Aqui está, novo capitulo.
De todos os vingadores, os que estavam na sala eram apenas a Romanoff, Barton, o Aranha Parker, Tony, o patriota, Sam, a bruxinha, um garoto de cabelos brancos, e Bruce Banner.
Tony pediu para trazerem minhas coisas. Eu tinha aceito ficar aqui.
_Tony, como vai trazer minhas coisas? Meu pai...
_Já resolvemos isso, querida. — uma ruiva surgiu ao meu lado. Pepper Potts, dona das empresas Stark. - Seu pai acha que esta aqui em um estagio nas empresas Stark.
_Ele nunca cairá nessa. Eu nas empresas Stark? Seria como cuspir na cara dele. — eu disse, meu pai nunca aceitou que eu tivesse um QI maior que ele, quem dirá trabalhar para as Industrias Stark.
_Pelo contrario, ele aceitou perfeitamente. — A bruxinha disse.
_Você manipulou ele? — perguntei, a encarando.
_Foi necessário, imaginando que ele tivesse a teimosia de um Stark dificilmente aceitaria.
_Teimosia Stark? — Tony perguntou, indignado.
_Tudo bem. — dei de ombros. — Podiam me dizer quem são todos os vingadores?
_Sim. — o Capitão disse. — Eu, Stark, Romanoff, Barton, Thor e Banner somos os primeiros vingadores, como pode saber. Wanda e Pietro Maximoff entraram a pouco tempo, são irmãos e estiveram na mão da Hidra até pouco tempo.
_Falando nisso, quem é a Hidra?
_Uma organização secreta que faz experimentos com pessoas a fim de transformá-las em Mutantes, esse é seu atual objetivo, é inimigo da Shield desde sua criação, e sempre teve como proposito conseguir o soro de super soldado. — Fury responde.
_Super soldado? Assim como o patriota e o homem do braço de ferro?
_Exatamente. — o Capitão responde. - Continuando, temos Peter Parker, ou Homem Aranha. Scott Lang, Homem Formiga. E, o Visão. Ele é portador da pedra da mente.
_Acho que não quero saber essa historia. — digo. Pedra da mente não me soa nada bem, na verdade, e tenho medo do que Visão saiba fazer. — Mas... e Bucky Barnes?
O patriota suspirou de uma forma cansada. Acho que essa é uma historia que também não quero saber.
_Bucky Barnes é nosso atual objetivo. — Fury disse. — Estamos atrás dele, e como nova vingadora, essa será sua missão também.
_Eu nunca disse que seria uma vingadora. — protestei, brava.
_Aceitou vir pra torre, e ficar sob os cuidados dos vingadores, então, para sua própria segurança, deixe esse assunto de lado, srta. Givson.
Respirei fundo, concordando com a cabeça, e sentando em um sofá da sala, absurdamente grande. Tudo ali parecia feito no perfeito e absurdo luxo que as impressas Starks possuíam. Desde a sala com um design totalmente caro e exageradamente luxuoso até ao próprio Stark. Eu não quero implicar mas, só a mesa de centro acabaria com a fome na Africa.
Um homem apareceu com suas malas, provavelmente Ketra as havia feito assim que soube da noticia, diferente do meu pai, Ketra sempre foi muito fã das industrias Stark. Então receio que hajam apenas roupas sóbrias e adultas na mala. O patriota me ajudou a leva-las para o quarto. Teoricamente, meu quarto. O quarto era sóbrio e sem detalhes. Eu tinha acabado de decorar meu quarto lá na casa do meu pai, pensei, meio revoltada. O quarto, entretanto, não era feio. Possuía apenas tons neutros, e mesmo assim tinha um nível elevado. Grandes janelas cobriam uma parede, dando a visão de Nova York.
Uma visão magnifica de Nova York.Devo assim, do nada, começar uma nova vida? Ou continuar de onde estava?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avengers Lovers - Soldado Invernal
ФанфикDepois de Capitão America 2 - O Soldado Invernal O que aconteceu com o Capitão America? Organização Inteligente acusada de tem mais de 3.000 alvos. Natasha Romanoff assasina sangue frio. Shild cai. Onde estão? Capitão America sumiu. Vote, comente e...