Capítulo XXV

449 52 8
                                    

— Encon.. Jimin?

— Podemos conversar? - Sorri fraco.

— Claro.

Ele suspira.

— Eu preciso dizer isso, não posso mais guardar só pra mim.

— O que?

— Eu só preciso que você saiba, eu não espero nenhuma atitude sua.

— Você está me assustando. - sorrio nervosa.

Ele encara meus olhos por um tempo como se procurasse uma maneira de dizer o que desejava.

— Eu gosto de você.

Ok, por essa eu não esperava.

— Quê? - Minha voz sai baixa.

— Eu gosto de você.

O que eu devo dizer?

— Jimin...

— Eu sei que você está com Taehyung e que gosta dele, mas eu precisava dizer isso. Confesso que eu me amaldiçoo por não ter sido mais rápido. - Sorri.

— Eu sinto muito... Eu...

Aquele momento era demasiado desconfortável. O Jiminie sempre foi um doce, sempre foi extremamente gentil comigo e eu não queria magoá-lo, não queria ser o motivo daquele olhar tristonho com que ele me olhava. Gostaria que ele nunca tivesse me visto dessa maneira para que não pfrecisassemos passar por isso.

Sinto um braço rodear minha cintura.

— Agora que você já disse tudo podemos ir. - Taehyung dirige sua fala a Jimin.

— É... Podem.

Taehyung começa a caminhar e me puxa junto.

— Eu ainda não acredito nisso.- Digo ainda atônita.

— Gostou do que ouviu? - Fala sem me encarar.

— Não, só acho que triângulos amorosos não deveriam acontecer, eles são tristes e... Não há nada de tão especial em mim pra atrair tantas pessoas...

— Não fale bobagens, você é linda. - Finalmene olha para mim.

— Você fala isso porque é meu namorado.

Taehyung segura minha cintura dá alguns passos me fazendo colar as costas contra um dos armários do colégio.

— Eu digo isso porque você é linda. Tudo em você é perfeito. Seu cabelo, seu rosto, seu corpo, exatamente tudo em você. Espero que nunca mais duvide disso.

Era tão bom ouvir isso, tão bom ver a forma como ele me olhava, era tão bom como ele me fazia sentir a pessoa mais linda e especial do mundo.

— Só porque você está pedindo com jeitinho. - Brinco.

Rodeio o pescoço de Taehyung com minhas mãos e fico na ponta dos pés para conseguir beijá-lo iniciando um osculo calmo.

Como ele consegue fazer isso? Tudo nesse garoto mentira o ar: a feição séria, o sorriso, as provocações, o jeito como ele me olha... Como isso é possível?

— Agora vamos pra festa. - Fala quando nos separamos.

— Sim. - Começamos a caminhar. - A propósito, minha mãe quer te conhecer melhor. - Sorrio quando o vejo congelar na entrada do baile enquanto eu continuo a andar. - Você não vem? - Olho para trás.

Ele sai de seu estado de choque e me acompanha. Andamos um pouco até achar Yoongi e Sun.

— Olha o casal vinte aí. - Sun fala.

— Olha só quem fala. Eu que ficasse esperando você voltar para me avisar se o Taehyung já tinha chegado ou não.

— Não somos um casal. - Se defende.

— Ainda. - Suga passa a mão por seus ombros.

— Bom, vamos dançar? - Ela propõe para todos.

— Não gosto. - Suga diz.

— Ah qual é? Estamos numa festa. Por favor. - Sun faz cara fofa.

— Eu não caio em aegyo. - Yoongi responde.

— Deixa de ser chato Yoongi. - Taehyung fala. - Não estraga a festa da garota.

Ele se rende. Nós fomos para a pista de dança e começamos a dançar loucamente. Um tempo assim e Jimin aparece.

— Posse me juntar a vocês? - Sorri.

— Claro. - respondo rindo também.

E assim começamos a curtir a festa, todos juntos sem nenhum tipo de ressentimento.

Depois de um algumas horas a festa já estava acabando então todos saímos. Tae e eu ficamos namorando um pouco enquanto Sun ligava para sua mãe.

— Se divertiu? - Taehyung pergunta com as mãos em minha cintura.

— Sim.

Ele se aproxima para me beijar, mas Sun aparece.

— Minha mãe já tá vindo.

— Você só aparece nos melhores momentos. - Ele ironiza

— Obrigada. - Ela entra no jogo.

Ficamos conversando um pouco até a Sra. Choi chegar e nos levar pra casa.

— Como foi a festa? - Minha mãe pergunta quando chego em casa.

— Foi ótimo. - Me jogo no sofá. — Nos divertimos bastante.

— Eu tenho uma notícia para você.

— O que foi?

— Seu pai e eu resolvemos nos dar mais uma chance. - Ela sorri. - Eu fiqueio animada com essa possibilidade que nem consegui dormir.

Sorrio largamente com a notícia, O dia de hoje estava sendo realmente incrível.

— Sério? Mãe isso é maravilhoso!

— Eu sei! - Sorri ainda mais largo. — Nos vamos viajar!

— Nós?

— Apenas seu pai e eu. Ir para um lugar diferente apenas para nos divertirmos e relaxarmos, acho que precisamos disso.

— Ah. E eu vou ficar aqui sozinha?

— Você se importa? São só alguns dias. Você já é quase uma adulta, achei que não teria probelma.

— Claro que não! - Sorrio.

Mentira! Agora quem vai me proteger de satan? Minha cama não é box. G-zuis me ajuda.

Estupidamente ArroganteOnde histórias criam vida. Descubra agora