capítulo 18

337 32 9
                                    

       Narradora

Uma linda melodia se inicia e Kiara é tomada pelos braços da mesma sem parar de olhar para as mãos ágeis de Chris e sua seriedade. Então a letra começa, sua voz é suave. Ele canta muito bem. É uma linda canção a qual ela não conhece, mas fica hipnotizada quando ele olha em seus olhos novamente, tocando e cantando perfeitamente, para ela.

What would I do without your smart mouth
Drawing me in, and you kicking me out
Got my head spinning, no kidding, I can't pin you down
What's going on in that beautiful mind?
I'm on your magical mystery ride
And I'm so dizzy, don't know what hit me, but I'll be alright

My head's under water
But I'm breathing fine
You're crazy and I'm out of my mind

"O que eu faria sem a sua boca esperta
Estou me arrastando e você está me dispensando
Estou com a cabeça a mil, sem brincadeira
Não posso te forçar a nada
O que está se passando nessa bela mente?
Estou em sua jornada mágica e misteriosa
E eu estou tão confuso, não sei o que me atingiu, mas eu ficarei bem

Minha cabeça está debaixo d'água
Mas estou respirando bem
Você é louca e eu estou fora de controle"

Sem reação Kiara escuta atentamente cada palavra que sai da boca do homem ao seu lado e no momento em que ele desvia o olhar do dela e os fecha ela sente uma leve pontada de decepção, mas ao ouvir a linda melodia percebe que ele canta totalmente aberto, como se fosse seu coração jogado naquela canção, quase uma declaração.

Cause all of me
Loves all of you
Love your curves and all your edges
All your perfect imperfections
Give your all to me

I'll give my all to you
You're my end and my beginning
Even when I lose I'm winning
'Cause I give you all of me
And you give me all of you

"Porque tudo de mim
Ama tudo em você
Ama as suas curvas e seus contornos
Todas as suas perfeitas imperfeições

Dê tudo de você para mim
Eu darei tudo de mim para você
Você é o meu fim e o meu começo
Mesmo quando eu perco estou ganhando
Porque eu te dou tudo de mim
E você me dá tudo de você"

Christopher está totalmente entregue a música, não sabe de onde sai cada nota, está tudo tão perfeito apesar do tempo. Ele não sabe descrever o que sente, mas é uma sensação de satisfação não de solidão como imaginou que seria ao tocar sem sua mãe. Ao ver a mulher ao seu lado ele entende porque. É ela. Está com os olhos fechados, lindamente, sentindo a música. Como se percebesse que era observada ela abre os olhos e ele canta para ela novamente, demonstrando toda a admiração que sente.

How many times do I have to tell you
Even when you're crying you're beautiful too
The world is beating you down, I'm around through every mood
You're my downfall, you're my muse
My worst distraction, my rhythm and blues
I can't stop singing, it's ringing, in my head for you

"Quantas vezes eu tenho que te dizer
Mesmo chorando você continua linda
O mundo está te massacrando, eu estou por perto acompanhando tudo
Você é minha ruína, você é minha musa
Minha pior distração, meu ritmo e minha melodia
Eu não posso parar de cantar, está tocando, em minha mente para você"

Os olhos brilham, as pupilas dilatam e algo floresce, ganha força enquanto o intenso olhar se cruza e o pedido silencioso é feito. Ela diz não me machuque, ele, deixe-me cuidar de você.

Cards on the table, we're both showing hearts
Risking it all, though it's hard

"Cartas na mesa, nós dois estamos mostrando nosso corações
Arriscando tudo, embora seja difícil"

Cause all of me
Loves all of you
Love your curves and all your edges
All your perfect imperfections
Give your all to me

Ofegante Christopher termina a música, corações acelerados enquanto duas mentes borbulham, veias pulsando descompassada e sentimentos invadem, sentimentos perigosos de serem nomeados, sentimentos que ambos tem medo.

O silêncio predomina na sala, as mãos quase se tocando no banco em que estavam sentados irradiavam calor. Ainda não entendiam o que estava acontecendo ali. Após um tempo Kiara se levanta e Christopher a acompanha e em um piscar de olhos estão frente a frente se deixando levar. Ele toca gentilmente seu rosto, pois sabe que ali é um lugar seguro, ela não o afasta e nem fica mais tensa como antes, se aproxima lentamente vendo-a fitar seus lábios e se pega a desejando. Ele aproxima mais um pouco a abraçando levemente, porém o olhar de desejo é substituído por desespero. Kiara tenta se afastar, mas ele não deixa, não pode deixar. Christopher a abraça com mais força ainda enquanto ela se debate e chora baixo. Beijos na testa e afagos no cabelo a acalmam e a raiva borbulha dentro dele.

- Perdão- Kiara diz e funga, o que parte o coração dele ao mesmo tempo em que o deixa confuso- Não queria ter estragado o momento. A música é linda e você me fez viajar quando estava tocando. - Soluça.

- Shhh.... Esta tudo bem princesa, tudo bem.- Ele a leva abraçado até o quarto depositando beijos carinhosos em seu cabelo e testa. Ele a coloca em sua cama e a acalma. Ela deita no peito dele e ouve seu coração, está acelerado, o que se torna um calmante para ela. Aos poucos o vinho começa a fazer efeito e os braços dele também, Kiara vai se acalmando e adormecendo.

- Dorme bem. - Christopher diz depois de dar um cuidadoso beijo no lado da boca de Kiara para não acorda-la desejando fortemente que fosse aqueles lábios atraentes e que o correspondessem com o mesmo ardor. Ele sabia que não seria assim, ainda não. Seja o que foi que aconteceu com ela, a marcou profundamente. Seja o que for que tem nela o transformou sem que ambos percebessem.

Um Novo Amanhecer ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora