Capítulo 22

329 27 19
                                    

Kiara

Isabelle está feito um furacão, essa menina tem muita energia. Ela trouxe com ela cabeleireira, manicure e maquiadora, sua equipe pessoal, segundo ela. Depois de horas de momentos de beleza estou pronta. Nas unhas das mãos coloquei um esmalte vermelho assim como a Isa, porém nos pés pintei nude enquanto ela continuou com o vermelho.

Meu vestido foi feito pela Isa, é rosa claro, seu decote é em coração e o tule, que serve de alça é cheio de pedrinhas. As costas ficam a mostra até mais ou menos no meio, na cintura tem tipo uma cinta prateada também enfeitada com pedras que marca bem minha cintura enquanto a saia cai com leveza. Uso sapato fino preto não muito alto, minha maquiagem é um preto esfumaçado nos olhos e nude na boca que me deixa o mais natural possível, mas ao mesmo tempo destaca meus olhos refletindo no espelho uma mulher totalmente diferente. De joias há somente um par de brincos prata para combinar com as pedras do vestido.

Ao me olhar no espelho fico encantada comigo mesma, meu cabelo está em um coque alto com alguns fios soltos, que completa todo o look. Admiro-me por alguns instantes não acreditando que sou mesmo eu refletida ali.

- Você está perfeita Ki. - Isa me elogia, mas ela está mais linda que eu. Seu vestido é composto por duas partes, a de baixo é somente a saia, já a de cima é um cropped, o que deixa parte da sua barriga perfeitamente lisa a mostra, o decote é em coração igual ao meu, mas nas costas ele é todo trançado, em vinho. Isa está magnífica com seus olhos levemente pretos e boca vermelha chamando total atenção aos seus lábios. Seu cabelo esta solto e volumoso dando aquela visão de cinema. Como eu disse, ela está linda.

- Nem se compara a você- digo a ela que apenas sorri.

- Vamos? - Respiro fundo criando coragem, nunca estive vestida assim. O que será que Christopher vai achar? Assinto para ela enquanto saímos do meu quarto em direção à sala, onde ele nos espera. Chris está ao lado do sofá vestindo um lindo terno marinho e mesmo de costas posso ver como está lindo. O terno foi feito provavelmente sob medida, pois cai com perfeição em seu corpo destacando seus músculos. Ele se virá para nós como se sentisse nossa presença e prendo a respiração constatando que realmente ele está lindo. Seu cabelo está arrumado de lado e sinto um perfume incomparável vindo dele, tem uma fragrância máscula e deliciosa. Sorrio para ele esperando que ele tenha gostado.

Christopher

Estou hipnotizado. Passei as três últimas horas ouvindo risadas e conversas vindas do quarto da Kiara, e eu fui terminantemente proibido de entrar. Já não aguentava mais a espera, mas valeu a pena cada segundo. Melhor. Valeu a galinha inteira.

Vejo primeiro a Isa, que está linda como sempre. Não porque é minha irmã, mas ela sabe se vestir bem além de ser extremamente bonita. Mas ao olhar para a Kiara fico realmente hipnotizado. Ela está deslumbrante com esse vestido, valorizou suas lindas curvas, ela está com uma aparência sexy e ao mesmo tempo inocente que me deixa louco, nesse momento percebo o quanto a desejo. Minha irmã e sua equipe fizeram um ótimo trabalho, desde a roupa até a maquiagem.

Não consigo pronunciar uma única palavra, pois meus pensamentos não estão em ordem nesse momento e ela ainda está sorrindo. Não tem como ser coerente com essa beldade rindo para mim, tudo que consigo fazer é apenas sorrir de volta, completamente fascinado. Sorriso esse que deve estar bem estranho, pois tenho quase certeza que estou de boca aberta. Provavelmente estou com cara de bobo, mas não ligo, o que importa é ela, e ela esta perfeita.

- Limpa a baba Christopher- minha irmã me provoca e deixa Kiara corada. Achei que não tinha como ela ficar mais bonita, porém vejo que estava redondamente enganado. Percebo que ela está apreensiva com certeza esperando alguma reação minha então vou até ela, pego suas mãos, sem me importar com a presença de Isabelle, e chego o mais perto que consigo de seu ouvido para que somente ela ouça o que vou dizer.

- Você está deslumbrante Kiara Reis. É a mulher mais linda que já vi. - Dito isso, me afasto um pouco e a vejo o rubor subir novamente até sua face.

- Obrigada. - Ela responde sem jeito olhando para nenhum lugar específico.

- Ei... Não ganho elogio também?- Minha irmã ciumenta protesta e sorrio. - Porque sei muito bem que elogiou ela senhor Christopher, ela tá um pimentão. - Sorrio mais ainda dela que está quase fazendo beicinho.

- Você está maravilhosa Isa. - ela sorri.

- Ah eu sei. - Ela diz com uma cara de nojenta e logo em seguida cai na gargalhada acompanhada pela Kiara, claramente ela estava brincando. Visualizo a cena por uns instantes. Kiara a vontade com minha irmã e até gargalhando, para uma menina com medo das pessoas em geral ela está se soltando bem e fico feliz em vê-la assim, sinto um prazer indescritível ao perceber que ela esta se sentido bem na minha presença e da Isa que para mim é muito importante. Não entendo esse sentimento, como todo sentimento que envolve a Kiara.

- Bem! Vamos então garotas?- Vamos em direção ao meu carro, no caminho percebo que Kiara está agitada, vou até ela e pergunto se ela está bem.

- Estou sim, só um pouco nervosa. - Ela fica em silencio e percebo que tem algo mais.

- O que foi minha linda?- Pergunto quando entramos no elevador, Isa está no celular então não presta atenção em nossa conversa, que nos da certa privacidade. Pego em sua mão quando vejo sua hesitação.

- Você se lembra daqueles caras que me atacaram?

- Sim. - respondo.

- Bem, tenho quase certeza que eles vieram atrás de mim a mando do meu pai.

- O que fez... Bem... - Pego seus pulsos e sinalizo para as cicatrizes quase inexistentes agora. - Isso?

- Sim. Você falou que é um jantar muito esperado por todos e tem fotógrafos por toda parte. E se ele me achar?- A vejo tremer e lacrimejar. O ódio que eu sinto por esse homem só aumenta, pois o pânico é visível em sua voz. Me aproximo o máximo dela.

- Não se preocupa princesa, eu jurei que iria cuidar de você. Nunca mais vão te machucar assim. - Digo passando conforto e carinho para ela. Kiara relaxa um pouco com minhas palavras. Saímos do elevador e vou para o meu carro com Kiara e Isabelle vai para o dela.

Saindo em direção ao jantar beneficente me perco em pensamentos com o medo da Kiara e seu desconforto. Não entendo o que está acontecendo comigo e nem sei o que ela passou, mas eu morreria para que nunca mais ela tivesse que suportar qualquer dor. Só por suas cicatrizes posso ver que ela é guerreira e que já sofreu muito, eu estava ansioso para saber o que aconteceu, para que ela confiasse em mim, mas não tenho tanta certeza se vou conseguir me controlar, já tenho vontade de matar esse cara assim, imagina sabendo da história verdadeira, que não me parece boa coisa.

Chegamos. Estaciono quase em frente à entrada, saio para abrir a porta para a Kiara. Ao vê-la percebo que ela ainda esta apreensiva, mesmo assim continua linda. Seguro sua mão com firmeza e olho dentro dos seus olhos com o desejo de transmitir a ela confiança. Ela se segura em meu braço e caminhamos para a entrada.

Um Novo Amanhecer ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora