentando ao seu lado. - E você?

_Machuquei o pé. - diz com uma voz manhosa.

_Minha mãe é médica, e por minha observação, acho que terá de amputar o pé. - ele arregalanos olhos.

Eu me matei de rir. Wanda até tentou rir junto mas não conseguiu fazer isso plenamente, seu irmão nem reparou nos seus grunidos porque ria, misturando suas gargalhadas as minhas e as de Tony. Juro que vi um sorriso no rosto de Natasha. Mas não tenho certeza porque, entre a bolsa de gelo e os cabelos despenteados, Bucky sorria.

Avengers Lovers - Soldado InvernalOnde histórias criam vida. Descubra agora