Taehyung on
— Você sabe como fazer isso? - Jimin pergunta.
— Não. - Respondo.
— E como você dá a ideia se não sabe como executar? - Sun indaga.
— A nerd aqui é você. - Me defendo e ela revira os olhos.
— Nós vamos precisar do celular do Sr. Yoon.
— Você tem mais intimidade com ele que eu. - Falo e ela revira os olhos novamente.
— E como você pretendem fazer isso? Simplesmente querem rastrear o celular e ai? vão chegar lá desarmados e indefesos? Não vão contar aos pais dela? O que vocês pretendem?
— Sun dispara.
— Ela esta certa. - Jimin se pronuncia.
— Ele quer o pai da Sook por alguma razão, então eu não acho que seja uma boa ideia falar pra eles. Quanto ao ataque... Acho que não temos como conseguir armas ou coisas assim, por isso teremos que entrar e sair escondidos.
— Você só pode ser louco! E se houver câmeras? Vários bandidos na espreita? E se eles tiverem armadilhas? Eles com certeza devem ter armas e vocês querem simplesmente ir sem planejar nada?
— Rastreie o telefone logo! uma coisa de cada vez! - Esbravejo.
Digo para que ela pare de arruinar meus planos, eu sei que não é a melhor forma, mas é minha única opção.
— Acho que devemos escutar a Sun. - Jimin. - É melhor planejarmos bem isso, falar com os pais dela e até mesmo com a polícia.
— Rastreie primeiro e acertamos esses detalhes depois.
Ela assente e vai até a sala.
— Você acha que vamos conseguir? - Jimin questiona.
— Não temos outra alternativa.
— Será que fizeram algo a ela?
— Não ouse dizer algo assim!
— Calma. Foi apenas uma pergunta.
— Ela está bem, entendeu?!
Ele apenas concorda.
— Eu não acredito que ele foi tão imbecil. - Sun volta com o celular na mão.
— O que foi? - Jimin pergunta.
— Eu consegui.
Isso fez meu coração pulsar feliz.
— E onde eles estão?
— Não muito longe, a casa se localiza a uns 30 km... Isso fica a menos de uma hora daqui. Ao que parece as casas que há por essa região não ficam tão perto e ela é primeira.
— Não acredito que ela foi pega por um bandido inesperiente. - Jimin.
— Ou talvez eles queiram ser achados. - Sun fala.
Nós a encaramos confusos.
— Vocês não acham que isso está fácil de mais? - Ela pergunta.
— ...
— Pensem bem, é melhor falamos com os adultos. - Sun.
— Está tarde e a Sra. Kim está muito abalada. - Digo. - Vamos deixar pra depois... Ele ainda pode dar notícias.
— Acho que o Tae tem razão. - Jimin.
— Tudo bem, mas vocês não vão tomar atitude nenhuma. - Sun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estupidamente Arrogante
FanfictionSook, vem sobrevivendo bem ao ensino médio, mais especificamente ao seu colega de sala Kim Taehyung. Mas o último ano do colégio trará grandes surpresas a vida de Sook e ela verá sua vida comum virar de cabeça para baixo, em parte por Kim Taehyung q...