Capítulo XXVIII

534 43 6
                                    

Taehyung se levanta segurando minha mão e me guia até o andar de cima. Assim que chegamos ao quarto Tae fecha a porta atrás de si e caminha até a cama me deitando delicadamente sob o colchão macio.

Ele distribui beijos e mordidas suaves em meu pescoço me fazendo arrepiar por inteira.

— Sabe quantas vezes eu imaginei como seria a sensação de foder você? - Suas palavras me gotejar ainda mais enquanto um onda de arrepios percorre meu corpo. — Eu vou te foder a noite toda, Sook. — Um sorriso malicioso adorna seus lábios.

Puta que pariu Kim Taehyung era um filho da puta gostoso pra caralho e ia acabar meu matando de tesão só com as coisas que fala.

Taehyung retira sua blusa do meu corpo deixando-me vestida apenas com a calcinha branca que eu trouxe comigo. Os olhos do garoto estavam negros, cheios de luxúria e um sorriso satisfeito se instala em seus lábios ao perceber que eu não usava sutiã.

— Eles são do tamanho perfeito. - Diz enquanto apalpa meus seios com certa intensidade, era gostoso aquele toque. — Cabe perfeitamente na boca. - Abocanha meu seio esquerdo logo após.

Solto um gemido manhoso quando sua boca entra contato com minha pele chupando e lambendo-a e mordo com força meu lábio quando uma de suas mãos volta a massagear meu outro seio.

— Não faça isso com seu oppa, não controle seus gemidos. Deixe - me escuta-los. - Sussurra em minha boca sugando meu inferior.

Meu namorado me beija, um beijo molhado, intenso, gostoso, cheio de desejo. Eu levo uma de minhas mãos a sua nuca puxando os fios que havia ali enquanto a outra mão sobe por seu abdômen até chegar ao seu peitoral onde eu passo as unhas levemente sentido-o arfar sobre minha boca.

O garoto separa nossas bocas e distribui selares pelo meu corpo. Ele começa por meu pescoço o castigando com chupões e mordidas leves, então desce por meu colo e suga a base do meu seio direito como se quisesse me marcar. Seus beijos continuam por minha barriga até que ele para em frente a minha intimidade.

— Puta que pariu, Sook. Voce 'tá tão molhada. - Morde o lábio inferior. — Quando eu penso que você não pode ser mais gostosa, você faz isso.

Seu dedo indicador toca meu clitores por cima da calcinha e eu forço a cabeça contra o colchão imediatamente fechando os olhos.

— É bom quando eu pressiono aqui? - Faz movimentos circulares e lentos no local me fazendo gemer arrastado. Eu não via seu rosto, mas tinha certeza que o sorriso satisfeito e convencido enfeitava seu rosto.

Sinto as mãos de Taehyung na lateral de meu quadril e então sito minha calcinha ser puxada de meu corpo me deixando completamente nua.

— Olha pra mim, amor. - A voz dele estava perigosamente grave o que de alguma maneira me deixava ainda mais excitada embora eu não soubesse como era possível.

Abro meus olhos e ergo levemente meu tronco apoiando-me em meus braços observando Kim Taehyung com a respiração ofegante e o olhar cheio de lascívia por minha causa. Isso me fazia sentir empoderada e extremamente satisfeita. Seus olhos castanhos desviam dos meus e ele dobra minha pernas as abrindo lentamente. Taehyung fica encarando minha intimidade por alguns segundo e então seus olhos passeiam por todo meu corpo.

— Caralho, Sook. Eu poderia gozar só com essa visão, mas eu vou fazer você gozar primeiro. - Passa o dedo Indicador lentamente por minha intimidade subindo ele lentamente da minha entrada até meu clitores.

Taehyung morde o lábio inferior e une as sombrancelha numa expressão deliciosa de prazer. Ele volta a circular lentamente meu ponto sensível e eu arqueio as costas fechando os olhos com força enquanto gemidos escapam da minha boca.

Estupidamente ArroganteOnde histórias criam vida. Descubra agora