Narradora
- O que? Você tem certeza?- pergunta Kiara confusa e ao mesmo tempo empolgada porque desde que pôs os olhos naquele lindo piano quis ouvi-lo tocar, mas entendia como era doloroso para Chris, pois despertava memórias há muito enterradas.
Christopher que estava puxando Kiara até o carro animado com a ideia parou abruptamente, ele entendia o receio da Kiara, ele mesmo não sabia o porquê, mas a viu tão triste por culpa do comportamento dele nesta manhã. Comportamento esse que ainda estava na cabeça dele. Christopher não entendia o que havia acontecido naquele museu só tinha certeza que queria tocar piano novamente e queria tocar para ela.
Ele olhou nos olhos dela enquanto delicadamente uma mão repousava no seu rosto e acariciava de leve com uma ternura desconhecida para ambos.
- Tenho sim Kiara. Há muito tempo não toco aquele piano, mas minha mãe merece ser lembrada. - Ele sorri e mesmo que sem querer imagina o que sua mãe iria pensar da Kiara e da situação que se encontravam. - Eu quero tocar para você como nunca quis tocar para ninguém antes- Diz com convicção e um arrepio passa pelo corpo de Kiara. Com isso ela acena e lhe oferece um sorriso genuíno e é a vez de Christopher se arrepiar com a visão mais magnífica para ele. Ao se contemplarem, seus rostos se aproximam vagarosamente, tanto pelo momento em si quanto por Chris saber do medo que Kiara tem quando pessoas se aproximam demais, especificamente homens. No início ele teve muita dificuldade com isso, mas imaginar o que ela passou o fez ter tanta paciência que o surpreendeu.
Eles já respiram o mesmo ar, pupilas se dilatam, lábios quase se tocando, um pequeno medo corrói Kiara, mas o que os separa é a voz de um senhor, envergonhados encaram um casal de idosos que querem passar, pois eles estavam bem em frente a porta do carro do casal, eles se desculpam e sorrindo vão em direção ao sedã prata do Christopher.
Durante a viagem a troca de olhar é constante e os pensamentos a mil. Kiara sente medo, ainda está abalada pelo quase beijo e não quer se machucar, pois graças aos problemas que teve no passado não consegue confiar em ninguém. Já Chris só consegue se pergunta o que está acontecendo consigo, ele reage de forma infantil quando a vê conversando com outro homem, conversando não né, o cara tava dando em cima dela descaradamente, por favor! Depois fica mal por isso e só deseja ver um sorriso verdadeiro em seus perfeitos lábios, falando em lábios, o quase beijo também não sai da sua cabeça, todas as células do seu corpo só pensavam em beija-la, mesmo sabendo que se isso acontecer seu pai com certeza o mataria.
O caminho da garagem até o apartamento é feito com uma conversa amigável. Ambos estavam sem jeito depois da cena no estacionamento, mas o constrangimento vai se dissipando conforme a conversa.
- O que você vai tocar pra mim heim?- Kiara pergunta extremamente curiosa quando estão entrando no apartamento.
- Não sei. - ele a olhou intensamente, céus como ela podia ser tão linda sem ao menos tentar? Ela era natural, sem excessos nem exageros e ainda assim podia chamar a atenção em qualquer lugar que fosse, o rapaz do museu era prova viva disso.
Kiara sorriu em expectativa quando Christopher pegou uma garrafa de vinho e os serviu sentando logo em seguida no banco de couro preto à frente ao belo piano. Kiara percebe a hesitação de Chris, que esta parado que nem uma estátua, ele não mexe um músculo enquanto encara o piano.
- Christopher?- Ela pergunta calmamente para não assusta-lo, mas ele não responde. Após um tempo contemplando a cena, se aproxima, sentando ao seu lado, colocando a mão em seu braço em sinal de conforto, somente nesse momento ele reage e a encara, em seus olhos tem dor e uma emoção que Kiara não consegue explicar.- Você está bem?
- Estou. - fala por fim.- Eu vou tocar... E tocarei para você. - ele diz pegando sua mão, levando aos seus lábios e depositando um beijo terno, em seguida se prepara para tocar.
- Quer que eu saia daqui?- Kiara pergunta fazendo menção de se levantar com a intenção de não incomoda-lo.
- NÃO!- Christopher rapidamente segura seu pulso a impedindo, e o que deveria causar medo em Kiara transmite ondas elétricas por todo seu corpo, deixando um delicioso formigamento no local e ela gosta disso, de senti-lo tocando-a com carinho onde já foi tão machucada.- Hmm... Não precisa, seria ótimo ter você aqui. - ele diz a deixando se acomodar confortavelmente ao seu lado.
Sem saber o porquê Christopher sente vontade de ver os pulsos de Kiara então puxa para cima o que está segurando e levanta levemente, observa a linda pele dela com algumas cicatrizes, variando de profundas a superficiais. Ela fica tensa no mesmo segundo, o medo é evidente em seus olhos, tudo que Kiara consegue sentir é vergonha misturada com medo. Vem em sua mente imagens que desejaria esquecer, mas não pode. Abaixa a cabeça, não gosta de ser vista tão frágil e principalmente por ele, deve achar que ela é uma aberração quando na verdade ele só sabe sentir raiva de quem fez aquilo. Para tentar acalma-la e matar sua própria vontade Christopher beija seus pulsos, um após o outro sem tirar os olhos dela para deixar claro que está gostando de tê-la assim, se abrindo para ele.
- Você é linda Kiara Reis- Um formigamento fica no local dos beijos e ela sorri envergonhada, mas não pelas cicatrizes e sim pelo elogio.
- Obrigada... Éhh... Hamm... O que você pretende tocar para mim?- Ele sorri e volta a sua posição se preparando para tocar, mas dessa vez para valer. Christopher não tem a mínima ideia do que tocar, fecha os olhos por um segundo vasculhando sua mente em busca de uma música, então ele a olha novamente e começa a tocar, após algumas pequenas falhas pelo tempo sem o instrumento à música sai do mais profundo de sua alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amanhecer ( Concluído)
Roman d'amourKiara, uma garçonete aparentemente frágil, esconde uma força interior incomparável, apesar das cicatrizes profundas do passado. Christopher, filho de um empresário quase falido, é um conquistador barato que tem o mundo aos seus pés. Uma proposta inu...