hello im jaebum

3.5K 467 465
                                    

Youngjae nem se deu ao trabalho de se curvar diante do príncipe, seus pulmões pediam por ar puro, algo que aquele castelo gigantesco não lhe dava. Quando sentiu a grama verdinha sobre seus pés, sua respiração, antes escassa, se normalizou e ele se acalmou.

- Não sabe que precisa se curvar diante de vossa majestade, garoto? - ouviu uma voz grossa carregada de desdém atrás de si.

Se virou, com um semblante enfurecido no rosto, e observou o rosto do príncipe. Tinha que assumir que era realmente bonito, mas isso não importava se ele era um completo idiota.

- Não quando a pessoa está quase tendo um ataque, Vossa Majestade. - atacou, com uma ironia palpável na voz.

O semblante antes irônico de Im Jaebum se transformou numa carranca irritada.

- Mais respeito, garoto!

- Não sou o único que deve respeito aqui, Majestade. Se for pra ter respeito com alguém, essa pessoa tem que merecer.

Youngjae estava irritado, e muito. Ele não se importava que aquele cara era o futuro rei das castas, nunca abaixaria a cabeça para alguém como ele. Além de que talvez assim ele pudesse ser mandado embora daquele lugar com mais rapidez.

Jaebum se aproximou do garoto, com a raiva preenchendo seu interior com rapidez. Ninguém nunca o tratara daquela forma.

- Não sei porque diabos escolhi você como selecionado...

- Se é assim, me mande embora. A última coisa que quero é permanecer aqui na sua companhia.

- E por que eu realizaria os desejos de alguém tão desrespeitoso e mal educado como você?

- Porque...

- Agora, em função de suas atitudes, não realizarei seu grande desejo. Você, garotinho - apontou para o rosto de Youngjae com o indicador. - vai permanecer no Castelo e na seleção até quando eu resolver que merece sair.

Youngjae estava com tanta, tanta raiva que nem pensou muito sobre o que faria a seguir, só agiu. Abocanhou o indicador de Jaebum com os dentes frontais e os mordeu com toda a força que tinha em si.

Jaebum soltou um grito, que chamou a atenção de alguns guardas que estavam próximos. Eles agarraram Youngjae e tiraram, com muito esforço, o dedo, agora vermelho, de vossa majestade dos dentes do baixinho nervoso.

- Deixe-o. - Jaebum ordenou aos guardas que ainda seguravam um Youngjae que se debatia.

- Mas... Vossa Majestade... - um dos guardas tentou argumentar.

- Faça o que eu mando!

O guarda logo soltou Youngjae, que parara de se debater no exato momento em que Jaebum soltou aquele grito. Mesmo sabendo que não era direcionado à ele, se sentiu intimidado. Os guardas se distanciaram e voltaram para seus antigos postos. Jaebum segurava o indicador em uma das mãos, com um pequeno filete de sangue escorrendo por ele e a marca perfeita dos dentes do pequeno.

Youngjae abaixou o olhar, envergonhado, mesmo que Jaebum tivesse merecido por ter sido um idiota.

- Fazer essas coisas só aumentam sua estadia aqui, garoto!

The Selection • 2JaeOnde histórias criam vida. Descubra agora