Christopher
Angústia tem sido minha companheira diária, faz uma semana que Kiara sumiu, procurei ela por todos os lugares possíveis, acionei a polícia e estão a procura dela. Isabella está muito abalada com tudo e tem ficado aqui comigo. Ela me contou que o cara que pegou Kiara disse que fui eu quem mandou, ela sabe de tudo, sabe que eu fui até ela apenas por obrigação, sabe que eu tinha a intenção de devolvê-la desde o momento em que a "ajudei", sabe que foi uma farsa no começo.
Fico de coração partido com isso, estou em pedaços, pois eu queria ter dito tudo a ela, contado o objetivo de ter ido atrás dela e explicado o que ela não sabe. Que eu fui sim atrás dela porque meu pai me obrigou, mas eu me apaixonei, e agora ela acha que a traí, não sabe que eu a amo, que eu jamais a entregaria, que eu morreria antes de vê-la sofrer, que meus pensamentos são apenas dela, que meu maior desejo é cuidar dela e nunca deixar ninguém machuca-la novamente, que minha vontade é ver seu sorriso todos os dias, que quero ter ela como mulher e que enfrentaria o mundo apenas para tê-la ao meu lado para sempre.
Levanto da cama, são duas da madrugada e eu não consigo dormir novamente. Eu fico imaginando como ela está nesse momento, se está sendo abusada ou maltratada, todos os traumas que tem passado. Me sinto impotente por não poder fazer nada por ela nesse momento e culpado por que tudo que ela está passando, sinto que é responsabilidade minha. Eu deveria ter ido contra meu pai, exigido que desfizesse o acordo, contado tudo para ela e implorado seu perdão.
Vou até a cozinha e pego alguma coisa para beber. Estou impaciente e inquieto.
No dia seguinte bem cedo volto para a empresa, apesar de odiar estar aqui, pelo menos penso em algo que não seja a dor que ela tem passado.
- Oi Chris!- Um Enrico sorridente me cumprimenta, aceno a cabeça apenas para não ser mal educado com o homem que é muito importante para mim. - Você está péssimo. Ainda não sabem nada dela?
Olho para ele com tristeza e aceno negativamente, ele tem tentado me animar, mas nunca foi muito bom nisso. Vou até minha sala e afundo em papéis que precisam ser estudados, perto das 14 horas ouço um murmúrio, algo estranho vindo de fora da minha sala. Saio para descobrir uma algazarra.
Policiais escoltam alguns de nossos advogados para fora, cada um levando suas coisas. Vou até meu pai para compreender o que está acontecendo quando o ouço gritar. Meu pai nunca grita, sempre foi muito controlado, quase sem sentimentos e isso só pode significar que ele perdeu o controle, para isso ocorrer algo muito grave aconteceu.
Entro no escritório do meu pai e me deparo com dois policiais parados em frete a sua mesa com cara de poucos amigos, um papel na mão de um deles e os insultos do meu pai dirigidos a eles.
- Pai, você esta louco? Quer ir preso por desacato?
-Esses abutres estão dizendo que minha empresa não é mais minha, que minha hipoteca está atrasada. Isso é impossível, pois eu paguei com o dinheiro que recebi para devolver aquela sua amiguinha. - Seu comentário ácido me atinge, respiro fundo para não explodir e mandar ele para o inferno na frente desses policiais e pego o papel na mão do primeiro, onde é pra estar o tal despejo. Leio detalhadamente cada parágrafo.
- Pai, eles estão certos. Nenhum depósito foi realizado nos últimos dois anos, esse lugar foi comprado por alguém do exterior e ele quer esse lugar livre hoje.
-ISSO É IMPOSSÍVEL. SAIAM DA MINHA ADVOCACIA AGORA! SUMAM DAQUI. - Meu pai se descontrola e parte pra cima de um dos policiais, antes que eu possa fazer qualquer coisa o segundo policial o imobiliza e o algema.
- O senhor está preso por desacato e tentativa de agressão.
Sigo os policiais que levam meu pai para fora, onde diversas redes de TV e jornais tiram fotos desse momento. De onde veio toda essa gente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amanhecer ( Concluído)
RomanceKiara, uma garçonete aparentemente frágil, esconde uma força interior incomparável, apesar das cicatrizes profundas do passado. Christopher, filho de um empresário quase falido, é um conquistador barato que tem o mundo aos seus pés. Uma proposta inu...