first prove

3.5K 465 391
                                    

Se sentou na cadeira ao lado da de Jaebum, na lateral na mesa. Manteve a cabeça baixa, enquanto o sorriso continuava nos lábios de Jaebum e ele brincava com a gaze em seu indicador.

- Então, garoto, como vai? Mordendo mais dedos alheios? - perguntou, rindo logo em seguida.

Youngjae forçou um riso e encarou o príncipe com um semblante irritado.

- Parece que até mesmo no reino, a falta de humor é alta.

- E sua estadia só se torna maior aqui. Me responda da forma que quiser, não me importarei em te manter aqui sobre meu domínio pelo tempo que desejar.

Youngjae revirou os olhos e cruzou os braços, pensando na resposta perfeita, mas logo sendo interrompido pelo sinal que indicava o fim dos cinco minutos. Antes que ele saísse da mesa, Jaebum passou a ponta do polegar pelos lábios de Youngjae, limpando os resquícios de glacê que resistiram. O interior de Youngjae se revirou e ele se esquivou do toque, sentindo algo estranho. Se levantou rapidamente e saiu da sala, ouvindo a risada do príncipe atrás de si.

- Idiota. - sussurrou para si.

Ao lado da porta, avistou Hani e outra criada, que supôs ser a responsável por Yuju, conversando. Hani foi para o lado de Youngjae e o guiou até outra sala, que era a de recreação para os garotos. Nove deles estavam lá, dançando ou jogando nas máquinas que haviam lá. Youngjae se juntou à eles, avistando Mark conversando com um dos seguranças, que reconheceu ser Jinyoung. Eles pareciam bem íntimos.

Hani se juntou às outras criadas ao lado da porta daquela sala, enquanto Youngjae entrava. Ele conheceu mais os outros garotos e simpatizou com eles, enquanto brincavam de várias coisas naquela sala. Ele nunca pensou que se divertiria tanto assim nesse castelo.

- Atenção selecionados... - uma voz ecoou pelo salão vinda de um viva-voz que pendia em um dos cantos. - De acordo com a conversa que tiveram com o príncipe essa manhã, aqui vão os primeiros eliminados: Minhyuk e Park Bom.

Youngjae murchou por não estar entre eles e se sentiu pior ainda por ver uma pessoa tão legal e bonita como Minhyuk ir embora com um semblante totalmente triste.

Voltou a se divertir com os outros, mas o clima estava diferente. Era como se o ar competitivo houvesse vindo a tona com toda intensidade.

Depois de mais algum tempo, o viva-voz ganhou vida outra vez.

- Selecionados... - começou uma voz feminina. - Sigam suas criadas até o salão da primera prova. Quando chegarem lá, lhes será explicado o que precisam fazer, boa sorte.

Todos se puseram em fila próximos a porta, que foi aberta pelas criadas, que se posicionaram ao lado de seus patrões. Hani foi para perto de Youngjae e caminharam até outra sala.

De portas brancas, como todas as outras daquele lugar, o interior da sala era tingido em tons de vermelho e azul, indicando o setor que os selecionados de cada sexo deveriam ficar. Youngjae foi junto dos outros até a parte azul, que tinha nove fogãos elétricos posicionados lado a lado em uma pequena distância, deixando Hani do lado de fora outra vez.

- Muito bem, selecionados, para essa primeira prova vocês vão precisar usar tudo o que sabem sobre cozinha. Teremos algumas câmeras e repórteres por perto, não se sintam intimidados, apenas continuem a trabalhar. Vocês têm 50 minutos para fazerem algo de gostoso para o príncipe provar. Os que se sairem bem, receberão como recompensa um dia para curtir com a família reservado para quando quiserem.

The Selection • 2JaeOnde histórias criam vida. Descubra agora