A semana começou novamente. Sábado foi a primeira vez que vi a doce Olga cuidar de Dan, a nova baba, diferente da outra, usava roupas corretas, calça, uma regata, e um casaquinho por cima, usava tênis também, era vinte vezes melhor que usar uma saia curta, regata com super decote, e saltos. Ela era uma mulher de quarenta e poucos anos, assim como Ketra não podia ter filhos, uma pena vendo que seria uma boa mãe, ela estava na fila para adoção mas estava difícil. Eu e Ketra no fim desse dia ficamos vendo combinação de roupas, eu podia considerar ela minha irmã mais velha, ela tinha vinte e poucos anos, e era casada com meu pai que tinha quarenta, apensar de parecer bem mais novo que isso, ela era bem divertida as vezes, ciumenta com meu pai muitas vezes, ela sabia de varias coisas, o que era legal; tanto para mim, tanto para minhas queridas notas da escola.
Domingo sai de casa pela primeira vez, de todas as pessoas que esbarrei na vida, a unica que me incomodou foi um homem forte, com algumas cicatrizes, não tinha me incomodado no tipo de ficar pensando no que aconteceu, mas meu braço ficou doendo muito, o braço no qual esbarrei tinha uma luva preta de couro, ele usava um sobretudo que tapava todo o braço, ele era bonitinho; e pelo braço, forte, voltei para casa sentindo ter batido contra um poste, ou ele contra mim, doía demais, o que era estranho comparado a outras esbarradas que dei na vida, vai ver ele tinha um braço de ferro, nada impossível.
Segunda novamente, mais emocionante, e irritante. Emociante porque vi Elize estapear uma Star, irritante porque só falavam daquele bendito do Capitão America. Mas vou contar a historia corretamente.
Eu e minhas novas amigas estávamos andando pelo corredor, um grupo de Stars parou a nossa frente e nos bloqueou, o alvo delas era eu, mas parece que queriam se aproveitar da oportunidade de irritar todas. Eu era um pouquinho mais alta que a Líder Star, Fagna, ela era alta assim como eu, mas possuía um pouco mais de massa muscular, ela não era gorda, mas essa massa estava situada em um lugar bem especifica, os peitos, não duvido que tenha feito cirurgia. Fagna, nossa Líder Star, começou a irritar o nosso grupinho de fracassados, mas ela tocou no ponto fraco de Elize, a pequena Emma. Para a garota devia ser aterrorizante tantas pessoas altas, ainda mais uma tão popular, e malvada. Elize partiu para cima de Fagna, e a super coitada começou a chorar depois de ter uma marca de mão bem feita na cara. Resumindo: Elize foi suspensa.
Já o Capitão America é outra historia. Podem ter o visto em um Shopping em Nova York. Só isso. E, só por isso, voltou todo aquela historia de Capitão America, ah, descobri que minha amiguinha baixinha acha ele um gato, e eu não discuto, concordo completamente.
Se meus dias já foram melhores: sim. Muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avengers Lovers - Soldado Invernal
FanfictionDepois de Capitão America 2 - O Soldado Invernal O que aconteceu com o Capitão America? Organização Inteligente acusada de tem mais de 3.000 alvos. Natasha Romanoff assasina sangue frio. Shild cai. Onde estão? Capitão America sumiu. Vote, comente e...