Kiara
Estou pronta, sentada em minha prisão de luxo esperando o homem cheio de mistério que é meu carcereiro. Agora eu sei, se tratar do "tio" do Chris, pois tive muito tempo para pensar e consegui recordar dele após ver sua foto ao lado do pai do Chris, foto essa que uma das empregadas, que ficou minha amiga em segredo, me mostrou em seu celular. Lembrei dele na festa de Luci, sempre colado ao pai de Christopher.
Senti dó do Chris e sua família, a dor de ser traído é horrível.
Não sinto exatamente medo, é uma apreensão por não saber o que essa noite tem reservado para mim. Ele diz não ser igual ao Pedro, mas nunca se sabe o que passa na mente de um maníaco. Mesmo nervosa, me levanto quando o costumeiro capanga vem me buscar, dizendo que seu senhor já está no carro a minha espera.d
Se tem uma coisa que percebi nesse lugar é que todos temem o Enrico, desde os empregados, mesmo o cara mais forte daqui, que na minha opinião poderia acabar com ele facilmente, até o mais escroto e deplorável ser humano, como Pedro. Existe uma áurea agressiva nele, seu olhar é congelante, de tanta escuridão que se encontra ali. Não entendo como nunca percebi isso antes, quando o vi outras vezes, ele parecia tão inofensivo, calmo e confiável. Nunca conheci alguém que fosse capaz de se esconder dessa maneira, até as roupas são diferentes de quando eu o vi. Lá ele era desajeitado, com ternos baratos e desproporcionais para seu corpo, aqui seu terno é de risca, feito sob medida, sua postura diz que ele é o chefe e a autoconfiança esta estampada em cada uma de suas ações.
Entro na grande Limusine branca e dou de cara com um Enrico muito feliz, ele me analisa e solta um sorriso desagradavelmente satisfeito. Sento o mais longe possível dele. A viagem dura cerca de 20 intermináveis minutos. Durante todo esse tempo o sorriso não abandonou seu rosto e o desconforto da minha parte era quase palpável.
Assim que paramos ele desce e estende a mão para mim, mas eu a ignoro e saio sozinha do carro, porém logo sou enlaçada por seu braço e um olhar ameaçador é lançado para mim. Ignoro o pequeno tremor que aquela olhar causa e observo o local já conhecido, apesar das mudanças e da quantidade de carros, luzes e seguranças.
Entramos no local e todos os olhares se voltam para nós, sinto um desconforto com toda a atenção que recebemos.
- Se comporte bem e nada de gracinhas, essa noite é muito importante, ouviu bem. – Ele diz em tom ameaçador e aceno positivamente, mas arquitetando uma forma de fugir do seu olhar.
Vejo uma multidão de rostos por estarmos na escada, o que permite ter uma visão de todo o salão. Um rosto especificamente chama minha atenção. Christopher está bem no meio do salão, seus olhos estão em mim. Meu coração da um salto e grita de saudade dentro do peito. A magoa some instantaneamente e meu corpo clama por seu toque. Claro que eu quero explicações, quero entender o que aconteceu, mas compreendi algumas coisas no tempo que fiquei com esse monstro.
Meu instinto é ir até ele, porém o aperto em meu braço me trás a realidade. O sorriso satisfeito no rosto de Enrico mostra como ele se diverte vendo a atual situação, o desolamento do pai do Chris, o desapontamento do mesmo, a confusão em seus olhos.
Ele me arrasta até lá, cumprimentando várias pessoas no caminho, mas não interrompe seu andar para falar com ninguém, seu foco é a família Sullivan.
- Bem vindos a Advocacia Rodrigues. - Diz em tom presunçoso aos dois, que estão sem reação.
- O que... Por que...?- Seu Richard gagueja atônito.
- Olha gente, deixei o grande e poderoso Richard sem palavras. - Ouço risadas de alguns presentes. Vejo o pai de Chris esmorecer enquanto Christopher borbulha, há raiva em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amanhecer ( Concluído)
RomanceKiara, uma garçonete aparentemente frágil, esconde uma força interior incomparável, apesar das cicatrizes profundas do passado. Christopher, filho de um empresário quase falido, é um conquistador barato que tem o mundo aos seus pés. Uma proposta inu...