Capítulo XLII

264 27 4
                                    

Sun on

— Tenta avisar aos Yoon. - Digo.

— O que?

— Procura o tele fone mais próximo, procura ajuda em alguma das casas e tenta falar com eles.

— Você tá maluca?

— Anda logo Jimin!

— Você só pode estar louca se acha que eu vou te deixar entrar sozinha.

— Eu não vou estar só o Tae tá ai você não viu?

— Ele pode nem estar vivo!

— Vira essa boca pra lá Jimin!

— Eu não vou deixar você entrar sozinha.

— Deixa de ser teimoso! Se você avisar a eles onde estamos teremos mais chances! estaremos seguros ou pelo menos vão ser capazes de prender esses marginais.

— Você é louca. Deveríamos ter contado dese o início e isso não estaria acontecendo, tudo isso é loucura.

— É, mas nós não fizemos, fomos burros. Agora vai logo!

— Sun...

— Jimin eu vou arrancar suas bochechas com meus dentes se você não sair daqui agora! - O interrompo.

— Nossa, que agressiva. Falando assim até parece que é você é capaz de se defender sozinha.

— Eu fiz anos de Kung fu. - Minto.

— Sério?

— É. Agora vai logo! Entra em contato com eles custe o que custar.

Ele assente.

Taehyung on

Soco a cara daquele imbecil mais uma vez e ele cai, aproveito a brecha para sair dali. Corro pelo corredor e desço as escadas encontrando uma visão nada boa, a Sook estava refém do cara que eu havia apagado mais cedo e a arma que ela devia usar para se proteger estava no meio da sala.

— Sério? Qual o seu problema em correr sem ser pega?

— Ele é mais forte que eu tá?!

Reviro os olhos suspirando.

— Então foi você que fez aquilo comigo, seu desgraçado!

— E você vai fazer o que? - Provoco.

— Taehyung! - Sook me repreende.

— Vem me pegar se você está tão irritado. - Instigo.

— Eu cuido de você depois. - Fala para Sook jogando-a no chão.

— Quem você pensa que é para trata-la assim?!

— Own ele ficou irritadinho. - Satiriza.

— Seu filho da puta!

Vou para cima dele e começo a desferir vários golpes fazendo- o cair, porém ele logo se recompõe e começamos uma briga a qual eu estava vencendo já que sabia lutar melhor que ele. Gratidãos às oito hosras diárias que eu dedicava aos meus treinos todos os dias por vários anos.

— Sook o que você está fazendo?!

Essa voz era... da Sun?

Olho para o local de onde a voz emana e realmente era ela, olho para a Sook e vejo que ela estava com a arma em suas mãos e no meio de toda essa distração pude sentir um soco na lateral do meu rosto que me fez cair. Ele aproveita a chance para me atacar distribuído alguns chutes.

— Para! Pra com isso agora! - Era a voz da Sook. - Não machuca ele, por favor! - Chora.

Meu coração dói em vê-la assim e o meu ego dói por ela me ver assim, por isso reúno força e me levanto pronto para contra-atacar.

Quando me levanto vejo o garoto mais novo tirando a arma da mão da Sook com um chute a arremessando longe, mais especificamente perto da Sun.

— FAÇA ALGO DE ÚTIL E PREGA A PORCARIA DA ARMA! - Grito para a Sun.

A garota logo se move para fazer o que eu disse, mas é impedida pelo cara que tirou a arma das mãos da Sook. Ele pisa em seus dedos fazendo a garota gritar de dor.

— Garotas não deveriam brincar com essas coisas. - Ele sorri.

O garoto pega a Sun pelos cabelos. Ele a levanta mantendo-a contra seu corpo e pondo a arma em sua cabeça. Eu olho para o lado e posso ver o parceiro dele segurar a Sook.

Quando foi que eu perdi o controle da situação?

Sook on

Estamos perdidos. Isso é tudo que consigo pensar. O meu corpo tinha tanta adrenalina que eu não sei como ainda não tinha entrado em colapso.

Taehyung tenta vir em minha direção, mas é impedido.

— Um passo e a entrometidinha aqui morre. - Jungkook se refere a Sun.

— Por favor, não. - Falo. - Deixe eles irem, por favor.

— Você acha que está em condição de pedir algo? - Jungkook sorri

Taehyung tenta novamente dar passos em minha direção, mas dessa vez escutamos o barulho do tiro.

Estupidamente ArroganteOnde histórias criam vida. Descubra agora