— Droga! - Digo assim que entro na casa do tae.
— O que foi?
— Eu não trouxe roupa.
— Você pode usar minha blusa minha de novo. - Ele sorri maliciosamente. - Ainda traz calcinhas reserva?
— Elas fazem oarte do meu kit emergência e eu tenho um em cada bolsa ou mochila minha, então sim.
— Eu tenho uma namorada muito precavida. Agora vai tomar banho, pabo.
— Já vou papai.
— E lave as orelhas!
Eu rio enquanto subo as escadas.
Escolho uma blusa qualquer e vou ao banheiro tomando um banho longo e quente. Quando termino me visto e desço novamente.
— Que cheiro bom. - Digo.
Eu caminho em direção ao cheiro até que chego a cozinha e vejo que ele preparou o nosso jantar.
— kimchi? Eu adoro kimchi!
— Eu que fiz. - Se gaba.
— Claro, com uma ajuda do restaurante da esquina. - Digo olhando as embalagens na cesta de lixo.
— Me pegou, mas eu arrumei a mesa sozinho.
— Waw! E tudo isso sozinho?
— Sim. - Fala orgulhoso.
Que neném.
— Posso saber o porquê desse ato de gentileza?
— Bom, eu percebi que não te pedi em namoro ainda. - Se aproxima e segura minha mão. - Então tentei ser romântico.
— Quer dizer que...
Ele se ajoelha e tira do bolso um anel prateado.
— A resposta é óbvia, mas quer namorar comigo?
— Não.
- O que?! - A cara de surpresa e incredulidade dele é impagável.
Começo a rir.
— Você precisava ver a sua cara. Isso foi só porque você estava se achando demais.
— Aceita ou não? Não tenho a noite toda.
— Rabugento.
— Pabo.
— Grosso.
— E grande. - Seu rosto mantinha uma feição maliciosa.
— Que quinta série.
— Rápido, pabo!
— Eu aceito.
— Finalmente. Já estava com câimbras. - Ele se levanta.
— Seja romântico!
— Você que corta o clima!
— Você que não é gentil!
— Você que é reclamona!
— Eu não quero mais!
— Quer sim! - Ele pega minha mão e põe o anel no meu dedo. — Pronto. Agora qualquer pessoa que olhar para você saberá que você é minha. Tem até meu nome aí.
Encaro a peça delicada e vejo em uma escrita elegante o nome dele rodeando ambos os lados do coração de prata.
— Tão pequeno que ninguém vai perceber seu nome. - Desfaço de seus argumentos.
— Mas vai ver pelo menos o anel.
— Só eu uso?
Ele me mostra seu dedo que também possuía um anel prateado, mas diferente do meu, havia o espaço de um coração.
— A gente se completa. - Sorri quadrado.
— Own, que lindo. Eu amo seu sorriso sabia?
— Você ama tudo em mim.
— Convencido.
Ele sorri e se aproxima selando nossos lábios.
— Vamos comer antes que esfrie. - Fala.
Sentamos e comemos o jantar.
— Eu fiz aquele doce! - Fala animado.
— Eu não te contei os ingredientes.
— Eu vi você fazer. - Me dá língua. - Eu vou pegar.
Ele se levanta e volta logo em seguida com uma panela.
— Experimenta. - Fala sorridente claramente animado.
Eu pego a colher e tento pegar um pouco, mas realmente estava muito duro.
— Tem certeza que não é pedra?
— Para de reclamar!
Com dificuldade consigo pegar um pouco de brigadeiro e experimento.
— E então?
— Taehyung, isso tá queimado! - Faço careta com o sabor amargo.
— Aish! Você que é exagerada, ele só grudou um pouquinho na panela.
— Um pouquinho?
— Se você tivesse me ensinado não sairia assim! - Faz biquinho.
— Ai que amor! - Me levanto e lhe dou um selinho. - Como pode ser tão fofo? Eu te ensino a fazer brigadeiro depois.
— Eu sou completamente irresistível. - Sorri.
— Nar...
— Narcisista. - Me interrompe. - Ya, sou sim.
Me beija e caminha comigo atravez de passos incertos para o sofá. Nós sentamos e ele fica brincando com o anel em meu dedo.
— Você fica realmente sexy com minhas roupas. - Começa a acariciar minha perna.
— Você me deixa envergonhada falando essas coisas.
Ele sorri e começa a deixar vários celares no meu pescoço enquanto mão acariacia minha coxa me fazendo arrepiar com cada contato.
— Tae... - Sai um sussurro.
— O que foi? - Surra em meu pescoço.
— O que está fazendo?
— Eu quero você. - Diz enquanto fita meus olhos com intensidade. — Eu respeitarei se você ainda não estiver prota, mas saiba que eu quero muito você.
Eu não podia negar que também desejava isso, eu só estava receosa por ser algo que eu experiemntaria pela primeira vez.
Eu sorrio para Taehyung iniciando um beijo calmo, como se estivesse dando a permissão que ele precisava. O garoto desfere beijos por meu pescoço e clavícula enquanto aperta minha cintura.
— Eu vou fazer essa noite ser especial. - Sussurra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estupidamente Arrogante
FanfictionSook, vem sobrevivendo bem ao ensino médio, mais especificamente ao seu colega de sala Kim Taehyung. Mas o último ano do colégio trará grandes surpresas a vida de Sook e ela verá sua vida comum virar de cabeça para baixo, em parte por Kim Taehyung q...