Kiara
- Olá, sou a Dra. Malena, como você está se sentindo?- Uma linda mulher fala comigo, estamos sozinhas no quarto, pois Christopher, que ficou o tempo todo do meu lado, saiu pra comer algo e descansar um pouco, após uma longa insistência da minha parte e da doutora. Ele queria ficar aqui por toda lei. Que cara mais teimoso!
- Estou bem- sorrio pra ela porque estou realmente bem e segura, apesar de estar em um hospital, me sinto melhor. Pelo que o Chris falou aqueles caras foram pegos pela polícia, parece que sua família tem amizade lá e conseguiram pegar a descrição dos rapazes então me sinto mais aliviada.
- Que ótimo... Bem você teve um ataque de pânico, mas te sedamos apenas para que pudesse descansar e se recuperar então ganhará alta ainda hoje- Sorrio feliz com a notícia porém o rosto sério da médica me preocupa, sinto um leve frio na barriga e olho atentamente para ela esperando, pois é visível que ela tem algo a mais pra falar- Seu ataque de pânico aconteceu por que algo o desencadeou, claramente foi o ataque que você sofreu porém isso veio de algum lugar, há uma raiz. Pode ser um trauma profundo ou qualquer coisa assim que você tenha passado. Gostaria de saber se tem algo que você queira contar?
Hesito ao responder, pois tem muito a se contar, sei exatamente o que tive, sei o que é e o que desencadeou, só não gosto de lembrar e prometi a mim mesma que não contaria novamente a ninguém o que me aconteceu. E não sei se quero quebrar essa promessa, mesmo que seja uma médica.
- Eu... Eu... - desvio meu olhar do dela e falo com dor- não quero falar sobre isso.
- Entendo- a doutora me olha preocupada- imagino que você dorme bem pelo menos?
Abaixo a cabeça, pois nunca tive uma noite inteira sequer de sono desde que me lembro, sempre foram noites de pesadelo e isso já é natural pra mim, depois que fugi as coisas vem melhorando e não quero ninguém se metendo na minha vida. Pelo que parece meu silêncio é sua resposta, ela confirma com a cabeça como se já suspeitasse das minhas noites mal dormidas.
- Eu vi suas cicatrizes e estou preocupada com você por isso te aconselho a falar com um psicólogo- Sinto medo quando ela fala isso, como será que ela viu? As cicatrizes são a lembrança diária de tudo que aquele monstro me fez passar e as escondo do melhor jeito possível.
- Eu não quero- Digo firme e vejo que ela quer questionar- Por favor, não quero, eu estou bem. Só quero sair daqui e voltar a minha vida normal- Com medo, mas normal, acrescento mentalmente.
- Eu não posso obriga-la, foi apenas um conselho e ainda te digo que você precisa de acompanhamento médico para se recuperar- Ela diz com um semblante preocupado- Você tem alguém pra cuidar de você?
- Eu cuido de mim doutora, sou maior de idade, não se preocupe- Isso não parece tranquiliza-la, mas ela desiste assim que Christopher entra com um copo de isopor na mão, imagino que seja café e minha barriga ronca.
A doutora o chama pra conversar e fico preocupada e muito curiosa, com certeza estão falando de mim e gostaria muito de saber o que é. Eles ficam lá fora por uma eternidade até ele entrar parecendo muito preocupado. Olha pra mim e sorri.
- Tenho uma ótima notícia, você já ganhou alta- Sorrio e fico aliviada por sair daqui, sei que a doutora quer me ajudar, mas não quero ela se metendo na minha vida e vou poder voltar pra minha casa, sem falar que aqui é mais fácil pra ele me achar.
- Ótimo- sorrio empolgada, me arrumo, assino todos os papéis e pego meus pertences. Quando estamos saindo Christopher me leva até seu carro, fico meio desconfiada, mas me sinto calma ao seu lado, afinal, ele me salvou, nunca ninguém fez nada parecido com isso por mim.
Ele abre a porta do carro para mim, tomando vários cuidados, como se eu fosse de porcelana. Alguns bons minutos depois, estamos no trânsito e não reconheço o lugar que estamos indo.
- Onde estamos indo Christopher?- Pergunto com um pouco de medo
- Você pode me chamar de Chris- ele da um sorrio de lado e eu derreto sobre seu olhar intenso e me esqueço do medo- E respondendo sua pergunta, estamos indo pra minha casa, você vai ficar comigo. A partir de agora eu vou cuidar de você. E não aceito não como resposta
Eu quase engasgo com a convicção das suas palavras e da notícia que recebi. Chris me olha intensamente e quando penso em me opor paramos em frente á um grande hotel de luxo e ele anuncia nossa chegada me deixando sem chances de protestar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amanhecer ( Concluído)
RomanceKiara, uma garçonete aparentemente frágil, esconde uma força interior incomparável, apesar das cicatrizes profundas do passado. Christopher, filho de um empresário quase falido, é um conquistador barato que tem o mundo aos seus pés. Uma proposta inu...