Levanto no ímpeto e caio da cama.
— Puta que pariu! - Falo quando olho o despertador.
As aulas começam hoje e eu estou mais que atrasada. Corro até o banheiro para tomar um banho e estava tudo bem até a água quente ficar gelada do nada me fazendo gritar.
— SOOK TÁ TUDO BEM?! - Minha mãe grita do andar de baixo.
— TÁ SIM MÃE!
Eu termino o banho e vou correndo até o guarda roupa tentando me vestir o mais rápido possível já que todo o meu corpo tremia de frio. Visto a farda e saio pelo quarto procurando meu tênis.
— MÃE! VOCÊ VIU MEU TÊNIS?
— ESTAVA ONDE FICAM OS SAPATOS, MAS DO JEITO QUE VOCÊ É PODE ESTAR EM QUALQUER LUGAR.
Ajudou muito. Valeu.
Procuro feito doida o tênis até que o encontro debaixo da cama.
— Achei você. - Sorrio e o calço.
— VEM COMER OU VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR ENTRAR NO COLÉGIO!
— TÔ INDO!
Corro até a porta do quarto, mas piso no cadarço do eu tênise acabo caindo.
— Sério?! - Pergunto retoricamente.
Às presas amarro novamente o cadarço e corro até a cozinha.
— Tem pan...
— Eu vou comendo no caminho. - Pego uma das panquecas redondas e saio apressada da cozinha.
— SOOK!
— O QUE?
— SUA BLUSA ESTÁ DO AVESSO!
Aish! Hoje não é meu dia.
Concerto minha blusa e saio de casa. Olho o celular e tenho três minutos pra chegar a escola. Merda! Eu preciso de mais que isso. Acelero meus passos, mas a figura a minha frente me obriga a parar.
— É assim todas as manhãs? - Jackson me pergunta com um sorriso sarcástico.
— Não te interessa. - Tento passar por ele.
— Nossa, já começa o dia com mal humor?
— Vai dormir, coisa! Me deixa em paz eu 'to atrasada.
— Uns minutos a mais, uns minutos a menos de atraso não matam ninguém. - Sorri se aproximando.
— Me larga! - Piso no seu pé e ele se contorce de dor. Aproveito isso pra correr.
Corro, corro, corro e corro mais um pouco, os meus pulmões já estão queimando, mas eu resolvo não parar já que o colégio é virando a esquina. Chego ao portão do Colégio ofegante, o meu coração está a um bilhão e tudo dói.
— Está atrasada mocinha, mais que atrasada. - A porteira fala.
Droga.
— Eu... Eu posso ex... Expli... Car. - Falo com dificuldade.
— Pois sim. - Se dispõe a me ouvir com um olhar desafiador.
Pensa Sook, pensa.
Engulo em seco.
— A minha mãe vai ter um dia importante no trabalho e ela me pediu pra ajudá-la a se vestir e isso levou tempo. E no caminho pra cá... Um... Carro passou por uma poça d'água e me molhou toda e eu tive que voltar correndo pra me trocar e quando eu estava no meio do caminho de volta pra escola... Um cachorro encapetado começou a me seguir o caminho todo e eu tive que despista-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estupidamente Arrogante
FanfictionSook, vem sobrevivendo bem ao ensino médio, mais especificamente ao seu colega de sala Kim Taehyung. Mas o último ano do colégio trará grandes surpresas a vida de Sook e ela verá sua vida comum virar de cabeça para baixo, em parte por Kim Taehyung q...