Christopher
Sentado em minha mesa revejo tudo o que aconteceu depois que denunciei tio Everaldo há alguns dias. Ele foi demitido e está sendo investigado, mas tudo em sigilo, para os outros funcionários ele apenas saiu como tantos outros. Os únicos que sabem o que realmente está acontecendo sou eu, meu pai e tio Enrico, pois consideramos a todos como possíveis suspeitos.
Isso é frustrante, voltamos à estaca zero, onde todos são inimigos e qualquer um pode nos enganar. Não há nada que possamos fazer agora.
É fim do expediente, plena sexta-feira, graças a Deus. Estou muito cansado com tudo isso e preciso muito de um ar então decidi no meio da tarde que vou levar Kiara até a casa de campo da minha família nesse fim de semana, para a gente relaxar um pouco. Já liguei para ela assim que tive a ideia, pedi que deixasse tudo meio preparado para partirmos ainda hoje.
Assim que chego em casa Kiara está com um vestido de alcinha branco, bem cinturado. Ela está linda como sempre.
- Está pronta Ki? - Pergunto vendo o entusiasmo em seu rosto.
-Estou sim. - Ela responde com uma alegria um pouco infantil.
-Ótimo vou tomar um banho, preparar minha mala ai nós vamos.
Ela acena positivamente e vou para meu quarto. Quarenta minutos depois já estamos na estrada. O percurso dura cerca de três horas.
Entramos na nossa propriedade, não da pra ver muita coisa, já que chegamos tarde na noite, mais ainda sim é um lindo lugar, um ar puro. Minhas energias se renovam aqui e recordo de momentos felizes da minha infância. Lembro-me da minha mãe e sinto uma leve nostalgia.
Descemos do carro e levamos nossas malas para dentro, aqui temos funcionários que mantém o lugar, mas são apenas dois por conta do alto custo que é ter mais como tínhamos quando minha mãe era viva.
A casa continua como ela deixou. Trata-se de uma choupana de madeira tratada e envernizada, com móveis rústicos e muitas flores no jardim. Aqui não é nem grande nem pequeno.
Kiara está com o lindo e maravilhado sorriso de sempre. Ela nem viu nada ainda.
- Sabe, minha mãe amava esse lugar. Ela cuidava daqui com muito amor e sempre vínhamos passar um tempo juntos aqui. Nós cantávamos e tocávamos perto da lareira no inverno ou na varanda no verão. - Conto em tom nostálgico e cheio de saudade.- Tivemos momentos incríveis aqui, lembro de sorrisos até do meu pai. Desde que ela morreu ele nunca mais veio aqui.
Ela me olhar com um carinho especial e pega minha mão me passando conforto, essa menina é incrível e estar perto dela me trás muita paz. Sorrio para ela e agradeço por seu apoio silencioso. Mostro a cozinha e a sala que ficam no andar de baixo.
- Vem, vou lhe mostrar seu quarto. - Subimos no segundo andar e levo ela até o quarto da minha irmã.- Pode ficar a vontade, o banheiro é no fim do corredor e meu quarto é esse aqui do lado. Boa noite ki.
- Obrigada Chris. Boa noite- ela diz docemente e me surpreendo quando ela me dá um leve beijo no rosto. Vou às nuvens com seu toque vacilante e delicado.
Que mulher incrível, que confusão de sentimentos perto dela.
Me despeço sorrindo como um bobo. Deito na minha cama e demoro pra dormir, pois uma certa mulher linda não sai da minha mente. Só de imaginar que ela está no quarto ao lado me deixa estranhamente nervoso, como se eu fosse um menino totalmente inexperiente.
É instigante como ela mexe comigo, tanto pelo seu passado ainda oculto pra mim quanto pelo seu jeito.
Quando eu conheci ela era agressiva e vivia na defensiva, estava sempre tensa, não relaxava de forma nenhuma. Hoje ela sorri naturalmente, está com um ar leve, descontraído, relaxado. Sua evolução em poucas semanas é evidente.
O que será que ela passou?
O que eu sei é que Kiara tem cicatrizes por todo o corpo e quem fazia isso era seu próprio pai, ou melhor, um monstro que apenas emprestou seu DNA para fazer o anjo mais lindo dessa terra. Porque alguém que faz algo contra qualquer ser humano não deve ser considerado gente, ainda mais como alguém tão meiga como Kiara.
Fico enjoado só de imaginar ela apanhando, o que mais será que ela viveu com esse... Esse monstro? O que ela esconde ainda? Será que ela vai me contar algum dia? Confiar em mim o suficiente?
Com Kiara em meus pensamentos vou adormecendo e sonho com ela sorrindo alegremente, sem dor, sem medo. Segura como eu desejo ardentemente que ela viva, uma vida que eu vou proporcionar para ela, se ela permitir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amanhecer ( Concluído)
RomanceKiara, uma garçonete aparentemente frágil, esconde uma força interior incomparável, apesar das cicatrizes profundas do passado. Christopher, filho de um empresário quase falido, é um conquistador barato que tem o mundo aos seus pés. Uma proposta inu...