O final de semana passou rápido e eu estava super ansiosa para ir para ao colégio, não pela instituição em si, mas sim porque estava curiosa sobre se a Sun iria hoje eu não.
Saio de casa e ponho meus fones de ouvido caminhando a passos largos na tentativa de diminuir a distância da minha casa até o colégio.
Assim que chego ao local corro direto para a sala e sorrio de alívio ao ver a Sun sentada em seu lugar de sempre. Corro até ela e a abraço.
- Sun- ah! Que saudade!
- Ai! - Geme de dor.
Eu me afasto e a encaro.
- Que foi?
- Nada, você só me abraçou um pouco forte.
- Por que faltou as aulas?
- Eu não estava me sentindo bem.
- Por que não atendeu as minhas ligações?
- Meu pai confiscou o meu telefone.
Sun agia de forma acuada, eu sentia que ela não estava sendo completamente honesta, ela quase não conseguia me olhar nos olhos.- Por que faltou as aulas?
- Eu não estava me sentindo bem, já disse.
Semicerro os olhos fitando-a.
- O que? - força um sorriso.
- O que aconteceu?
- Tá tudo bem. - Sorri enquanto seus olhos marejam.
- O que ele fez?
- Tá tudo bem, eu juro.
Percebo que ela está usando roupas compridas e pego seu braço puxando a manga da blusa. Seu braços possuem arroxeados suaves e algumas marcas vermelhas.
- Sook, para... - Sua voz era um sopro.
Subo um pouco sua blusa afim de ver sua barriga e haviam marcas roxas e vermelhas ali também.
- Não acredito nisso.
- Não é nada. - Engole o choro.
- COMO NADA? OLHA PRA VOCÊ!
A sala toda nos encara, mas desviam sua atenção pouco depois.
- Eu já estou acostumada, além do mais, não acontece sempre.
- Até quando, uhn ?
- A mamãe nunca vai denunciar o papai e... Eu também não quero que ele seja preso. Mesmo com isso tudo... Eu o amo.
Eu acahva isso admirável. Eu não conseguia entender como havia filhos que mesmo tendo pessimos pais ainda conseguiam amá-los e viver a espera do mínimo sinal de afeto. Me pergunto se eu conseguiria ser assim.
Eu suspiro triste a abraço.
— Gostaria de poder fazer mais por você.
— Você já faz o suficiente.
— Se eu não as conhecesse bem diria que rola algo entre vocês. É muita melação para uma amizade só. - Jaebeom fala enquanto entra na sala junto a Mark. Os dois pegam o acento atrás de mim e Sun.
— Ih, querido. O que nós temos é melhor que qualquer namoro, tá? - Brinco.
— Ali é o Jimin e o Yoongi? - Sun questiona confusa vendo os meninos na entrada da sala.
— Esqueci de te falar, eles estão estudando aqui agora.
— Que loucura.
— O Yoongi está sempre perguntando por você. - Sorrio sugestiva enquanto Sun encara a mesa tímida.
— Mal voltou a frequentar a escola e já está arrasando corações? - Mark.
— Ya! É feio prestar atenção na conversa dos outros. - Sun o repreende, mas consegue apenas fazê-lo rir.
— Será que meus olhos estão vendo o que eu acho que estão vendo? - Yoongi fala quando chega perto de nossa mesa. Jimin senta-se na mesa a frente e vira-se para nós. - Você é uma garota difícil de se ter contato. - Sorri docemente para Sun.
— É assim mesmo, coisas boas são mais difíceis. - Sun brinca com as bochechas ruborisadas.
— Que bom que eu sou bem persistente. - Yoongi senta-se ao lado de Jimin.
— Uuuuum, cheiro de casal novo. - Mark começa.
— Acho que esse vai desenrolar mais rápido. - Jaebeom fala.
— Não sei... A Sun é bem tímida.
— Ya! Parem de falar como se eu não estivesse aqui. Seus bobões. - As bochechinas de sun estavam coradas de vergonha e irritação.
[...]
Sun, JB, Mark e eu estavamos sentados na mesa de sempre do refeitório quando Jimin, Yoongi e Taehyung vieram se juntar a nós.
— Eu esperei muito para te ver, deveria ser recompensado. - Yoongi direciona sua fala a Sun assim que se senta na mesa.
— Deveria? - Sun mantinha uma feição divertida no rosto.
— Uhum.
— E como você deveria ser recompensado?
— Você poderia sair comigo.
— Pô! Esse aí é dos meus, desenrola as coisas rápido. - Mark fala animado.
— Você calado é poisia, Mark. - Sun profere e então encara Yoongi. - Eu não sei se...
— Só se for à luz do dia., não vou confiar minha amiga a você durante a noite. E, de preferencia num local movimentado. - Interrompo a fala de Sun.
Eu quero que a minha amiga se divertida, quero que ela esteja cercada de boas pessoas e acho que o Yoongi é um cara muito legal.
Sun me encara por alguns segundo, mas logo sede.
— E, - ela acrescenta - precisa ser em algum dia da semana, um dia em que temos aula. - Sorri.
— Por mim tudo bem, Suga dá um sorriso largo. Acho que nunca o vi dar um sorriso tão largo em toda a minha vida.
— Eu já estou ganhando a aposta. - Mark diz animado para JB.
— Que aposta? - Pergunta curiosa?
— Aposta? Que aposta? - Ele se faz de desentendido.
Semicerro os olhos para Mark, mas Jimin chama a minha atenção.
- E você tem planos pro final de semana, Sook? - Jimin pergunta.
— Sim. Ela e eu combinamos de fazer uma coisa juntos. - Taehyung fala.
— Combinamos?
— Combinamos.
Eu não sabia nada sobre isso, mas com certeza não queria que aquele momento tão descontraído virasse uma discussão.
— Fazer uma coisa é? - O tom de voz e a feição de Mark eram competamente sugestivas.
— Ah, Mark, cala a boca. - Disparo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estupidamente Arrogante
FanfictionSook, vem sobrevivendo bem ao ensino médio, mais especificamente ao seu colega de sala Kim Taehyung. Mas o último ano do colégio trará grandes surpresas a vida de Sook e ela verá sua vida comum virar de cabeça para baixo, em parte por Kim Taehyung q...