Capítulo XVIII

533 57 67
                                    

Eu estava deitada no meu quarto completamente desanimada e assistindo a animes quando meu celular apita.

Mensagem on

Taehyung : Bom dia pabo.

Sook: você me mandando bom dia?

Taehyung: Você está para baixo e eu só estou evitando que você corte os pulsos ou algo assim.

Sook: Sei. Bom saber que você se importa comigo.

Taehyung: É só um surto de gentileza, não se acostume.

Sook: Tá.

Sook: Ah! Tem algo que eu gostaria de comentar!

Sook: Eu amei a sua voz. Parece que a família toda é talentosa.

Taehyung : Não fale de Jimin! E você não deveria se surpreende com isso, eu sou incrível em tudo que faço.

Sook: Narcisista!

Taehyung : Pabo.

Sook: Arrogante.

Taehyung : Obrigado

Sook: Por que eu ainda falo com você?

Taehyung: Porque eu sou incrível e você é apaixonada por mim.

Sook: Hahahahahhaa sonha.

Taehyung: O que está fazendo, pabo?

Sook: falando com você.

Taehyung: Está com quem?

Sook: Sozinha, a minha mãe saiu.

Taehyung: uhm... Eu falo com você mais tarde.

Sook: Tá.

Mensagem off

Eu voltei minha atenção para o anime. Era um anime de romance e eu adoro esse gênero. Adforo ficar torcendo pelo casal e adoro ver a forma como eles se conquistam. Me dá até vontade de viver um romance também, deve ser boa a sensação de amar alguém. Eu já tive relacionamentos antes, mas acredito que nuca vivi um amor de verdade, acho que vou ser uma daquelas pessoas que terminam a adolesecencia sem ter vivido um romance de filme americano. Triste.

O personagem desse anime me lembra o Taehyung. Ele é bonito e convencido igual ao idiota do meu colégio. Kim Taehyung podia ser um filho da puta, mas era um filho da puta lindo. Aquele rosto pequeno e bem desenhado, aquela feição séria e sexy, aquele jeito meio arrogante, as mãos... Oh, aquelas mãos grandes e aqueles dedos compridos...

Não acredito que euestou pensando isso. Não basta tirar minha paz no colégio, Kim taehyung também vai tirar a paz dos meus pensamentos?

Fico perdida em meus pensamentos até que ouço um barulho no portão. Acho estranho porque a minha mãe tem a chave da casa. Ponho as minhas pantufas no pé e desço as escadas abrindo a porta assim que chego no andar de baixo. Quase caio para trás quando vejo Taehyung do outro lado da grade.

Estupidamente ArroganteOnde histórias criam vida. Descubra agora