Quando acordei, queria por um segundo, que tudo não passasse de um sonho idiota, onde eu era obrigada a viver com os Vingadores, descobria que minha mãe era uma agente secreta, e que eu não corria risco de morte nenhum. Mas afinal, porque eu corria risco de morte mesmo?
Me sentei á mesa com todos os vingadores. Stark sentava na ponta da mesa, isso devia ser surpresa pra mim? Todos sabiam que Stark era narcisista. Por um bom tempo, rolaram umas conversas na mesa, Romanoff e Clint conversavam entre si, Homem-Aranha, Tony Stark e o patriota pareciam discutir algo engraçado. Pepper e Wanda sussurravam sorrindo, o Homem-Formiga, Pietro e Thor pareciam em uma disputa pra ver quem comia mais. Visão e Bruce conversam algo cientifico. E eu apenas comia, olhando eles ás vezes. Aos poucos todos foram embora, assim como eu. Romanoff e Barton foram para a agencia, Peper foi trabalhar e se despediu de todos, Tony, Visão e Bruce sumiram juntos para algum laboratório que tinha no prédio. O Capitão se aproximou de mim._Vamos treinar?
_Vou ter que treinar uma hora ou outra, não é? — falei. — Não vou precisar entrar em missões com vocês, vou?
_É bastante provável que Fury queira testa-la. E mais uma mente ajudando com Bucky seria ótimo. Bem, chegamos.
O lugar estava cheio de maquinas para treinamento, sacos de areia e um ringue no meio do comodo. Eu nunca tinha praticado nada, meu conhecimento era apenas teórico. O Capitão foi me ajudar a treinar. Eu sabia em que posição ficar e até como me movimentar, mas era tudo mais difícil do que parecia. Fiquei por um tempo treinando, até voltar pro quarto. Acabada. Não era nem hora do almoço, e eu já tava cansada demais para levantar da cama. Acabei por fazer as coisas como se fosse uma zombie. Devo ter levado o dobro do tempo para fazer tudo. Fui pra sala, e fiquei assistindo televisão. Quando Romanoff e Clint voltaram pra torre, não saíram do elevador sozinhos. Nick Fury estava junto, e outra agente também. Todos os vingadores apareceram na sala.
_E ai, pirata. — Tony apareceu na sala, cumprimentando Fury do seu jeito. Ele se sentou em uma poltrona da sala, então os outros foram aparecendo.
Thor, incrivelmente, vestia roupas humanas. Os irmãos Maximoff chegaram juntos, cumprimentando todos na sala. O Aranha Parker se jogou no sofá, ao meu lado. O patriota tinha tomado um banho, e os cabelos loiros estavam molhados, eu não ligava muito pra isso mas a agente ao lado de Fury precisa urgentemente de um balde. Quando todos finalmente chegaram na sala, Fury parecia meio irritado pela demora.
_Estou aqui pra falar sobre a nova missão oficial. — Fury começou. — Bucky virou prioridade da SHIELD no momento, todos os nossos agentes estão atrás dele. Segundo nossos agentes, ele não esta mais em Washington.
_O que pretendem fazer? — o patriota perguntou.
_Os vingadores entraram em ação. Todos. — Fury me olhou. — Sabemos que onde ele está, e vocês estarão indo para lá amanha. Então, tratem de treinar.
_Sim, senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avengers Lovers - Soldado Invernal
ФанфикDepois de Capitão America 2 - O Soldado Invernal O que aconteceu com o Capitão America? Organização Inteligente acusada de tem mais de 3.000 alvos. Natasha Romanoff assasina sangue frio. Shild cai. Onde estão? Capitão America sumiu. Vote, comente e...