Kiara
O hotel que estamos é puro luxo, em seu hall há um lustre enorme com várias camadas de cristais dourados em forma de gota, e uma grande no centro ganhando todo o destaque, como se os pequenos cristais existissem para reverencia-la. Uma recepção enorme, toda em mármore branco se estende por uma longa parede, funcionários bem vestidos com terninhos vermelho, diversos sofás em tons de preto e cinza, tem até vasos de flores de diversas cores que dão vida ao ambiente, espalhados por todo o local, deve ser uma fortuna morar aqui.
- Olá sr. Sullivan - o recepcionista, que parece ser o chefe ali, cumprimenta Chris.
- Oi Martin, como vai à família? E o Theo? Melhorou?- Olho para Chris, embasbacada pela conversa amigável com um funcionário, imaginei que ele seria meio metido, afinal, obviamente ele é muito rico.
- Muito bem senhor, só algumas complicações no estado, mas agora já está em casa, obrigada por perguntar- Ele sorri e parece mesmo contente.
- O Theo é o menino mais novo do Martin, e ele estava com pontada de pneumonia, pior é que ele só tem um aninho. - Chris explica a situação com pesar na voz e o olho curiosa.
- O sr. Sullivan nos ajudou muito pois não tínhamos como pagar o hospital e ele pagou tudo.- Martin fala agradecido e fito Chris que parece desconfortável com o elogio. Eu não sei explicar o sentimento que nasce em mim naquele momento, um misto de orgulho com algo que não reconheço.
- Hmm.... Essa é Kiara Reis, ficará hospedada comigo- Ele desconversa e olho para Chris desconfiada. Martin acena com a cabeça. Antes de poder perguntar como ele sabe meu sobrenome, pois tenho certeza que não disse nada a ele, Chris me guia até o elevador e aperta o botão do último andar. Depois de alguns segundos as portas do elevador se abrem revelando um lindo corredor com papéis de parede alternando entre bege e branco. Lá encontram-se apenas três portas, duas nas laterais e uma no fim do corredor na qual paramos em frente, Chris digita uma senha e abre a porta.
Fico espantada com o amplo apartamento de Christopher, bem diferente do mini em que vivo. Entramos em uma linda sala que tem um sofá em forma de U na cor terracota, uma grande TV e um belo som, fico apaixonada pelo último. Um lindo piano de calda preto com um pequeno banco de couro estofado, também preto, se encontra no canto, dando um ar mais sério. De quebra a mais bela vista da cidade oferecida pelas janelas de vidro que vão do chão ao teto. É de tirar o fôlego ver todas as luzes lá em baixo. A esquerda tem uma cozinha dos sonhos, toda em inox com uma pequena mesa encostada na parede separando sala e cozinha, deixando a cozinha livre pra se movimentar. Me pego imaginando como seria bom colocar o som no último volume e cozinhar ali.
- Então, o que você achou?
- Maravilhoso - É tudo que consigo dizer e Chris da um enorme sorriso que ilumina seu rosto.
- Fui eu mesmo que escolhi cada um dos móveis e as decorações.
Não consigo evitar de olha-lo boquiaberta. Estou impressionada ao saber que foi ele pois é bem sofisticado e encantador. Chris me leva por um corredor decorado com alguns quadros até meu "novo" quarto. É enorme e charmoso, ali tenho a minha disposição uma cama de casal, uma cômoda com um grande espelho tudo em branco, e um closet cheio de roupas e sapatos, me aproximo e percebo que são do meu tamanho.
- Da onde vem tudo isso?
- Pedi pra minha irmã comprar algumas coisinhas pra você enquanto estava no hospital.
- Não posso morar com você Christopher - ele me olha intrigado perguntando por que- Olha tudo isso! Não posso aceitar.
- Pode e vai, não vou deixar você morar sozinha sabe-se lá onde com pessoas querendo machucar você.
- Mas e o meu trabalho?- pergunto lembrando de Joe.
- Já avisei para seu chefe que você não vai trabalhar mais lá, preciso de que esteja segura- ele fala com uma intensidade que sinto meu corpo arrepiar.
- Mas por quê? Por que tanta bondade comigo? Alguém que você nem conhece?- Pergunto não entendo o motivo de tanta preocupação, ele fica quieto e percebo que não irá me responder então apelo. - Eu posso ser uma ladra e roubar o que você tem de mais valioso sabia. Ou posso ser uma psicopata e matar você e sair.
- Mas você não é!- Ele me interrompe e me irrito.
- Como tem tanta certeza? Você nem me conhece não é mesmo? Não sabe nada de mim!- Christopher abaixa a cabeça e fico confusa com toda essa situação, e quando penso que ele vá me responder simplesmente muda de assunto.
- Quer contar o que aconteceu com você?- ele pergunta pegando minha mão passando levemente o dedão nas marcas em meus pulsos, surpresa nego com a cabeça, não estou pronta pra falar e não confio muito nele ainda. Depois de uns minutos me encarando ele suspira derrotado e me abraça beijando o topo da minha cabeça. Paraliso por um segundo, não sei se é por medo ou pela eletricidade que senti com esse gesto- Tudo bem, sei que não me conhece, mas pode confiar em mim está bem Kiara, eu nunca vou te machucar.... Fica aqui comigo? Por favor.
Me sinto segura pela primeira vez, e me acuso mentalmente por ceder tão depressa aos seus encantos, mas seria muito bom não ter medo de ser achada, sei que ele está me procurando, aqueles caras são prova disso e esse lugar é o último em que ele pensaria que eu iria estar. Decido ficar só por um pequeno tempo, até se tornar seguro e eu poder vender minhas coisas para sumir da cidade.
- Está bem- digo por fim e o vejo sorrir, uma sensação boa toma conta de mim e decido deixa-lo cuidar de mim, por hora. Mas ainda fico curiosa com a bondade repentina dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amanhecer ( Concluído)
RomanceKiara, uma garçonete aparentemente frágil, esconde uma força interior incomparável, apesar das cicatrizes profundas do passado. Christopher, filho de um empresário quase falido, é um conquistador barato que tem o mundo aos seus pés. Uma proposta inu...