Capítulo 25

327 28 3
                                    

     Kiara

Fiz a comida, lasanha e salada. Estou empolgada para ver o que o Chris vai achar da minha lasanha, é a primeira que eu faço. Olho no relógio, 06h47min. Ele já devia ter chegado, começo a ficar preocupada, pois normalmente Christopher chega 6h15min no máximo.

Já impaciente ando de um lado para o outro. Minha cabeça imagina diversas coisas e nenhuma delas é boa. Mais de uma hora depois ouço um barulho na porta e ele entra, meu coração se alivia por um segundo e então o vejo, sinto um aperto esmagador no peito, pois o vejo destroçado. Seus cabelos estão bagunçados, seus olhos vermelhos e seu rosto molhado, o que indica que ele está chorando. Vou em sua direção e ele cai de joelhos antes que eu possa chegar perto, uma angustia me atinge e corro até ele, o abraçando fazendo com que ele chore mais.

Passamos quase uma hora ali no chão da cozinha, ele em meus braços chorando de soluçar e eu apenas aninhando ele, dizendo palavras de conforto, mesmo que por dentro estava um caco, ele não me disse o que aconteceu, estou muito preocupada com seu estado.

Aos poucos Christopher vai se recompondo, vamos até o sofá para podermos ficar mais confortáveis e ele me conta tudo que aconteceu. O que ele ouviu e como se sentiu. Me disse também que não sabe o que fazer. Me sinto péssima pois não sei como ajuda-lo, tudo que posso fazer é abraçar ele e desejar fortemente que tudo fique bem.

-Conte para seu pai. - Digo após um silêncio. Ele olha para mim e vejo certo medo passar por seus olhos. - Acho que é o melhor a se fazer Christopher. Ele precisa saber que tem um traidor na empresa dele.

- Eu sei. Mas o tio Everaldo é muito amigo do meu pai, não sei como ele vai reagir. - Chris olha para o chão cabisbaixo. - Ele pode se afundar de vez.

- Eu te entendo, porém ele vai saber o que fazer. Seu pai vai defender a empresa dele. - Digo tentando convencê-lo a não carregar esse peso só, pois o pai do Chris vai precisar saber e acredito que é melhor ele saber logo.

- Você tem razão, vou conversar com ele amanhã. - Chris da um longo suspiro depois olha para mim, seu olhar é penetrante e cheio de carinho. Ele se aproxima levemente de mim e como estamos sentados lado a lado seu movimento deixa seu rosto próximo ao meu, seus lábios estão a centímetros dos meus.

Incrível como ele consegue fazer essa mudança de clima, pois de desespero fomos para um possível beijo em segundos.

Há paixão em seus olhos, os mesmos estão direcionados a minha boca. Me falta o ar, imagino ele me beijando e quase enlouqueço com a possibilidade, porém o conhecido tremor percorre meu corpo, não é mais tão forte, mas ainda existe. Por conta disso me afasto levemente, o suficiente para ele entender que não vai acontecer, ele sorri e como o cara maravilhoso que é, me da aquele olhar tranquilizador, me fazendo sentir em casa, quase dele, me dizendo que vai esperar. Rapidamente Christopher beija o canto da minha boca e sai deixando um gostinho de quero mais. Solto um pequeno protesto, não sei pelo pequeno beijo ter acontecido ou por não ter passado disso. Meus sentimentos são tão confusos perto dele.

- Eu estou faminto. - ele diz indo até a cozinha.

- Agora está tudo frio. - Digo um pouco decepcionada. Ele sorri maravilhosamente para mim. Caso seus olhos não estivessem vermelhos não daria para imaginar que algum tempo atrás ele estava em desespero. Meu coração aquece ao vê-lo melhor. E só de saber que eu contribuí para isso, uma alegria me invade.

- É só esquentar!- Diz e já pega a lasanha, ele coloca no forno enquanto tempero a sala. Assim logo ela esta quentinha de novo e vamos comer. Vejo que ele está mais calmo, um pouco mais leve mais ainda tem um olhar cansado e um pouco perdido, o peso da descoberta de hoje está sobre seus ombros, eles estão até curvados por conta do cansaço emocional.

Terminamos de comer e ele vai tomar um banho enquanto eu lavo a louça. Espero que o banho leve embora um pouco desse peso.

Termino tudo aqui, deixo mesa, fogão e pia limpos. Christopher ainda está no banho, fico um pouco preocupada, mas deixo ele um momento a sós, sei bem como é ser traído por quem se gosta. Nunca é fácil.

No meu quarto vou trocando de roupa. Coloco meu pijama, uma blusa de alcinha fina e um shorts curtinho bege com pequenos trabalhados nas bordas. Não costumo usar nada tão revelador assim, mas é fresco para dormir. Quando estou terminando de colocar o shorts Christopher entra me deixando com vergonha, pois ele paralisa em frente a porta. Seus olhos percorrem todo o meu corpo, sinto vergonha, tenho algumas cicatrizes nas coxas, onde e impossível de se ver sem estar exposta. Tento cobri-las.

- Não. - Ele diz e vem até mim.- Você é linda com qualquer roupa sabia!!- Abaixo os olhos constrangida e ainda envergonhada.

- Obrigada. - Sorrio.

- Ele fez isso com você? Seu pai? - Christopher pergunta apontando para as cicatrizes nas minhas pernas, abaixo os olhos.

- Foi ele sim. - digo. - Ele tomava o cuidado de não deixar cicatrizes onde as pessoas pudessem ver, e como eu não saia de casa para nenhum lugar além da escola até uns 12 anos nunca houve problema algum para ele. - Conto com a voz embargada. É difícil relembrar, mas me sinto bem revelando isso para ele. Christopher me abraça e beija minha testa passando todo o conforto que eu preciso. Me achego mais a ele deixando nossos corpos colados, sentido seus braços protetores. Após alguns minutos ele me solta e olha para mim com um sorriso genuíno.

- Você é a mulher mais forte que eu já conheci Kiara Reis. - Sorrio para ele após esse comentário, recebo mais um beijo na testa.- Boa noite.- Ele diz e saí indo em direção ao seu quarto. Fico sorrindo e vou me deitar. Após apagar a luz reflito um pouco sobre o que ele me disse hoje, sobre sua confiança em mim e sobre o que eu disse a ele. Estou satisfeita que ele saiba um pouco sobre minha história, ele é um homem incrível e de bom coração. Eu nunca havia sido tratada assim e um desejo imenso de contar tudo a ele me atinge, mas sinto medo que ele tenha dó de mim.

Não quero que ele sinta pena, quero que ele goste de mim assim como eu gosto dele. Meus sentimentos pelo Christopher são grandes e profundos. Nunca senti nada parecido. Adormeço com ele em minha mente.

Um Novo Amanhecer ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora