Sook on
— Papai?! - Digo por impulso.
Meu coração está a mil e minhas mãos gélidas. Se meu corpo não estivesse tão tenso pelo susto e medo, provavelmente eu cairia sobre minha pernas trêmulas.
— O que é isso? - Disse pausada é duramente.
— É... Ele... Nós...
— Eu sabia que você não estava sendo apenas um bom colega! - Altera a voz enquanto aponta para o Kim.
— Em minha defesa, até aquele momento nós não tínhamos nada. - Tae fala calmamente.
— Sínico!
— E você é muito exagerado.
— Como ousa me afrontar na minha própria casa?
— Você quem começou.
— Escuta seu moleque...
— Vamos conversar civilizadamente, uhn? - Minha mãe propõe. - Eu vou preparar algo para comermos, enquanto isso todos esfriam a cabeça.
Minha mãe sai da sala me deixando sozinha com os dois.
Eu poderia sair e permitir que eles se matassem ou eu poderia ficar emorrer de vergonha enquanto me encolhia diante do olha frio do meu pai.
Quão ruim eu seria se escolhesse a primeira opção?
Todos nos sentamos no sofá e eu estou entre os dois. Um silêncio mais que constrangedor se instala.
— E como foi a viagem? - Tento amenizar o clima.
— Agora não. - Meu pai fala.
Eu abaixo a cabeça apenas esperando aquele momento horrível passar. Sinto os braços de Tae rodearam meu ombro e me sinto confortada.
— Tire as mãos da minha filha!
— Ela não é sua propriedade! Não é como se eu fosse arrancar um pedaço dela só por abraça-la.
— Ela é MINHA filha e me deve obediência! E você me deve respeito garoto insolente, eu sou bem mais velho que você!
— Você não pode exigir respeito quando tem me tratado tão mal desque que chegou!
Meu pai se levanta.
— Você está se achando muito, não acha não?
Taehyun se levanta e o encara.
— E você está sendo muito arrogante, não acha não?
— NÃO SE MATEM! - Minha mãe grita da cozinha. - SOOK FAÇA ALGUMA COISA!
O que eu poderia fazer?
— Am... vocês não querem...
— NÃO! - Gritam juntos enquanto finalmente olham para mim.
— Tá bom. - Eu baixo a cabeça de novo.
— Eu fiz omeletes. - Minha mãe brota na sala.
Nós nos dirigimos a cozinha e todos se sentam. Eu ia me sentar ao lado de Tae, mas eu fui impedida.
— Aqui. - Meu pai aponta uma cadeira do outro lado da mesa. Posso ver Taehyung revirar os olhos.
— Então... - Falo depois de um tempo de silêncio. - Por que voltaram tão cedo?
— Seu pai teve problemas no trabalho e nós precisamos voltar.
— Ah...
— A pergunta é : O que vocês dois estavam fazendo aqui sozinhos a essa hora? E por que você não me contou nada sobre esse garoto. - Meu pai dita duramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estupidamente Arrogante
FanfictionSook, vem sobrevivendo bem ao ensino médio, mais especificamente ao seu colega de sala Kim Taehyung. Mas o último ano do colégio trará grandes surpresas a vida de Sook e ela verá sua vida comum virar de cabeça para baixo, em parte por Kim Taehyung q...