— Você é tão sortuda, não precisou ir aos últimos dias de aulas. - Tae fala.
— Eu fui sequestrada.
— Sortuda. - Ri.
Reviro os olhos e ignoro a brincadeirinha dele.
— Você está lindo de terno. - Digo.
— Obrigado. - Sorri como uma criança feliz.
— E...?
— E o que?
Eu não estou bonita senhor Taehyung? — Bato o pé cruzando os braços.
Ele dá uma risada gostosa e me pega pela cintura nos deixando frente a frente.
— Você está linda, meu amor. - Me dá um selinho.
— Hum. - Faço um cara emburrada.
— Como ela é fofa. Agora vamos entrar.
Caminhamos para o Jardim e um homem logo aparece em nossa frente.
— Sorriam! - Ele fala e uma luz cegante vem logo em seguida. - Isso ai! - Sorri e vai até outros casais.
— Socorro, não enxergo. - Falo e Tae ri.
— Se acostume, tiraremos muitas fotos hoje. — Ele segura o meu braço e nos guia para a festa.
Hoje é o grande dia, o dia em que iremos nos formar. O ambiente está realmente incrível, o jardim está cheio de pétalas pelo chão e várias luzinhas que deixam o local bem iluminado contrastando perfeitamente com a noite que está sobre nós. O ginásio trazia uma áurea diferente do jardim calmo e frio que estávamos a pouco, ele era quente e cheio de alunos ávidos por bebida e curtição, era muito barulhento e com baixa iluminação.
— Quer comer alguma coisa? - Tae fala perto do meu ouvido para que eu pudesse escutar.
— Não. Mas podemos dançar.
— Me concederia a hora? - Faz um reverencia.
— Claro, senhor. - Sorrio e seguro a sua mão.
Fomos até a pista de dança e a música que tocava agora era lenta. Não sei se isso é uma coisa boa já que eu não sei dançar muito. Taehyung me segura pela cintura com delicadeza e aproxima meu corpo do dele, ele inicia a dança e eu apenas o sigo. Taehyung dançava com leveza como um verdadeiro profissional.
— Não sabia que você dançava tão bem.
— Você ainda se surpreende? O que é que eu não faço bem?
— Ser modesto, por exemplo.
— Modéstia é uma forma mascarada de implorar por elogios.
— Desisto de você.
— Eu nunca vou desistir de você.
Meu coração bateu forte com isso, podia sentir a timidez tomar conta de mim.
— Ya! Pare com isso!
Ele ri.
Continuamos a dançar e a música logo muda para algo animado.
— Danger! Eu amo essa música! - Exclamo.
— Agora ela vai começar a pagar micão. - Sun brota.
— E qual a melhor forma de encerrar o ensino médio se não com um bom mico? - Respondo.
— Você tem toda razão. - Ela se anima.
— Ai! Essa é a melhor parte! Vem comigo Sun! Hicalige hadima!
Ela se junta a mim e nos duas começamos a dançar como loucas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estupidamente Arrogante
FanfictionSook, vem sobrevivendo bem ao ensino médio, mais especificamente ao seu colega de sala Kim Taehyung. Mas o último ano do colégio trará grandes surpresas a vida de Sook e ela verá sua vida comum virar de cabeça para baixo, em parte por Kim Taehyung q...