second prove

2.5K 292 203
                                    

abaixa que é bomba

▪▪▪

O resto do dia eles passaram daquela mesma forma, juntos no quarto do mais velho. Sem obrigações, reuniões cansativas ou preocupações. Apenas um dia para aproveitarem e muito a presença um do outro.

Dormiram juntos outra vez, mas, logo pela manhã, Youngjae foi chamado para se preparar para a segunda prova, e saiu sem Jaebum ter ao menos acordado.

Hani lhe esperava no quarto, com roupa já separada, banheira já cheia e maquiagem à postos. A segunda prova seria pela tarde em rede nacional, para todos os moradores das 8 castas.

A Praça Nacional estaria exibindo em alguns telões para todos, até mesmo aqueles que não tinham televisão em casa.

Youngjae se sentia nervoso, não por estar inseguro sobre o que discursar, e sim porque sabia que podia estragar toda a relação que estava começando a contruir com Jaebum com o que falaria.

Tomou seu banho quente, pensando nos efeitos que aquela segunda prova teriam.

Depois de alguns minutos saiu, vestindo o terno preto que Hani preparara para si e abriu a porta, procurando por ela. A achou ao lado da porta, conversando outra vez com a criada de Yuju. Ao reparar na presença do mais novo, ela se despediu da amiga e entrou no quarto.

- Pronto pra ficar ainda mais lindo?

- Prontíssimo!

Hani demorou alguns poucos minutos passando pequenas quantidades de maquiagem no rosto quase perfeito do outro, que não precisava de muito para ficar ainda mais lindo.

- Terminei! - exclamou, dando um toque final nos lábios dele.

- Já? Foi tão rápido!

- Sim, você não precisa de muita maquiagem pra ficar bonitão.

Ele riu.

- Minha omma sempre demorava horas passando quilos de maquiagem em mim. Ela dizia que iria esconder minhas imperfeições.

- Ela escondia era outra coisa, Jae. Seu rostinho precisa de pouca maquiagem e destaque na sua beleza natural.

- Se você diz...

Já pronto, Hani o levou até o estúdio, onde gravariam o programa, que seria apresentado ao vivo para o povo.

Alguns selecionados também estavam lá, assim como Sinb, que corria de lá pra cá finalizando os preparativos e corrigindo o que estava errado.

Youngjae se sentou em uma das últimas cadeiras ali, e Hani teve que ir para outro lugar.

O pequeno estava tão amedrontado com a reação de todos ao que diria que começou a roer suas já pequenas unhas. O tempo passou e o resto dos selecionados entrou, ocupando as 15 cadeiras ali.

Johnny e Yuju ficaram ao lado de Youngjae, e eles jogaram um papo fora para descontrair do nervosismo antes da prova.

- Mesmo que eu esteja segura sobre meu discurso, me sinto tão nervosa. - Yuju revelou, roendo as unhas bem pintadas também. - Já pensou eu gaguejo em rede nacional? Que mico!

The Selection • 2JaeOnde histórias criam vida. Descubra agora