— Então você vai com o Yoongi? -Pergunto.
— Ya. Ele chamou e... Eu gosto da companhia dele. - abaixa a cabeça.
— Você gosta dele?
— Acho que sim. - Sorri.
— E o Hobi? VocÊ já conseguiu superar?
— Ele terminou comigo lembra?
— Quanto a isso...
Sinto braços me rodearem por trás e um rosto afundar na curvatura do meu pescoço inspirando meu cheiro.
Inicialmente Sun ficou surpresa permitindo até que seu queixo pendensse por alguns segundos, mas depois cuzou os braços com um olhar provocativo.
— Já era hora. - Fala.
Viro meu rosto e vejo um homem lindo com um rosto sério, mas que sorri como uma criança assim que encara meus olhos.
— Bom dia, pabo! Oi Sun.
— Oi Taehyung. - Ela fala.
— Oi. - Sorrio boba encarando meu namorado lindo.
— Opa opa opa! O que temos aqui? - Mark aparece na rodinha. Seu sorriso era largo enquanto encarava Taehyung e eu.
— Como assim? - Pergunto.
— Você dois. - Aponta para mim e Taehyung e, de um jeito que eu não sei como, alarga ainda mais o sorriso.
— Ah, isso? - Taehyung fala. - Nada de mais. - Me vira para ele e me beija.
Alguém me ajuda a lidar porque eu não sei.
— Ya! - Vira para JB que veio junto com ele e Jimin. - Eu ganhei! Você me deve cem pratas. - Estende a mão com a palma virada para cima.
— Aish! - JB dá um tapa na mão de Mark fazendo ele recua-la com uma careta de dor. - Vocês esperaram dois anos e meio, não podiam erolar mais um pouquinho não? - Tinha um bico emburrado no rosto.
— Do que vocês estão falando? - Pergunto confusa.
— JB e eu apostamos sobre quando vocês finalmente iriam desenrolar e se vocês namorariam antes de sungi e eu ganhei as duas apostas! A Sun e o Yoongi tem saído, mas até onde eu sei eles ainda não tem nada sério ou assumido, então... - Como aquele garoto conseguia sorrir tão largo?
— Sungi? - Pergunto confusa.
— A Sun e o Yoongi. Bom, não tenho certeza sobre os nomes dos shipps ainda, mas Sungi me parece melhor que yoonsun ou susun. Também estou em dúvida sobre você e o Tae. - Põe a mão no queixo fazendo uma careta pensativa. - Não sei se chamo de Taesook, sootae, soohyung ou...
— Entendi! - O enterrompo.
— Eu não acredito que você me envolveu em uma de suas apostas, Mark! - Sun parecia um tanto ofendida.
— Calma, flor. Não foi nada ofencivo. Eu só consegui um jeito de torcer pelos meus casais e ganhar dinheiro com isso.
— Então vocês estão juntos? - Jimin pergunta e seu rosto aparenta estar... triste?
— Sim. - Não conssigo evitar sorrir largamente.
— Que bom. - De fato, ele não parecia feliz.
— Aconteceu algo, Jiminie? - Pergunto preocupada.
— Não. Nada. Eu... Eu vou pra sala. - Ele sai.
— Mó climão, né? - Mark fala.
— O sinal vai tocar. Vamos. - Sun fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estupidamente Arrogante
FanfictionSook, vem sobrevivendo bem ao ensino médio, mais especificamente ao seu colega de sala Kim Taehyung. Mas o último ano do colégio trará grandes surpresas a vida de Sook e ela verá sua vida comum virar de cabeça para baixo, em parte por Kim Taehyung q...