Kiara
Um mês se passou desde que eu descobri que não sou quem pensei que era. Saber que minha vida nunca foi o que eu achei que era, meus pais não são quem eu pensei gerou vários sentimentos em mim.
Mas o que predomina é a raiva. Por muitos anos me sujeitei a atrocidades, me senti culpada e tive nojo de mim mesma, porque acreditava que merecia, por ser uma menina mal educada para meu pai, aquele que me deu a vida. Descobrir que é tudo uma farsa e fui submetida à pura maldade de um homem nojento e cruel me enfurece.
E a cada dia que passa mais perguntas surgem em minha mente. Quem são meus pais? Tem alguém vivo da minha família? Porque aquele homem matou meus pais e me sequestrou? Qual o objetivo de deixar uma menina nas mãos daquele monstro? Porque não me matar junto com meus pais? Que serventia tenho para ele? Porque aparecer tantos anos depois?
São muitas perguntas, mas nenhuma resposta.
Desde o momento da revelação não vi aquele estranho. Nem Pedro. Nenhum dos dois apareceu perto de mim. Fico ansiosa com todo esse suspende.
Meu tratamento tem sido de rainha. A comida é ótima, tenho empregados a minha disposição, um banheiro com hidromassagem, passeios pelo lindo jardim. Liberdade para ler, escrever, pintar, dançar. Mas tudo acompanhada de um segurança com cara de poucos amigos.
Ele me mantém presa, mas pelo menos Pedro fica bem longe. Não sinto mais pânico como antes, mesmo odiando admitir, Christopher me fez mais forte e confiante. Porém ainda tenho medo, Pedro é mais forte, e é um ser humano deplorável.
Esse tempo longe do Chris tem sido esclarecedor. Eu pude separar meus sentimentos. Existe uma magoa muito grande por sua traição, dúvidas quanto a ele ter me entregue a quem me fez sofrer tanto, ele me pareceu muito sincero todas as vezes que falava que me amava. E tem amor. Eu o amo. Não sei o que vai ser da minha vida, não sei que futuro vou ter, mas ele foi parte importante do meu crescimento. Eu me tornei uma mulher mais madura, aprendi a me amar, a aceitar quem eu sou e enfrentar meus temores.
Um barulho na porta me faz despertar dos meus devaneios. O homem misterioso, que até o momento não sei o nome, aparece no meu campo de visão. Ele veste um terno marinho, os cabelos estão bem penteados e sinto cheiro de perfume barato.
-Olá Kiara!- Ele se aproxima. Me levanto da cama em posição defensiva. Não sei explicar, mas algo no olhar desse homem me faz querer ter o Pedro por perto e não ele. Dizem que os olhos são a janela da alma. Esse homem tem uma escuridão grande.
- Quem é você? - Solto sem pensar a pergunta que martela na minha cabeça o mês todo.
-Não se lembra de mim?- Ele ri divertido. - Interessante. - Ele se aproxima e recuo um passo.- Não precisa ficar com medo, eu não vou te machucar. Vim apenas pedir para que se arrume, temos um evento importante hoje.
- Que evento?- Pergunto preocupada com as suas intenções. Ele sorri, frio. Obviamente não vai me dar muitos detalhes.
- Posso apenas te dizer que será um grande dia, e preciso de você lá comigo.
-Por quê? - Pergunto realmente curiosa. - O que tenho a oferecer para você?- O sorriso não sai dos seus lábios enquanto, lentamente, se aproxima de mim. Vou recuando na mesma lentidão e sua expressão continua intacta.
Eu o encaro esperando qualquer movimento seu. Sinto a parede em minhas costas e percebo que estou encurralada. Mas inesperadamente ele para onde está, mantendo uma distância significativa entre nós.
- Você? Muitas coisas. Nada do que aquele repugnante do Pedro faria, não tenha medo.
- Não tenho. - Tento parecer mais confiante, porém minha voz sai um pouco trêmula. Ele sorri de lado.
- Você é corajosa. Admiro isso. Está diferente do que o Pedro costumava relatar. Acho que a temporada na casa do Chris te fez bem. - Arqueio uma sobrancelha em sua direção em uma pergunta silenciosa.- Que? Acha mesmo que eu deixaria você escapar de mim? Eu sempre soube de tudo que se passou com você. Desde pequena até sua fuga, sua pequena aventura com o Christopher te trouxe para perto de mim. Me admira você não me reconhecer.- Ele conhece o Chris?
- Se soube por que deixou ele me tratar daquela forma todo esse tempo? Porque deixou chegar nesse ponto?- Pergunto levantando um pouco a voz. Ele sempre soube o que passei e nunca fez nada para impedir, soube de tudo com o Christopher, dos meus passos. Fico meio perdida. Será que o Chris não me entregou?
Em um segundo ele se aproxima de mim ameaçadoramente. Segura meu rosto sem cerimônia nenhuma e diz contento a raiva.
-Porque eu não ligo pra você. Eu precisava do Pedro em meus domínios e tê-la o deixava mais calmo. Não me leve a mau, não concordo com as práticas dele, prefiro mulheres e não menininhas, mas se isso o mantinha quieto por que eu iria me incomodar? Você querida, é apenas um parte pequena de um plano bem maior, um pequeno inseto para mim. Entendeu? - Aceno com a cabeça, sem soltar uma palavra. Que monstro. - Ótimo! Agora se arrume porque temos uma festa para ir. Hoje é o dia que eu espero há anos então não faça gracinhas ou eu mesmo farei questão de deixar esse belo rosto irreconhecível.
Sem dizer mais uma palavra ele sai. Duas empregadas entram com um vestido azul nas mãos, sapatos de salto, acessórios e maquiagem. Mas não presto atenção nelas. Seja o que for esse homem é aterrorizante. Seu jeito frio e calculista mostra que ele não é de brincadeira. Então sem reclamar me preparo, temendo o que vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amanhecer ( Concluído)
RomansaKiara, uma garçonete aparentemente frágil, esconde uma força interior incomparável, apesar das cicatrizes profundas do passado. Christopher, filho de um empresário quase falido, é um conquistador barato que tem o mundo aos seus pés. Uma proposta inu...