O ponto das retas colineares, xa + xb sobre y alguma coisa, pontos equidistantes... Mas do que diabos esse homem está falando?
Finalmente o horário toca.
- Obrigado pai! - Digo.
- Ah, matemática não é tão ruim assim. - Sun fala.
- Você só fala isso por que é de exatas.
- Sorry bae.
Reviro os olhos.
— Vou pegar meu trabalho de Geografia para a próxima aula. Mesmo com toda aquela coisa de mapa e roda dos ventos... É uma matéria mais agradavel que matemática.
— Mas você também reclama, viu? - Ela estreita os olhos para mim sorrindo levemente.
— O que posso fazer se não nasci para um ambiente escolar regado a matéria, química, física, geografia... - Encosto minhas costas na parede me deixando descer lentamente para o chão compondo minha cena dramática. - Podiamos ter apenas matérias relacionadas a artes ou ciências biológicas, mas não... - Encaro o chão com uma expressão devastada quando finalmente chego ao chão.
Sun ri do meu drama.
— Bom, mas você sabe que veterenários precisam saber pelo menos um pouco de matemática, não é?
A encaro desesperada. Ela sabe que amo bichos e veterenária está na minha lista de possíveis profissões futuras. Eu faço uma careta de desagrado para ela me levantando do chão.
— Então é melhor eu focar nas minhas outras opções.
Sun ri da minha resposta e eu a deixo na sala para ir até meu armário onde meu trabalho estava guardado. Estavamos estudando a parte política da geografia e eu preciso confessar que é interessante, por isso me empenhei bastante em fazer esse trabalho e o guardei com todo cuidado no meu armário para que ele não tivesse nenhum amassado.
Quando eu já estava fechando meu armário sinto meu corpo ser virado e encostado na lataria do armário.
— Mas o qu... Ya! Kim Taehyung! - Digo irritadada quando vejo a figura a minha frente. Não era a primeira vez que ele deixava para fazer um trabalho de qualquer jeito nos últimos cinco minutos antes do início da aula. Eu já o salvei várias vezes, mas não ia fazer isso dessa vez, não depois dele ter me irritado tanto desde o final da última semana e ter me feito pegar quatro castigos quase que seguidos.
- Você fez o trabalho? - Ele olha o papel em minhas mãos. - Eu preciso das respostas.
Eu empurrei seu corpo para mais longe porque ele havia estabelecido uma distancia mínima entre nós e então suspiro irritada.
— Não vou te dar nada, Kim Taehyung. Você teve tempo de sobra para fazer o trabalho. Já levei muitos castigos por sua causa, dessa vez vou me divertir vendo você se ferrar sozinho. - sorri com as mãos na cintura.
- Eu não pedi.
- Não. Você precisa que eu desenhe?
- Eu devolvo. Só vou copiar as respostas.
- Não. Aproveite o tempo que lhe resta para responder por conta própria!
- Me dá logo essa porcaria! - Segura o papel e o puxa.
- Não! - Puxo no sentido oposto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estupidamente Arrogante
ФанфикSook, vem sobrevivendo bem ao ensino médio, mais especificamente ao seu colega de sala Kim Taehyung. Mas o último ano do colégio trará grandes surpresas a vida de Sook e ela verá sua vida comum virar de cabeça para baixo, em parte por Kim Taehyung q...