- Isso é tudo culpa sua! - Ele esbraveja. Seus cabelos negros e volumosos que antes pendiam sobre seus olhos em diversas ondulações, agora estavam grudados em sua testa pelo suor fazendo com que a maioria das ondulações se desfizessem. Sua voz era potente e ecoou com força pelo corredor. Eu sentiria medo se cada célula do meu corpo não desejasse apertar o pescoço dele com todas as minhas forças e me divertir enquanto ele sufocava até a morte. Um sorriso pequeno e rápido surgiu em meus lábios imaginando a cena. .
- Minha? Você que começou a me provocar! - Minha voz também saiu alta, porém num tom bem mais agudo que o habitual devido a minha incredulidade.
- Estaria tudo bem se você não tivesse revidado e tentado arremessar o estojo em mim! - Ele tentava manter a feição brava, mas eu podia perceber que ele tentava conter um sorriso satisfeito. Aquilo só me deixava mais irritada.
- A sua sorte é que minha pontaria é tão boa quanto as suas notas.
- Aish! Esse sol está tão quente. Desde quando o sol aqui é quente assim? - Me ignora e volta a reclamar como vem fazendo desde que chegamos aqui, pelos meus calculos... Já faz uma eternidade.
Eu sempre tento acalmar a mim mesma repetindo o meu mantra: é só aguentar mais um ano, só mais um ano, mas esse garoto realmente me tira do sério!
- Meus joelhos doem. - Constato.
- Cala a boca pabo. Fica mais irritante com a sua voz.
— Kim Taehyung, por Deus que se eu ainda sentisse os meus braços o seu pescoço e os seus pulmões iriam descobrir uma sensação diferente. - Digo para ele com um olhar carregado de irritação, minha respiração estava desregulada devido minha cólera.
O Kim me olha um tanto assustado e então direciona o seu olhar para frente se mantendo em silêncio finalmente.
— Aish! Será que eles esqueceram a gente aqui? Sol em excesso e tanto estresse não fazem bem para a aparencia. Ainda bem que eu tenho muita beleza, mas você deveria se preocupar mais pabo. - Voltou a reclamar pouco tempo depois.
Só mais um ano. Só mais um ano. Só mais um ano.
Repito o meu mantra até que ouço o sinal soar. Finalmente era a hora do intervalo.
Baixar os braços foi um trabalho difícil, eles já estavam habituados a permanecer heretos embora tremecem vez ou outra pelo tempo que ficou naquela posição. Levantar foi de igual dificuldade, minhas pernas estavam dormentes e meus joelhos estavam marcados pelo chão. Eu era uma idiota, sempre cumpria os castigos com afinco, sempre sedia ao meu senso de obediencia, se eu fosse um pouco mais esperta teria feito como o Kim, burlando o castigo e retornando a ele apenas quando um dos trabalhadores da escola vinha nos supervisionar. Na verdade ele só veio nos olhar umas duas vezes, depois foi se distrair conversando com outros funcionários, Taehyung poderia ter saído do castigo e me deixado lá sozinha, pois sabiamos que não seriamos mais supervisionados, mas o filho da puta preferiu ficar lá só para tirar a minha paz e tornar tudo ainda mais insuportável.
- Não quero passar por isso nunca mais. - Confeço enquanto meu corpo ainda se habituava a possibilidade de poder mover-se livremente.
- Você sempre diz isso pabo e volta e meia estamos aqui ou em alguma outra punição boba. Se continuar assim a escola vai precisar convocar os seus pais novamentee e eu imagino que a garota exemplar não vá querer isso. - Sorriu cinicamente.
Eu não era realmente uma garota exemplar, na verdade eu era uma aluna minimanete esforçada. Minhas notas eram apenas um pouco a cima da média e eu me empenhava em cumprir os prazos de entrega de trabalhos e a estudar pelo menos um dia antes da prova. Mas em se tratando de Kim Taehyung, qualquer mínimo esforço já era ser exemplar, ele era um desleixado mesmo.
— Preocupado comigo Kim Taehyung? Quanta gentileza, mas dispenso. Pode usar toda sua energia para se preocupar com seus pais que já devem estar de cabelos brancos de tanto se perguntarem onde erraram para ter um filho delinquente. - Aqueei uma sombracelha e sorri ladino, acho que meu corpo já estava viciado na sensação de discutir constantemente com Kim Taehyung.
— Uhm, parece que a garota doce não é tão doce assim, uhn? - Ele sorria ladino também.
— Deveria agradecer por que fui bondoza com você todos esses anos e não te mostrei meu lado agressivo, mas estou assim - estreitei meus olhos e levando minha mão para a frente do meu rosto aproximando meu polegar do meu dedo indicador fazendo um sinal de "pouco" para ele - de mudar de ideia e te deixar infétil!
Sorri satisfeita qaundo ele fez uma careta para mim se encolhendo levemente e levando as duas mãos para o meio de suas pernas. Saí satisfeita daquele corredor indo encontrar meus amigos.
[...]
— Sua pele tá começando a despelar. - Sun diz pondo um punhado de arroz na boca logo em seguida.
— Aquele idiota. - Ponho a mão na testa passado a unha do anelar em uma das partes que apresentava a mudança de pele.
- Até quando Taehyung e você vão ficar pagando de Tom e Jerry?
-— Até ele me deixar em paz, mas algo me diz que o matarei antes.
Kim Taehyung, Sun e eu já somos colegas de sala por infelizes três anos. No primeiro ano tudo ainda era muito novo, muitas pessoas não se conheciam ainda, então o começo foi mais tranquilo. Sun e eu nos demos bem de primeira. Eu sentei na carteira a sua frente e perguntei que aula iriamos ter, ela sorriu para mim e respondeu que estava tão perdida quanto eu. Nós fomos desenvolvendo um laço mais forte com o passar dos meses e ficamos muito próximas, nós conversamos com muitos alunos de nossa sala, mas no fim eramos nós duas.
O Kim sempre foi um filho da puta popular. As garotas do colégio sempre fazem de tudo para ter a atenção dele e, como o galinha que é, ele passa o rodo em todo mundo. Ele parece que saiu de um filme adolecente de Hollywood, é bom em esportes e participa do time de tênis da escola, eu preciso admitir que o desgraçado é muito bom. Ele tem uma pontaria admirável e ainda é ambidestro, quero dizer, é quase impossível superá-lo e graças ele nossa escola tem muitos troféus na área do tênis ganhados em campeonatos e competições. Talvés isso ajude em sua popularidade. Taehyung precisa ter boas notas, bom, precisa pelo menos não perder de ano para conseguir se manter no clube de tênis e eu preciso fazer uma outra admissão, o filho da puta é muito inteligente. Ele é um deliquente, não se importa com nada relacionado a escola e mal presta atenção nas aulas, mas ele sempre consegue pelo menos o mínimo para passar e quando ele se deixa desleixar de mais sempre tira as maiores notas para compensar e assim se manter praticando esportes. Eu tenho a leve impressão de que ele tem notas péssimas por puro querer, mas é uma coisa que não faz sentido... Pelo menos para mim.
Lá pela metade do primeiro ano Kim Taehyung simplesmente decidiu que pegaria no meu pé. Ele estava sempre fazendo piadas, provocações, sempre arranjando um jeito de chamar minha atenção apenas para me por em encrecas mesmo que ele precisasse se afunda junto comigo. É como eu disse, ele é um cara estranho.
— Isso já está se estendendo por três anos. Se você parar de responder as provocações ele para, será que não percebeu isso ainda?
— Eu não vou ficar aguentando as pirraças daquele idiota calada, Sun. Eu acabaria morrendo de raiva e você ficaria sem sua melhor e mais maravilhosa amiga. Você não quer isso, quer?
— Crianças. Eu desisto de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estupidamente Arrogante
FanfictionSook, vem sobrevivendo bem ao ensino médio, mais especificamente ao seu colega de sala Kim Taehyung. Mas o último ano do colégio trará grandes surpresas a vida de Sook e ela verá sua vida comum virar de cabeça para baixo, em parte por Kim Taehyung q...