he gonna die

2.8K 365 438
                                    

abaixa que ai vem bomba

▪▪▪
Ali, deitados na cama macia de Youngjae, adormecidos e abraçados, os corações de ambos se sentiam aquecidos pelo calor da paixão que surgia em seus interiores.

Mesmo que tenha sido de uma hora para outra, o amor tinha os pegado de jeito. Youngjae amou Jaebum tão rápido quanto gostou de sorvete na primeira vez que provou. Foi um sentimento que o encheu tão rápido que quando começou a amar Jaebum até ele mesmo se surpreendeu. Aquele sentimento forte no peito, o coração acelerado sempre que o via. Tão veloz que ele chegou a pensar que estaria sofrendo de alguma doença cardíaca.

♡♡♡

Youngjae despertou cedo, com Hani lhe chacoalhando. Sorriu ao ver sua noona, mas Hani tinha um semblante melancólico e vestia roupas negras. Estranhou e lembrou-se de ontem, se entristecendo ao reparar que não havia sinal de Jaebum.

- O que houve, noona? - perguntou em uma voz sonolenta.

- Vá tomar um banho e vista-se rápido, o rei convocou a presença de todos os selecionados na praça pública da Coréia.

- Mas por quê?

- Só se vista, Youngjae.

Youngjae estranhou o comportamento de Hani, mas a obedeceu, caminhando até o banheiro. Lá, encontrou a banheira já cheia e se despiu, entrou lá, mas não foi capaz de descansar, uma vez que estava curioso sobre o que faria na praça pública. Seria outro teste, ou algo do tipo?

Saiu do banheiro alguns minutos depois, encontrando um terno negro esticado sobre sua cama. Se perguntou outra vez o motivo daquilo tudo.

Vestiu-se e caminhou até a porta, mas antes de sequer tocar  maçaneta, ela foi aberta, revelando um Jaebum com uma cara nada boa e roupas também negras.

- Antes de você ver o que vai acontecer, só saiba que tentei ao máximo não permitir que as coisas chegassem à esse ponto, mas foi necessário, meu pai foi irredutível sobre o assunto. Desculpa, Youngjae.

Ele soltou tudo antes de sair do quarto, deixando um Youngjae confuso e estático para trás.

O mais novo saiu do quarto, encontrando Hani ao lado da porta e algumas selecionadas caminhando em vestidos pretos.

- Por que todos estamos de preto?

Hani apenas caminhou a frente, indicando que Youngjae devia segui-la. Esse suspense todo já estava lhe tirando a paciência.

Do lado de fora do castelo, haviam vários carros, que levavam os selecionados. Youngjae entrou em um deles, junto de Johnny e Yuju, também vestidos em preto.

Hani e as outras duas criadas ficaram para trás, no castelo, enquanto o carro seguia até a praça, em um silêncio incômodo.

- Vocês sabem o que eles querem nos levando até a praça? - Youngjae quebrou o silêncio, recebendo acenos negativos. - Esse suspense todo está me matando.

- Sim, quero muito saber onde estamos indo, não aguento mais essa falta de resposta. - Johnny declarou com um sotaque como o de Mark.

Mark... Falando nele, Youngjae não o vira quando chegou ontem, nos corredores do castelo agora e nem na hora da escolha dos carros. Onde estaria seu amigo?

Começou uma conversa com Johnny e Yuju sobre vários assuntos e reconheceu como eles eram legais. Quando falavam sobre o comeback do Monsta x, o carro parou e o motorista, que Youngjae reconheceu ser Chanyeol, abriu a porta de correr.

Desceram e Youngjae logo cumprimentou o amigo, que apenas lhe ofereceu um sorriso de pena.

"O que está acontecendo com todos aqui?" - se perguntou.

Caminhou junto dos outros dois até a arquibancada que Chanyeol indicou, e Youngjae estranhou ao ver um palco de madeira disposto ao centro da praça com homens mascarados sobre ele e todos de casta 5 a 8 em sua frente, como se fossem uma platéia.

A "platéia" vestia roupas pretas surradas e soltaram alguns gritinhos quando viram os selecionados caminharem até a arquibancada disposta na lateral do palco.

Youngjae se sentou na fileira mais próxima do palco. Haviam alguns outros selecionados por lá também, mas se mantinham distantes do lugar em que ele estava, lhe lançando um olhar de pura pena uma vez ou outra.

Outros carros chegavam, entregando mais três selecionados, e a curiosidade de Youngjae sobre o que aconteceria ali e onde estaria seu amigo Mark o atormentavam. Alguns repórteres chegavam também e ele tinha que lidar com os flashes direcionados para a arquibancada.

Após um tempo, a arquibancada estava cheia com 15 selecionados, ainda sem nenhum sinal de Mark, haviam vários repórteres de diferentes emissoras acompanhando seus movimentos e o príncipe e o rei ocupavam dois tronos que estavam dispostos do outro lado do palco.

Quando Jaebum olhou para ele, o mais novo sinalizou, perguntando o que iria acontecer ali. O maior apenas desviou o olhar, culpado demais para olhar nos olhos do outro.

Youngje cruzou os braços, queria tanto saber o que se desenrolaria ali, mas estava demorando demais.

A platéia ali pareceu ler os pensamentos de Youngjae e começaram a reclamar da demora, fazendo o rei finalmente se levantar do trono e caminhar até o centro do palco, onde um microfone lhe esperava. Todas as câmeras se votaram para ele, capturando todos os seus movimentos.

- Meus queridos súditos, hoje, mostraremos a todos vocês as consequências da falta de fidelidade ao príncipe e à nosso reino. Prestem muita atenção no que acontecerá aqui, selecionados, será um ótimo exemplo do que a falta de respeito ao príncipe pode causar.

Ele voltou para seu trono, enquanto a platéia soltava gritos e Youngjae se sentia intimidado. Olhou para Jaebum outra vez, vendo-o de cabeça baixa. Os selecionados não paravam quietos ao seu redor.

Mas tudo o que Youngjae se perguntava no momento era onde estaria Mark. Queria dividir com ele os seus pensamentos agora e ter alguém para conversar, uma vez que estava isolado, enquanto todos os outros seleciondos conversavam entre si.

Sua pergunta foi logo respondida quando viu o amigo ser trazido para cima do palco com certa brutalidade por um homem mascarado, que lhe puxava pelas correntes que prendiam suas mãos. A maior surpresa foi que Park Jinyoung vinha logo atrás, da mesma forma que o outro.

Os selecionados sussurravam entre si, e Youngjae ouviu um deles dizer claramente:

- Ele vai morrer.

▪▪▪

oi

to bem triste :'(

o próximo capítulo é de cortar o coração, chorei tanto escrevendo ele que vcs não tem ideia

deixando a bad de lado...

AAAA, OBG PELOS +300 VOTOS, AMO MT VOCÊS

☆ interação ☆

- girl group ou boy group?

me; gosto dos dois, mas sou mais chegada nos boy groups

até outra hora gente ♡

~jiminnie

The Selection • 2JaeOnde histórias criam vida. Descubra agora