XXIX

557 36 41
                                    

Acordo e tenho a visão maravilhosa de Taehyung adormecido e abraçado a mim. Faço carinho em seus fios por um tempo e tento me levantar em seguida, mas ele me prende na cama e geme em negação. Sorrio com isso.

- Criança.

- Pabo. - Murmura.

Ele abre os olhos e me encara, Tae me puxa pelo braço me pondo em cima dele e sorri largamente.

- Bom dia.

- Bom dia. - Dou vários beijos em seu pescoço e bochecha até chegar em sua boca e depositar um selinho.

- Dormiu bem?

Assinto.

- Eu estou toda dolorida. - Deito minha cabeça em seu peito na tentativa de esconder meu rosto.

- É mesmo? - Passa as mãos por minhas pernas. - Que pena, eu estava cheio de ideias.

- Seu tarado! Nós fizemos isso ontem, você não cansa? - O encaro.

- Não.

Balanço a cabeça em reprovação.

- Vou tomar um banho. - Tento me levantar, mas ele me prende.

- Eu posso te fazer companhia.

- Você não acha que é muito esfrega esfrega para duas pessoas não?

- Não. Eu posso te ajudar a passar o sabonete... Se enxaguar...

- Ummm... Tentador. - Aproximo meu rosto do dele e o vejo sorri. - Mas eu prefiro sozinha. - Seu semblante murcha.

Eu me enrolo no lençol e vou para o banheiro trancando a porta atrás de mim.

Eu realmente não pareço diferente, mas me sinto assim... Será que todo mundo vai perceber? Será que tem um " eu transei" escrito na minha testa?. Ai meu Jah socorro! Mamãe sempre disse que dava pra saber se uma pessoa tinha feito ou não. E SE O MEU PAI PERCEBER?! Ele nem conheceu o Tae ainda. O que eu faço? - Pensava enquanto encarava meu reflexo no espelho.

Meu cabelo está todo desgrenhado, e a minha cara inchada. Eu não acredito que o Tae me viu assim. Que vergonha. E ele acorda todo bonito. Ele é tão lindo... E tão selvagem... Vai tomar banho Sook!

Obrigo a mim mesma a tomar um banho longo e gelado. Depois disso visto a calcinha que eu havia lavado noite passada e pego uma blusa qualquer descendo logo em seguida.

- Tae?

- Aqui. - Fala da cozinha.

- Café da manhã? - Falo surpresa.

- Eu sou o melhor namorado, eu sei.

- Nem se acha.

- Apenas coma.

Nós tomamos o café.

- Tenho que ir para casa. - Digo.

- Por que?

- Eu preciso de roupas.

- Está ótima assim.

Estupidamente ArroganteOnde histórias criam vida. Descubra agora