— Você saiu hoje? — meu namorado pergunta, enquanto acaricia distraidamente meus cabelos.
Estamos deitados no sofá, assistindo TV.
— Sim.
— Sozinha?
— Faria alguma diferença?
— Não. Só estou perguntando por curiosidade. — ele responde, mas posso detectar uma ponta de ciúmes em sua voz.
— Eu e Luiza fomos ao shopping, apenas isso. — conto a ele a verdade. — E como foi sua tarde?
— Divertida.
— Mulheres?
— Não havia nenhuma.
— Ótimo! Caso contrário você dormiria sofá hoje. — afirmo de forma absolutamente descontraída.
— Você não faria isso comigo! — ele declara, posicionando seu corpo sobre o meu. Percebo um brilho maroto em seus olhos.
— Se eu fosse você, não pagaria para ver.
— Você fica linda quanto está com ciúmes. — ele declara e vejo seus lábios se aproximarem dos meus.
— Não estou com ciúmes.
— Ah, pequena! — ele sussurra pouco antes de me beijar.
Tomo consciência do seu corpo definido pressionando o meu. Gosto da sensação. Gosto de saber quão rápido sou capaz de fazê-lo ceder a mim. Gosto de saber o que sou capaz de causar nele.
— Vai com calma! — murmuro ofegante, quando sinto sua mão chegar ao cós da minha calça. — Yago está em casa.
— Sendo assim, vamos para cima. — ele sorri, pegando-me no colo.
— Parece que tem alguém animado hoje. — observo, assim que ele me coloca no chão, já na segurança do meu quarto.
— Se você soubesse o efeito que causa em mim, entenderia. — ele afirma, mal desconfiando que eu o entendo perfeitamente bem.
Posso perceber a necessidade que ele tem de estar comigo a cada novo toque. Tento mostrar a ele que também sinto. Que também o quero. Tenho a impressão que nossos corpos estão tentando aproveitar ao máximo o tempo que ainda nos resta juntos. Consigo sentir agora, com bastante nitidez, que o que sentimos um pelo outro é algo intenso, desconhecido e, até certo ponto, irracional.
Adormeço ao lado de Luan depois de ouvi-lo dizer o quanto precisa de mim. Não sou capaz de dizer o mesmo a ele e sei que isso acaba o machucando. Mesmo que ele não demostre.
Desperto no meio da noite e me dou o prazer de apenas ouvir sua respiração tranquila. Sinto uma nuvem de tristeza me envolver, por não saber quantas vezes a mais o terei ao meu lado. Mesmo não sendo capaz de falar, sei que preciso dele tanto quanto ele precisa de mim.
Silenciosamente me levanto e visto minhas peças íntimas, bem como a camisa de Luan. Dirijo-me até a cozinha e agradeço mentalmente a Bela por ter deixando um sedutor bolo de chocolate sobre a mesa.
Sirvo um pedaço para mim e deixo que meus pensamentos flutuem.
— Pensei que você tinha me abandonado. — meu namorado murmura sonolento ao entrar na cozinha.
— Só lhe troquei por um pouco de doce. — dou a ele um sorriso, aproveitando para analisar seu tronco despido.
— Ao menos é chocolate. — ele pontua e o observo ir até a gaveta dos talheres e pegar um garfo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revelações
RomanceComo a vida de alguns parece tão certa, enquanto a de outros não passa de uma grande e inacabável confusão? Lara vem se perguntando isso desde que uma grave notícia mudou completamente o rumo de sua vida. A garota doce, de futuro promissor, que sonh...