Capítulo XII

547 60 9
                                    

Sun on.

Eu estava nervosa. Meuito nervosa.

Não tenho certeza se fiz certo em aceitar sair com o Yoongi, quer dizer... O Hobi ainda está presente em meu coração e a minha vida é tão conturbada. Além da Sook o Hoseok foi o único que me conheceu diverdade e que se propós a enfrentar todos os desafios de estar comigo. A família conturbada, os encontros escarços e em momentos inoportunos, minhas inseguranças e lágrimas. Ele era meu amor mesmo, amante e amigo. Acho que no fim ele cansou de todo sofrimento que é estar comigo. Não sei se conseguiria entrar em outra relação agora, não sei de Yoongi aceitaria a vida conturbada que é estar comigo e não sei se no fim ele não faria o mesmo que o Hoseok.

As marcas do meu corpo já estavam quase indo embora o que me deixava tranquila, não queria correr o risco do Yoongi ver e eu precisar me explicar, não queria falar sobre aquilo hoje. Eu me encaro no espelho mais uma vez verificando se está tudo bem com meu rosto e cabelo e então vou até o portão do colégio onde encontraria Yoongi.

- Vamos? - Yoongi pergunta.

- Uhum.

Nós entramos em seu carro e durante todo o percurso não falamos nada, mas não era um silêncio desconfortável. Depois de alguns minutos nós paramos em uma especie de campo. Havia muita grama e algumas árvores que traziam sobra para certos pontos da área. Era tranquilo e bonito.

Nós saímos do carro e ele segura a minha mão me encarado em seguida para ver minha reação. Não pestanejei, apenas retribui com um sorriso tímido.

Caminhamos um pouco e para minha surpresa em baixo de uma das árvores havia uma toalha estendida com algumas comidas e bebidas dispostas sobre ela.

— Eu pedi para o Jimin prepara tudo antes de chegarmos.

- Que lindo. - Sorri com o gesto de carinho e preocupação.

- Que bom que gostou... Não é nada muito grande, mas...

- Está perfeito.

Ele me dá um sorriso e nos sentamos. Agora sim o silêncio que se instalou era desconfortável.

- Não sou bom nessas coisas. - Ele fala sem jeito.

- Em que?

- Romance.

- Ah... - Nesse momento o medo e o arrependimento me acertam com tudo.

- Eu gosto de você.

DiretoNão estava preparada para isso. Ok.

— Yoongi...

— Eu sei que você não sente o mesmo ainda, que está com medo...

— É complicado. Tudo na minha vida é muito complicado. - Encaro o chão abraçando meu próprio corpo.

— Eu sou persistente. Eu vou fazer você se apaixonar por mim.

— Eu não valho tanto esforço. Você não vai querer entrar na minha vida conturbada.

— Não seja boba, você vale muito, Sun. Você é uma garota doce, gentil e desperta em mim um senso enorme de proteção.

— Você fala isso porque não sabe onde está se metendo.

- Eu vi as marcas.

Essas palavras fizeram meu coração acelerar, o desespero e a vontade de chorar me envadiram. Eu não queria que ele tivesse visto, eu não quero ter que explicar nada agora.

Eu não consifgo dizer nada, apenas desvio meu olhar do dele.

- Vi quando a Sook estava olhando.

— Aquilo... - Se continuar a falar desabarei em lágrimas.

- Eu quero cuidar de você. Você me faz querer te proteger o tempo todo. - Fala acariciando minha bochecha. - Eu quero conhecer você, quero fazer parte da parte boa da sua vida.

Eu coro.

- Você fica linda assim. - Sorri.

— Ya, eu estou com vergonha. - Encaro o chão e o sinto se aproximar.

- Eu quero fazer isso há muito tempo.

Ele sela nossos lábios. No início é só um selar que se transforma em um beijo calmo quando nossas bocas começam a se encaixar, então ele pede passagem com a língua e posso sentir muito carinho ser transmitido através daquele beijo doce.

- Deixa eu cuidar de você. - Ele pede.

— Eu não sei se posso te dar alguma coisa em troca, pelo menos por agora.

— Está tudo bem. Vamos com calma.

Assinto.

- Eu trouxe várias guloseimas. - Ele fala. - come isso. - Me oferece um bombom.

- Delicioso.

- Mesmo?

- Uhum.

- Deixa eu experimentar. -Ele me beija de novo.

- Vai ficar roubando beijos meus?

— Você vai me dar seus beijos por conta própria?

- Pare de me constranger! -Rio.

- Então me deixe roubar quantos beijos eu quiser. - Me beija novamente


Estupidamente ArroganteOnde histórias criam vida. Descubra agora