Capítulo 19

351 27 6
                                    

Kiara

No dia seguinte a linda canção que o Chris tocou e cantou praticamente pra mim nós ficamos mais próximos, acordamos lado a lado e não parávamos de rir por qualquer coisa. Somos dois bobos com sorriso frouxo.

Passamos a manhã com brincadeiras, rimos, comemos e cantamos juntos. Ele falou que canto bem e tocou pra eu cantar e até me ensinou algumas notas no violão. Agora estamos assistindo na sua sala maravilhosa Rei Leão e comendo pipoca caramelizada, deitados no sofá lado a lado e cobertos, meu rosto está encostado em seu ombro. A campainha toca e ele prontamente se disponibiliza a atender e vejo uma linda mulher entrar, seus cabelos castanhos caem em cascatas sobre os ombros, olhos azuis como os de Christopher, porém mais forte, seu corpo era esbelto e proporcional, suas roupas são caras e finas, calça fler preta, um lindo escarpan e blusa de seda branca, como acessório uma bela bolsa de couro beje e para completar uma maquiagem leve que a deixa mais linda.

Chris está sem reação enquanto ela olha de mim para ele, para o estado da sala e um sorriso com dentes perfeitos e brancos nascem em seu rosto, me sinto mal, pois não sei quem é e por um momento imagino que seja a namorada dele, sinto um aberto no peito que suprimo no mesmo momento, claro que ele deve ter uma namorada, ele é bonito e rico, olho para ele que esta em estado de choque e me sinto pior. Abaixo a cabeça esperando um ataque da garota.

- Oie galera.- Ela diz toda animada enquanto me abraça e me beija, logo repete o ato com o Christopher, porém este ela não solta, sinto um nó na garganta e desvio o olhar.

- Essa é a Kiara?- Pergunta e levanto a cabeça. Então ela sabe de mim!

- Sim é bem ela. - Christopher responde e seu olhar se encontra com o meu, por um momento ele parece que lê pensamento, como se soubesse o que se passa dentro de mim melhor que eu, pois se apressa em apresentar a linda moça agarrada nele.- Kiara essa é minha irmã caçula- Ele enfatiza a palavra irmã, o que não passa despercebido por ela.- Foi ela quem escolheu as roupas que estão no seu guarda roupa.

- Sou Isabelle Sullivan, a melhor estilista que você já viu. - Sorri amavelmente para mim e nesse momento suspiro aliviada e novamente ela percebe, gente que garota!-Fui eu que fiz a maioria das suas roupas.

- Oh! São lindas, todas elas. Muito obrigada. - digo, ela me olha intensamente como se fosse capaz de ver o meu íntimo e sorri.

- Bem eu vim aqui ver meu irmão, porque ele não tem mais ido me ver. - Faz um beicinho totalmente infantil para Christopher que a olha com carinho.

- Desculpa Isa, você sabe que tenho andando ocupado ultimamente, nosso pai não me da folga lá no escritório e também tem a Kiara agora.

- Ué não pode levar ela junto?- Diz indignada e Chris sorri sem jeito.

- Você venceu. - Diz levantando as mãos em rendição.

- Será que posso participar?- Ela pergunta apontando para nossa bagunça.- Estou estressada e isso bloqueia meu processo criativo, e você sabe como fico né Chris. Às vezes quase me arrependo de ter aberto meu próprio negócio, é tão estressante.

- Claro. - Eu digo gostando da ideia de conhecer ela um pouco mais. Isabelle bate palmas e vai tirando o sapato de salto e se acomodando no sofá. Sento ao seu lado antes de Christopher se meter no nosso meio.

Passamos o resto da tarde com brincadeiras e risos, e claro muitos filmes e pipoca. Descobri muito sobre a Isa, apelido que ela insistiu pra eu chama-la. Ela gosta de diversas coisas que eu gosto, coisas simples apesar de estar tão bem vestida e da, com certeza, grande conta bancária. Ela sofreu bastante com a morte da mãe, acha errada a forma como seu pai trata Christopher. Ela tem o tato do pai para negócios segundo Chris, desde muito pequena, mas nunca quis ser advogada como o pai, então abriu o próprio negócio se tornando estilista.

Durante esse tempo pude perceber que os dois são muito próximos e vivem se provocando e brincando um com o outro, não param de trocar carinhos mesmo nas vezes que querem brigar, é algo lindo que nunca tive, tanto por não ter irmão nenhum quanto por não ter tido amor na família, sentia certo receio vindo até da minha mãe.

- Eu preciso ir embora. - Isa diz quando o relógio marca quase meia noite. Ela se despede de nós e caminha até a porta acompanhada por mim e pelo Chris.

- Ah! Chris não se esqueça do evento de sábado, papai te mata se você não for.

- Ai Deus! Tem isso ainda- Christopher responde desanimado. - Eu havia esquecido completamente disso, você sabe que não gosto desses lugares pomposos cheio de gente esnobe e papo político.

- Eu sei mano, mas você conhece o seu Richard- Então Isa, que conversava com Chris se dirige a mim- Você também vai?

- Bem... Eu nem sei de nada.- digo, pega de surpresa.

- Simples, é um evento anual para arrecadar fundos a crianças carentes, promovido pela empresa que nosso pai é advogado há anos e uma das poucas que ainda está com ele. É tipo um baile e Chris precisa ir.

- Você quer ir?- Christopher pergunta visivelmente preocupado e não sei ao certo o que responder.

- Eu não sei, nunca fui a nada parecido.

- Eu gostaria que você fosse!- Chris fala pegando minha mão e olhando no fundo dos meus olhos, sorrio para ele realmente feliz por saber disso. Nunca fui a nada como isso e gostaria de ir e poder, de alguma forma, ajudar as crianças.

- Está bem!- sorrio envergonhada e ganho do Chris o mais perfeito sorriso de volta, nos encaramos por uns segundos esquecendo que temos plateia.

- Pois bem, amanhã venho buscar você para escolhermos roupa, acessórios, maquiagem e cabelo. - Isa fala empolgada porém seu olhar não desvia de nossas mãos dadas.

- Oh! Não precisa, tenho muitas roupas aqui.

- A querida Kiara eu amo vestir as pessoas e seria maravilhoso passar um tempo com você. - diz simplesmente, mas percebo que tem algo eu seus olhos.

- Vá Kiara, e Isa trate de vesti-la bem e não se preocupa quanto ao dinheiro. - diz sugestivo para ela.

- Perfeito, te busco amanhã. - diz pra mim. Isa nos abraça se despedindo, mas antes de sair da uma última olhada para nós e sorri como se soubesse de algo que não sabemos.

Christopher e eu nos olhamos por alguns momentos e logo decidimos assistir a mais um filme e acabo dormindo no sofá mesmo. Em algum momento sinto alguém me carregando até meu quarto, quero agradecer, mas apago novamente quando estou no conforto da cama.

Um Novo Amanhecer ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora