surprise

1.9K 186 62
                                    

- O que fazem aqui? - ele fez outra pergunta, curioso e até mesmo meio preocupado em vê-los todos ali.

Não tinham todos sido requisitados, certo? O Rei era bondoso, não é?

Youngjae carregava em sua face um semblante do mais puro desespero. Depois de passar por tantas experiências ruins, quase tudo que fosse diferente do habitual lhe amedrontava. Jaebum apertou sua mão bem forte, passando a ele certa confiança. Quando o menor encarara o rosto do namorado, ele tinha um sorriso luminoso nos lábios lindos.

- Venha comigo, Youngjae. - sua mãe lhe chamou, puxando sua mão e o separando de Jaebum.

O sorriso no rosto daquela mulher chegava a ser assustador. Ela parecia imensamente feliz, como nunca antes.

Sua mãe lhe guiou até seu quarto, tendo em seu encalço Yugyeom, Bambam e Mark.

- O que está havendo?

A mais velha nada disse, apenas abriu a porta em madeira e, ainda com aquele sorriso de orelha a orelha, o empurrou para dentro.

Lá, havia um magnífico terno azul marinho sobre sua cama. Sua penteadeira apresentava um número exorbitante de cosméticos e maquiagens.

- Yugyeom, encha a banheira para seu irmão. - ordenou sua mãe. - Bambam, ajude o Jae no banho. Tome cuidado com a ferida dele. Não se curou totalmente. E Mark, busque o terno dos meninos.

Mesmo a contragosto, ele seguiu até o banheiro junto com os irmãos. Ele era curioso por natureza, então por quê insistiam em não contar o que estava acontecendo?

Assim que entraram no lavabo, Youngjae se deu conta do quanto estava sentindo falta daqueles dois rapazinhos ali. Quando deixou a casta 5 para trás, Yugyeom era apenas uma criança baixinha e toda fofa. Ao visitar sua nova casa na casta 3, o garotinho já parecia minimamente crescido, mais consciente do certo e do errado. Agora, um tempo desde a última vez que se viram, seu neném parecia tão altinho e maduro.

Geralmente, ele nunca reparava nas mudanças que aconteciam com seu irmão por passarem o tempo inteiro juntos, entretanto, agora, apenas alguns meses pareciam oferecer uma mudança brutal no seu pequeno.

Ele envolveu os dois irmãozinhos num abraço quentinho. Não se importava que sua mãe estava esperando lá fora, e muito menos ligava para suas ordens.

Mesmo com a ferida pouco cicatrizada, encheu a banheira por si só, e jogou muito sabão e aromatizantes.

Ao fim, deixou os dois garotos ali dentro, se divertindo pela primeira vez com um banho de banheira. Eles pareciam tão animados brincando com a espuma e formando topetes e barbas com ela. Youngjae observava tudo com um sorriso enquanto se lavava no chuveiro.

- Hyung! - chamou Yug, um topete gigantesco lhe enfeitando a cabeça. - Você está bem mesmo? Mamãe disse que estava dodói.

- Eu estou bem, meu amor. - lhe mandou um sorriso radiante.

- Mas, hyung, e essa marca na sua costela? - disse Bambam. - Somos crescidos, pode nos contar se houver algum problema.

Youngjae desligou o chuveiro por um momento, se aproximando dos irmãos e entrando na banheira com eles. Como o espaço era grande, os três ali ficavam minimamente apertados. Continuava sendo confortável.

The Selection • 2JaeOnde histórias criam vida. Descubra agora