Os corpos machucados e fracos de Mark e Jinyoung, que ainda tinham as mãos entrelaçadas, foram carregados para fora do palco e levados para outro lugar que Youngjae não conseguiu ver.
O pequeno Youngjae ainda chorava abraçado a Chanyeol, soltando gritos sempre que podia, mesmo que a garganta já arranhasse e a voz já se tornasse fraca.
A dor era tanta. Ele não podia acreditar que Jaebum permitira aquilo. Era ridículo!
Aquele amor que sentira antes pareceu se quebrar, assim como seu coração.
Aquela luz do radiante Youngjae pareceu se apagar.
- Por quê? - ele sussurrava constantemente.
- Calma, Youngjae. - Chanyeol lhe sussurrava. - Calma.
Os olhares de Youngjae e Jaebum se encontraram outra vez, e o mais novo reconheceu um sentimento de culpa nas pupilas negras do outro, mas não se importou. Estava revoltado demais para se importar por algo assim.
Jaebum se levantou, atravessou o palco e caminhou em passos velozes até onde estava Youngjae, ainda nos braços de Chanyeol.
- Deixa comigo. - disse à Chanyeol, que logo se afastou.
Jaebum tomou o lugar do outro, tendo um Youngjae chorando em seu peito. De início mais novo se debateu fortemente para sair daquele abraço, mas Jaebum resistiu e não lhe soltou.
- Por quê? - o outro continuava a sussurrar.
Youngjae se sentiu mal. Muito mal. O ar pareceu lhe faltar nos pulmões e ele arfava em busca de oxigênio. Se desgrudou de Jaebum, ajoelhando-se enquanto sentia uma falta de ar absurda. Os pulmões doíam como nunca antes. Todas as atenções, inclusive a de várias câmeras se voltaram para ele.
- Youngjae. - ouviu a voz preocupada de Jaebum ao longe, mas o desespero não lhe permitiu responder.
Ele tentava respirar, mas parecia impossível. Seu coração batia forte, suas mãos tremiam e suavam. Viu Jaebum se ajoelhar em sua frente, dizendo uma vez ou outra para que se acalmasse e respirasse, mas ele simplesmente não conseguia.
Tudo parecia girar ao seu redor, seu corpo todo tremia agora.
Os olhos desesperados e arregalados assustando ainda mais a todos ali, principalmente Jaebum.
Tudo pareceu escurecer quando ele finalmente entendeu o que se passava ali.
Estava tendo outro de seus ataques de pânico...
Sentiu mãos firmes pousarem em seus ombros e, ao abrir os olhos, deu de cara com Jaebum em frente à si, numa proximidade tão grande que a testa do mais velho estava rente à sua.
- Respire, Youngjae. - ele dizia em uma voz calma. - Se acalme.
Mas nem a voz calma de Jaebum conseguiu ter algum efeito sobre Youngjae. Ele arfava em busca de algum oxigênio, porém, nada acontecia. Seu pulmão ardia.
Jaebum, em um ato de puro desespero, colou seus lábios aos de Youngjae. Não ligou se haviam várias pessoas ao seu redor, não ligou para nada. Apenas queria que o pequeno ficasse bem, e achou que um beijo seria o suficiente para acalmar a respiração irregular do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Selection • 2Jae
FanfictionCom tantas riquezas e domínios, o que mais Im Jaebum poderia querer? #1 - 2jae (02/09/18) #1 - choiyoungjae (16/01/19) #1 - markjin (21/07/21) #3 - imjaebum (30/12/20)