Capítulo XX

508 59 21
                                    

Taehyung on

- Você precisa comer alguma coisa. - A mais velha fala com uma mão em meu ombro.

- Não estou com fome. - Sorrio fraco.

- Você precisa ir pra casa descansar... Dormir um pouco, tomar um banho. Não precisa ficar aqui.

- Não se preocupe. A Sook é minha amiga e eu quero ficar aqui por ela.

- Você não pode faltar as aulas.

- Não vou sair do lado dela.

— Os pais dela somos nós. - O homem fala. — Você não precisa e nem deve se preocupar tanto.

Eu ia abrir a boca para me defender, mas o que eu poderia dizer? Que desculpa eu poderia dar por insistir tanto em ficar aqui?

- Eu vou ficar.

Já era tarde da noite e o médico havia liberado a visita para os pais dela, segundo ele não era bom ter muitas pessoas no quarto e isso significa que eu ainda não consegui vê-la. Como eu posso ir embora ou ficar bem se eu ainda não consegui vê-la?

O homem se recosta na poltrona vencido por minha insistência.

- A Sun já sabe? - A mãe da Sook pergunta.

- Não, eu ainda não falei com ela. Ainda não falei com ninguém, na verdade.

- Ela precisa saber. Você poderia avisa-la para mim? Você aproveita e vai para casa descansar um pouco e volta depois. - Propõe num tom doce.

- Quer mesmo me tirar daqui, uhn? - Sorrio cansando.

- Só estou preocupada.

- Tudo bem, mas eu volto. - Me levanto.

- Não espero outra coisa.

                                                                                         [...]

Chegando em casa eu vou direto para o banheiro tomar um banho quente. Eu gasto bastante tempo ali esperando que a água arrancasse toda a tensão e preocupação do meu corpo. Quando saio do banho visto uma calsa moletom e a mesma blusa que a Sook usou quando veio aqui para casa. Sorrio com a lembrança, preciso confessar que minhas roupas ficam melhor nela que em mim.

A noite não foi nem um pouco agradável, eu não consegui dormir bem apenas cochilava e acordava a noite inteira. Olhando no relógio agora vejo que as aulas vão acabar em breve, por isso preciso me arrumar rápido e correr até escola, se eu tiver sorte conseguirei encontrar todos antes de irem embora.

Eu me arrumo rapidamente e corro até a escola e vejo Sun já indo embora.

- Sun! - Grito quando a vejo passar pelo portão.

A garota me encara confusa e faço sinal para que ela venha até mim. Ela parece perdida, porém, faz o que eu pedi.

- O que foi?

— A Sook sofreu um acidente. A mãe dela me pediu para te avisar, quer que você vá vê-la.

— E como ela está? - pergunta preocupada enquanto agarra as auças da mochila que estão em suas costas.

Estupidamente ArroganteOnde histórias criam vida. Descubra agora