No avião, Youngjae se sentara ao lado de Mark, e seu mais novo amigo o corfortara durante sua primeira viagem de avião. Ele estava verdadeiramente nervoso. Não só por estar em um avião há metros do chão, e sim porque ele estava à caminho da casta 1, do castelo e iria encontrar o príncipe e o rei.
Quuando o avião voltou à superfície, Youngjae quase teve um treco. Se já estava nervoso, isso se duplicou.
Os selecionados foram tirados do avião junto de suas malas e encontraram mais câmeras e também algumas pessoas da casta 1. As garotas e garotos caminharam de nariz empinado pelos repórteres e o povo, sem lhes dar atenção, mas Youngjae achou aquilo tão errado, que se pôs a responder todas as perguntas que o fizeram de forma correta e educada, tirando fotografias com algumas pessoas e abraçando outras. Quando já havia dado atenção à todas elas, caminhou até o carro reservado para si. O motorista o encarava sorridente, o que fez Youngjae sorrir também.
Youngjae pressionou suas unhas em sua palma em um sinal de puro nervosismo quando avistou a fachada do castelo.
- Chegamos, senhor. - o motorista avisou.
- Sem formalidades, me chame de Youngjae. Não venho de uma casta muito alta pra ser tratado dessa forma. - assegurou.
- Tudo bem, se... Youngjae.
- Isso mesmo, Chanyeol.
- Mas, Youngjae, saiba que, agora que entrou para a seleção, sua família foi automaticamente transferida para a casta 3, enquanto estava viajando para o castelo.
Youngjae ficou feliz de início, mas então se lembrou do que Mark lhe dissera.
Deus proteja meus irmãos, desejou em pensamento.
Quando saiu do carro, pôde avistar o grande castelo com detalhes em ouro cercado por um jardim de grama verdinha e bem cuidada. Amou aquele ambiente que o deixou totalmente feliz e acalmou seu coração.
Todos os selecionados estavam posicionados em uma área do jardim, com um só lugar vago, como foi no aeroporto. Youngjae correu um pouco até aquele lugar, que por sorte era ao lado de Mark, e ouviu cornetas soarem, anunciando a chegada das majestades.
- Sejam bem vindos, selecionados. - a voz do rei soou alta pelo jardim inteiro quando sua figura apareceu na varanda de um dos cômodos do castelo. - Descansem um pouco em seus respectivos quartos e amanhã cheguem cedo para o café da manhã. Qualquer atraso abaixará as chances de vocês aqui. Agora, algumas regras, nada de sair de seus quartos à noite, nada de acessar o terceiro piso, tudo o que precisam estará no segundo e no primeiro andar. E, uma regra que todos já estão cientes, mas gostaria de salientar, vocês devem total fidelidade ao príncipe. Qualquer indício de relacionamento entre selecionados renderá em uma grave punição em praça pública. Isso é tudo por agora, sigam suas criadas até seus mais novos quartos e sintam-se a vontade.
Todos puseram-se a andar atrás de suas criadas. Youngjae achava ridículo ele ter uma, o garoto tinha mãos e pés que lhe permitiam fazer as coisas sozinho, sem a ajuda de ninguém.
- Até amanhã, Youngjae. - Mark desejou, tirando-o de seu estupor. - Sonhe com os anjos e comigo.
- O mesmo pra você. - Youngjae respondeu, sorrindo.
Ambos seguiram caminhos diferentes ao entrarem no castelo e Youngjae de sentiu triste. Queria ter seu quarto perto do de seu novo amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Selection • 2Jae
FanficCom tantas riquezas e domínios, o que mais Im Jaebum poderia querer? #1 - 2jae (02/09/18) #1 - choiyoungjae (16/01/19) #1 - markjin (21/07/21) #3 - imjaebum (30/12/20)