Kiara
Estou em uma rua deserta, olhando uma linda paisagem, cheia de flores e árvores. Sinto uma paz emanando daquele lugar, capaz de tranquilizar todo meu ser. De repente sou sugada para um abismo extremamente escuro e frio. Luto para chegar até aquele lugar novamente, no entanto alguém me agarra. Tento me desvencilhar, mas centenas de mãos me seguram por todas as partes do meu corpo, imobilizando qualquer movimento. Estou amarrada e o aperto é forte, esmagador. Sinto muita dor, porém não há mais o que fazer então choro desesperada.
Acordo num pulo, assustada e suada. Demoro alguns minutos para recordar que estou no quarto que Chris diz ser meu a partir de agora. Passo a mão nos olhos para acordar direito e só então percebo que estava chorando, lembro-me do sonho e me arrepio.
Levanto e vou até uma porta lateral que descobri ser meu banheiro particular, é simplesmente lindo e luxuoso, bem diferente do meu antigo. Logo acho ali toalhas, sabonete, shampoo e até uma escova de dente. Tomo um banho bem demorado, faço minhas higienizes pessoais e vou até o closet ver se acho algo para vestir.
Fico encantada com todas as roupas que a irmã de Chris comprou para mim, são muito finas e caras, tem de tudo, desde jeans até belos vestidos de seda extremamente elegantes. Opto pelo que acho ser o mais confortável, uma calça jeans que fica perfeita em mim e uma básica branca. Me olho no imenso espelho do closet e saio em busca de algo para comer.
Não encontro Chris em lugar algum, não queria dar uma de metida, apesar de ele falar que posso me sentir em casa, mas estou com fome, vou abrindo os armários e a geladeira e vejo que estão quase vazios. O que será que ele come? Resolvo fazer uma omelete mesmo e comer com pão e café, pois foi tudo que encontrei.
Antes de colocar os ovos no fogo vou até o maravilhoso som de Chris e ligo, procuro por alguma música e me impressiono ao ver várias músicas antigas muito boas como Girls Just Want to Have Fun da Cyndi Lauper, I Want to Break Free do Queen, It's My Life do Bon Jovi entre outras, até Michael Jackson.
Uau Chris, você realmente tem bom gosto para músicas.
Até que vejo Dynamite do Taio Cruz e dou pulinhos de alegria, amo essa música, coloco o mais alto possível e vou dançando até a cozinha.
Mexo os ovos alegremente e me balanço ao som do Taio Cruz, amo cozinhar, ainda mais com música. Quando está tudo pronto me deparo com um Christopher sorridente parado na porta me observando, dou um pulo e me sinto muito envergonhada por ele ter me pego rebolando como se estivesse em casa, devo estar vermelha como um pimentão.
- Fico feliz que esteja gostando do som e se sentindo em casa- Ele diz por cima da música alta. Sorrio timidamente, seu sorriso aumenta e um arrepio percorre meu corpo. Ele está lindo com uma calça Jeans, uma camiseta preta gola V, justa, que destaca seus braços e os cabelos arrepiados de uma forma natural.
- Onde você estava?- Pergunto por impulso após abaixar o volume.
- Precisei resolver umas coisas, você poderia pedir o serviço do restaurante do hotel.
- O que? Olha essa cozinha, é incrível, não precisa de serviço nenhum.
-Esta bem- Ele sorri- Então, o que você preparou para nós?
- Omelete- digo e sorrio timidamente. Comemos em silêncio, ainda estou envergonhada e Chris percebeu isso porque me olha a cada segundo e sorri para mim, tem um brilho diferente em seus olhos, nos encaramos por um minuto, sinto borboletas na barriga e desvio o olhar.
O dia passa normalmente e vou me sentindo mais à vontade com Chris, ele ficou o dia todo comigo, até perguntei se ele não precisava trabalhar e segundo ele está liberado por hoje. À noite pedimos pizza e antes de irmos dormir ele me da um beijo na testa, fico acanhada com o carinho, mas vou dormir mais leve e tenho uma das melhores noites de sono em anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amanhecer ( Concluído)
عاطفيةKiara, uma garçonete aparentemente frágil, esconde uma força interior incomparável, apesar das cicatrizes profundas do passado. Christopher, filho de um empresário quase falido, é um conquistador barato que tem o mundo aos seus pés. Uma proposta inu...