Taehyung on
— Para mim chega Taehyung!
— Mas por que você está tão estressada? O que eu fiz?
— Você tem sido um estúpido desde sempre!
— Mas hoje em específico eu não fiz nada.
— E ainda me chama de dramática? Quer saber? Pra mim chega! - Sook sai pisando duro pelo shopping.
Eu estou completamente confuso, ela está arisca desde que saímos de casa e agora isso, eu realmente não sei o que fazer e tenho medo que essa atitude dela agora signifique um basta... Um basta definitivo.
Eu deveria ir atrás dela... Não, não, não, não, ela tá brava é melhor esperar. Mas é se ela estiver querendo que eu vá atrás dela? Mas e se eu for e ela ficar mais brava? O que eu faço?
Depois de alguns minutos no meu conflito mental decido ir para casa, afinal de contas, uma pessoa com raiva nunca está despista a ceder, negociar, ou nada que envolva paz.
[...]
Entro em casa e quase caio com o susto que eu tomei.
— SURPRESA! - Todos os presente na sala gritam.
— Waaaw! Vocês fizeram uma festa surpresa pra mim? - Sorrio largamente.
Sook se aproxima de mim com um bolo nas mãos.
— Feliz aniversário, meu bolinho. - Fica na ponta do pé para me dar um selinho. - Desculpa por ter sido tão chata hoje.
— Ainda bem que era só isso, pensei que você queria terminar comigo.
— Terminar? - Sun começa a rir. - O apocalipse acontece primeiro.
— Pois é, ela é louca por você e como não ser? Olha só a genética da nossa família. - Meu pai fala.
— Ele tinha que ter puxado o narcisismo de algum lugar. - Sook fala e todos riem.
— Feliz aniversário, cara. - Suga fala.
— Valeu.
— Vamos comer gente! Eu que fiz o bolo e está uma delícia. — Meu pai diz.
— Antes... - Sook mela o dedo no chantilly e suja meu rosto. - Agora sim podemos comer.
— Você não fez isso!
— Fiz sim. - Ri.
— Corre.
— O que vai fazer?
— Um...
— Taehyung...
— Dois...
— Socorro! - Ela começa a correr, mas meu pai a para.
— Com o meu bolo não! - Pega a torta a da mão da garota.
— Agora você vai ver! - Começo a correr atrás dela.
— Desculpa!
— Eu vou te pegar.
— Prometo que não faço de novo! — Grita enquanto sobe as escadas.
Eu corro um pouco mais rápido e consigo alcança-la. Eu a pego pela cintura e colo suas costas ao meu corpo.
— Não é assim que você deve pedir desculpas. - Sussurro em seu ouvido e a sinto arrepiar. Eu adoro isso.
— E como deveria ser? - Finge inocência.
Eu a viro para mim e a prenso na parede.
— Podemos começar com um beijo. — Me aproximo dela e a beijo. — E aí...
EI! - Era a voz da Sun gritando de lá de baixo. - Deixem para namorar depois! Respeitem as visitas!
Nós começamos a rir.
Aquilo tudo era perfeito. Sun e Suga se tornaram um casal que eu shippo muito embora a Sook tenha uma leve preferência por Supe. Meu pai e minha namorada se dão muito bem e minha mãe está louca para conhecê-la. Eu tinha amigos verdadeiros e uma garota que eu amava, a única garota que eu amei na vida e a única que eu pretendia amar no resto dela.
(....)
**!AVISO!**Parte chata e melosa....Oi meus bolinhos, tudo bom? Pois é gente a nossa história chegou ao fim (fim para nós porque eles vão continuar vivendo felizes... Ou nao, quem sabe? Kkkk) e devo adimitir que estou orgulhosa de mim mesma, eu achei que essa fic não chegaria nem a 20 capítulos, mas olha só esse é o 47!Eu cogitei fazer um último hot, mas achei melhor terminar o livro todo amorzinho e todo como um bom clichê rsrsrs.Não to pronta pra me despedir de Soohyung, taeok, sootae... Sei oá, nã sei o nome do shippe, mas.vou sentir falta. (😭😭)Queria agradecer a vocês que acompanharam a história é principalmente a que sempre seu muito amor a minha história. 사랑해요 bolinha❤.Esse minie capítulo foi só uma desculpa pra eu fazer essa melaçao aqui, então descupem por não estar tão bom.Obrigada mais uma vez e 안녕!
Despedidas são tão difíceis !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estupidamente Arrogante
FanfictionSook, vem sobrevivendo bem ao ensino médio, mais especificamente ao seu colega de sala Kim Taehyung. Mas o último ano do colégio trará grandes surpresas a vida de Sook e ela verá sua vida comum virar de cabeça para baixo, em parte por Kim Taehyung q...