Jaebum se levantou e tirou as mãos fortes dos seguranças reais dos braços de Youngjae. O pai lhe olhou com reprovação.
- O que quer com esse pobretão problemático, meu filho? - perguntou baixo para que os outros selecionados não pudessem ouvir.
Todos já estavam super curiosos sobre o que acontecia ali, as câmeras ainda estavam desligadas e o programa se encontrava fora do ar. Os selecionados se curvavam em direção ao trono, a fim de ouvir o que se desenrolava ali.
- Não chame-o assim, meu pai. - Jaebum o defendeu. - Sei que ele disse coisas sem cabimento, mas tenho certeza que ele não tinha consciência de seus atos, ele não sabia o que fazia.
- Sabendo ou não, ele causou um grande prejuízo. Você sabe muito bem as razões para essa seleção, Jaebum!
Jaebum assentiu, de cabeça baixa, ainda apertando o pulso de Youngjae, que se mantinha calado até então.
- Ele merece uma punição! - o rei exclamou, ainda em tom baixo.
Jaebum ergueu a cabeça rapidamente, olhando o pai com um semblante chocado.
- Não, pai, por favor.
- Não me desacate! Ele merece uma punição pelo que fez, e não será você que vai impedir. Guardas!
Alguns dos grandes e fortes guardas reais vieram para perto de Youngjae, lhe agarrando os dois braços com certa brutalidade, o fazendo se desvencilhar do aperto de Jaebum em seu pulso.
Seu rosto expressava o medo que sentia do que viria a seguir. O coração do mais velho se despedaçou apenas com a possibilidade de algo lhe acontecer.
- Pai, eu imploro. - pediu, pondo-se de joelho diante do pai, fazendo o estúdio explodir em murmúrios vindos dos selecionados.
- Meu filho, olhe só o que esse menino lhe fez! Se ajoelhando diante dos outros apenas por um idiota imundo como ele? Desde quando isso é uma atitude do futuro rei das castas?
Jaebum juntou suas mãos como quem implora.
- Não me importo, apenas não faça nenhum mal à ele.
O rei refletiu um pouco, e logo depois se dirigiu aos guardas:
- Levem-no para o porão!
Os olhos de Jaebum se encheram em lágrimas.
Não. O porão não.
♡♡♡
Muito tempo atrás, a família Im construira um porão entulhado de máquinas mortíferas e as mais inimagináveis armas para abrigar seus prisioneiros de guerra. Ele até então estava desarmado pelo Tratado de Paz assinado pelos reinos do mundo, mas Jaebum, há tempos atrás, revivera aquele pesadelo. E, agora, era a vez de Youngjae fazer o mesmo.
Mesmo diante dos protestos eufóricos do príncipe, a ordem acatada foi a do rei. Youngjae foi jogado com brutalidade no chão imundo daquele porão escuro e inativo.
Não podia estar mais amedrontado.
Se encolheu a um dos cantos, com os joelhos rentes ao peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Selection • 2Jae
FanficCom tantas riquezas e domínios, o que mais Im Jaebum poderia querer? #1 - 2jae (02/09/18) #1 - choiyoungjae (16/01/19) #1 - markjin (21/07/21) #3 - imjaebum (30/12/20)