Saiba que sou todo seu. É um feitiço que me pune.
...
O médico me deu alta e eu realmente já me sentia melhor, até meu corpo não estava mais dolorido. Nós saímos do hospital e fomos para casa.
Meus pais precisaram sair e eu não estou certa sobre o que eles foram fazer, mas espero que eles se acertem.
A primeira coisa que fiz ao chegar em casa foi tomar um banho para me livrar do cheiro de hospital. Depois disso pego uma roupa confortável e prendo meus cachos num rabo de cavalo.
Desci para comer algo quado escuto a campainha tocar insistentemente. Abro a porta e vejo taehyunhg do outro lado da grade.
— Paboya! Será que não sabe nem andar pela rua?! - Ele grita assim que entramos na minha casa.
— Oi, Kim Taehyung? Quanto tempo? Eu estou bem sim, obrigado por perguntar. E você?
— Você precisa de alguém pra te ajudar a atravessar?! - Falava ainda irritado ignorando minha resposta.
— Porque está tão exaltado? - Pergunto impaciente.
— Por que você é tão irresponsável? Parece uma criança!
— Qual o seu problema?
— Você tem ideia da preocupação que me fez passar?
— Pare de gritar! Por que está tão nervoso?!
— Por que eu quase te perdi! - Era como se ele tivesse vomitado sua última fala sem ter nenhum controle sobre ela.
— Por que está agindo como se se importasse comigo?
— Por que eu me importo!
— Não quero suas gracinhas agora, KIm Taehyung.
— Não estou brincando.
— Já disse pra você parar !
— Eu gosto de você, não percebe?
Tudo bem eu não estava preparada para isso. Sinto todo o meu corpo gelar e paralizar diante de sua afirmação enquanto meu coração batia de forma tão violenta que tive receio que ele escutasse.
— Tá. Eu sei que so seu jeito distorcido você me vê como uma amiga.
— Sua pabo, eu estou dizendo que gosto de você.
Engulo em seco. Eu não queria acreditar em suas palavras, não queria ser feita de idiota. Eu imagino que depois que ele perceber que me convenceu de suas palavras vai começar a rir de mim e apontar o quão eu sou ingenua. Mas me parece doloroso de mais passar por isso.
— Já falei que não quero suas brincadeiras agora, Taehyung!
— Eu não estou brincando. Estou te entregando minhas palvras mais sinceras, Sook. - Ela pega minha mão e leva até seu peito onde sinto seu coração bater de forma tão descompassada quanto o meu. — É isso que você sempre faz comigo.
Eu o encaro completamente assustada, surpresa, confusa... Nada disso faz nenhum sentido.
— Se gosta de mim então por que implica tanto comigo?
— Você nunca pareceu me notar, nunca me deu muita importancia até eu fazer você me notar. Além de ficar muito fofa quando está com raiva, você presta atenção em mim. E depois que você passou a prestar atenção em mim, nós ficamos muito mais próximos. Você conversava comigo sobre seus problemas ou sobre besteiras, você me fazia companhia por vontade própria e quando eu achava que você estava sendo displicente comigo te provocava só para pegarmos um castigo e você ficar bem pertinho de mim. - Sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estupidamente Arrogante
FanfictionSook, vem sobrevivendo bem ao ensino médio, mais especificamente ao seu colega de sala Kim Taehyung. Mas o último ano do colégio trará grandes surpresas a vida de Sook e ela verá sua vida comum virar de cabeça para baixo, em parte por Kim Taehyung q...