- Sook, me ajuda nisso, eu estou com dificuldade. - Jimin fala.
- Eu sei que você sabe.
- Me pegou. Eu só quero uma desculpa para estar com você.
Eu sorrio.
- Não nos falamos mais. O Taehyung quer roubar você de mim. - Ele sorri e põe o braço em volta no meu ombro.
— Imagina, o Taehyung só gosta de me irritar ou explorar.
- Jimin oppa. - Uma garota se aproxima.
- Eu não sou seu oppa. - Ele fala encarando a garota.
Eunhi é do terceiro ano também, porém estuda em outra sala. Muitas meninas ficaram encantadas com os alunos novos, Taehyunh, Jimin e Yoongi são como a gang dos desejados, as garotas estão sempre tentndo chamar a atenção deles. Mas Eunhi é um caso complicado, ela sismou que quer porque quer o Jimin e vive perseguindo ele não importa quantos foras ele dê nela. É vergonhoso, eu não acho que por mais apaixonada que eu estivesse não conseguiria me prestar a um papel desses.
— Por que está falando assim comigo oppa? Por que está conversando com essazinha? - Ela forçava uma voz doce e fofa e fazia biquinhos e feições fofas enquanto falava com ele.
Eunhi aponta para mim me olhando com desprezo, isso me dá vontade torcer o dedo dela e vê aquela cara de desprezo se contocer de dor. Garota mimada.
— Olha como você fala dela, é você quem está sobrando aqui. Eu não sei mais o que preciso fazer para vocÊ entender que eu não quero você.
- Oppa, não fale assim comigo. - Faz biquinho.
— Eu já disse que não quero nada com você. Não quero falar com você, ficar com você, namorar com você, olhar para você. Eu só quero que você me deixe em paz e pare de ficar dando pitaco sobre com quem eu devo conversar ou não.
Tudo bem, isso é novo. Eu nunca havia visto Jimin irritado antes, eu nunca nem mesmo conseguiria imaginar que ele poderia ser tão severo nas palavras. As bochecas dele estavam um pouco ruborisadas pela irritação e sua repiração um tanto ofegante pela forma agressiva com que falava. Bom, talvez com certos tipos de pessoas não haja uma outra maneira de se fazer entender.
Eunhi me olha com muita irritação como se me culpasse pelas pavras de Jimin. Ela respira fundo como se estivesse engolido toda sua irritação e sai da sala com passadas firmes.
Só me faltava essa agora.
[...]
- Muito bem galera! - O professor fala após apitar. - Dividam- se em dois grupos! Vamos jogar baleado!
Eu adoro o Sr. Geum, ele é um professor muito divertido. Ele não condizia com a imagem que temos de um professor de educação física. Ele não era muito alto, talvez tivesse menos de 1,70m de altura; era careca, mas insistia em por uma faixa na cabeça; tinha um bigode enorme que ele adorava, eu sempre o flagrava penteando seu bigode enquanto os alunos se matam nos jogos que ele propõe, acho que era justamente esse o intuito, distrair os alunos para que ele pudesse cuidar da sua preciosidade.
Jimin e Taehyung se propuseram a liderar as equipes e em vezes alternadas iam escolhendo as pessoas que queriam que fizesse parte de seu time. Taehyung riu horrores do Jimin quando ele havia me escolhido para fazer parte de sua equipe e, mesmo que eu estivesse com raiva de sua reação exagera, não poderia discordar.
- E que comecem os jogos! - Ele grita depois que as equipes já estavam formadas e posicionadas.
Eu já disse que sou péssima em coisas que envolvam bola e mira? Então, ahn... EU SOU PÉSSIMA EM COISAS QUE ENVOLVAM BOLA E MIRA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estupidamente Arrogante
FanfictionSook, vem sobrevivendo bem ao ensino médio, mais especificamente ao seu colega de sala Kim Taehyung. Mas o último ano do colégio trará grandes surpresas a vida de Sook e ela verá sua vida comum virar de cabeça para baixo, em parte por Kim Taehyung q...