conversation

1.8K 180 42
                                    

Mesmo que já desperto, Youngjae ainda não tivera permissão para abandonar o hospital. Os médicos afirmaram ainda querer avaliar de perto sua condição antes que ele recebesse alta.

Após tanto tempo na seleção, ele estava totalmente mal acostumado, uma vez que se sentia incapaz de dormir na maca dura e desconfortável às suas costas, mesmo que ela fosse bem parecida com seu antigo colchão na casta 5. Toda aquela seda e plumas fizeram dele um serzinho metido.

- Tem alguém que quer muito te ver. - disse Jaebum, a expressão fria.

"Pelo visto ele não gosta nem um pouco desse alguém." - pensou, logo vendo a porta se abrir.

Kim Taehyung entrava em seu quarto. A pose superior e sábia de sempre não estava ali, era possível se ver apenas culpa e amargura em seus ombros caídos e cabeça baixa.

- Taehyung! - exclamou o mais novo, totalmente surpreso em vê-lo ali.

A porta branca se abriu novamente, dessa vez revelando Min Yoongi. Pálido como sempre, ainda tinha consigo aquele semblante inexpressivo.

- Vou deixar vocês à sos. - seu namorado disse logo ao seu lado, saindo do quarto meio hesitante.

- Youngjae... - começou Taehyung. - Obrigado.

O pequeno se surpreendeu ao que o rapaz em sua frente se encurvou diante de si respeitosamente.

- Pelo quê?

- Você, Youngjae, nos manteve humanos. Manteve nosso objetivo inicial e nosso caráter intactos. Impediu que nos tornássemos o que tanto queremos combater. Obrigado, muito obrigado por ter nos mantido seres humanos.

- Nunca iríamos conseguir seguir em frente com o peso de várias mortes nas costas. - Yoongi se pronunciou pela primeira vez. - Você abriu nossos olhos e somos muitos gratos.

Agora, ambos estavam curvados diante do Choi. O menino estava nitidamente envergonhado, mas contente por saber que aquele tiro havia sido algo que valeu a pena. Doeu, sem dúvidas. Entretanto, doeria bem mais ver seus amigos se manchando em sangue e se tornando assassinos cruéis.

- Eu que agradeço por terem sido conscientes. Até me curvaria também, mas tenho medo de estourar algum ponto, então apenas Muito Obrigado por terem se mantido puros assim, por não terem deixado que a vingança e o ódio lhes subissem a cabeça. Terem sido capazes de parar foi a maior prova de que são pessoas maravilhosas. Me orgulho de vocês.

Ao que Taehyung se ergueu, seus olhos avermelhados e brilhando em lágrimas encararam Youngjae.

- Você é a melhor pessoa que já conheci. - ele disse, abraçando o corpo do mais novo. - Mesmo não sendo de uma casta baixa como a nossa, nos entende como ninguém. Te amo, Youngjae.

- Te amamos, Youngjae.

Yoongi veio para perto e se uniu àquele abraço quentinho. Os três se apertavam carinhosamente. Haviam construído uma relação tão linda e próxima e, mesmo que o Choi não tenha passado tanto tempo junto de Yoongi, se sentia ligado à ele apenas com tudo que Taehyung lhe contara.

A seleção fora sem dúvidas a melhor coisa que aconteceu em sua vida. Lhe trouxe pessoas fantásticas e um amor sem fronteiras. Contruiu ali dentro uma nova família.

The Selection • 2JaeOnde histórias criam vida. Descubra agora